Despedida da pesquisa
-
ol? pessoal
se vc ainda não participou da pesquisa e não sabe do que se trata, é o seguinte: sou aluna do mestrado na engenharia de tráfego da coppe/ufrj.
esta pesquisa visa obter dados sobre acidentes de transito e exposição ao tráfego de motoristas com idade não superior a 30 anos. para tanto, acesse:
http://www.motoristas.pet.coppe.ufrj.br/
no brasil, as análises sobre envolvimento em acidentes de transito não incluem um elemento fundamental, diferentemente de outros pa?ses: a participação dos motoristas no transito. ou seja, não existem informações sobre quem transita mais, quem dirige com mais frequência e realiza percursos maiores e, portanto, quem mais se expoe aos riscos do tráfego.
juntando as informações da legislação brasileira e de outros pa?ses, fazendo uma comparação de como é o processo de legalizar um carro modificado aqui e em outros lugares para podermos propor mudanças, que ajustem a legislação é realidade brasileira, vamos poder concluir a pesquisa e a tese.
estou usando o termo tuning de uma forma geral, significando qualquer modificação nas características do carro, sei que alguns nem gostam do termo tuning, mas foi o termo que utilizei no in?cio da pesquisa, na falta de uma melhor definição, e
existem diversas tribos : tem o pessoal da preparação que curte mais motor, turbos, aspirados, tem o pessoal que curte muscles cars, street cars, hots, low rider… e os estilos , como dub e por aí vai, o universo de variações é muito grande.
são 2 questionários distintos: um para motoristas adeptos do tuning (a personalização dos veículos, alterando as características de fábrica de motor, suspensão, estática, etc) e outro para os não adeptos. solicito que responda aquele desenvolvido para o grupo ao qual você pertence. não é necessário se identificar.
um abraão e obrigada pela colaboração e sugestáes
-
estou usando o termo tuning de uma forma geral, significando qualquer modificação nas características do carro, sei que alguns nem gostam do termo tuning, mas foi o termo que utilizei no in?cio da pesquisa, na falta de uma melhor definição, e sei também
existem diversas tribos : tem o pessoal da preparação que curte mais motor, turbos, aspirados, tem o pessoal que curte muscles cars, street cars, hots, low rider… e os estilos , como dub e por aí vai, o universo de variações é muito grande, dentro de um mesmo tema, que é a modificação nos veículos.
quanto aos erros na pogina, obrigado por informarem, eu já sabia, estamos tentando solucionar, é um erro que ocorre ?s vezes, não é sempre, por isso está difácil de solucionar.
quanto a idade, se vc tem até 30 anos inclusive, ok, sem problemas.
quanto ?s diverg?ncias de opnião, é saudável que existam e sempre é possível debater um tema numa boa, sem ofender ninguém, nem utilizar de ironia, naum é mesmo?
abs a todos e mais uma vez obrigada pela contribuição.
-
no tuning existe 2 tribos: a tribo que segue o tuning e a tribo que desvirtuou/desvirtua completamente o termo…
tuning nas telecomunicações (e aqui eu falo com alguma propriedade, já q sou engenheiro formado na área) é ajustar os equipamentos para que se atinja o melhor desempenho possível de acordo com as metas e restrições estabelecidas e estudadas...esse conceito é muito usado na área de ti tb, e eu creio que em outras tantas áreas da engenharia
e para autom?veis era assim até antes do filme th? f?st th? presepeiros 1 ...o resto a gente já sabe como se desenrolou...
em tempo, eu fui um dos que leram o questionário e desistiram de responder...
-
no tuning existe 2 tribos: a tribo que segue o tuning e a tribo que desvirtuou/desvirtua completamente o termo…
tuning nas telecomunicações (e aqui eu falo com alguma propriedade, já q sou engenheiro formado na área) é ajustar os equipamentos para que se atinja o melhor desempenho possível de acordo com as metas e restrições estabelecidas e estudadas...esse conceito é muito usado na área de ti tb, e eu creio que em outras tantas áreas da engenharia
e para autom?veis era assim até antes do filme th? f?st th? presepeiros 1 ...o resto a gente já sabe como se desenrolou...
em tempo, eu fui um dos que leram o questionário e desistiram de responder...
[snapback]617851[/snapback]
eh muito usado em ti…
pessoal que eh dba sabe o que tuning significa...
soh aqui no brasil que tuning viou sinonino de penteadeira de puta...
tanto eh que fora daki...preparador de carro eh chamado de tunner...
-
apenas mais uma observação, incomoda, com i, não é com e, está errado, e não foi erro de digitação porque no teclado o e e o i, estão bem longe…
[snapback]617712[/snapback]
obrigado pela correção.
mas eu não to defendendo nenhuma tese sobre portugu?s, que é algo que eu to longe de dominar e muito menos tentaria fazer algo na área, já que eu não tenho pleno dom?nio.
se não é p/ fazer bem feito e detalhado é melhor não fazer.
-
apenas mais uma observação, incomoda, com i, não é com e, está errado, e não foi erro de digitação porque no teclado o e e o i, estão bem longe…
[snapback]617712[/snapback]
precisava mesmo disso?
enfim, acho q vc merece é andar de carro tunado mesmo, para aprender a ser mais respeitosa. quem consegue respeitar um tunado, em geral respeita tudo