Rubinho sai da f1 se não bater schumacher
-
**o fato é que schumacher não serve nem pra amarrar os sapatos de fangio e não tem metade da habilidade e pericia do nosso saudoso ayrton senna.
só se da bem na f1 por que corre com o melhor carro, e dentre os mediocres pilotos atuais, é o melhorzinho, nada mais que isso.
a coisa vai começar a ficar interessante ano que vem, quando a mercedes-benz assumir o controle total da mclaren e com o montoya pilotando.
abraço.
martin**
-
martin, martin…
essa passa pq vc é novo ainda...
até eu que nao gosto do schumacher admito que ele é um piloto muito bom e muito acima do normal....
fangio? não sei não hein... o cara era corajoso, isso sim, mas num chega aos pos do senna....
esse sim era o mestre....
-
-
a diferença é que o schumacher senta a bunda num carro e se adapta instant?neamente, se começa a chover, ele se adapta instant?nemente, se a pista tá suja, ele se adapta na hora.
o rubinho precisa de meses pra se adaptar com o carro, precisa de vêrias voltas pra se adaptar é mudança de ader?ncia na pista…
isso tudo deixa ele sempre um passo atrás do michael, fora que o cara é mais rápido que ele de qq forma e tem a preferência da equipe.
o rubinho pode, esporadicamente, vencer o schumacher em algumas pistas (austria e inglaterra por exemplo ele tem mais a mão da pista) mas ser campeão na mesma equipe, nunca.
-
ow galera… q isso... eu acho q o senna era muuuuito bom mesmo... so f?nzaão dele... mais sera q se ele tivesse vivo ultrapassaria o shumaker??? pq a midia fala tanto q ele eh bom.. ele eh o soda... mais o cara era humano.. num era makina naum
digo o mesmo do alemão queria ver se no lugar do rubinho estivesse um montoya ou raikonen tendo as mesmas regalias do schumacher sera que teria todos esses recordes é titulos q ele tem hoje???lembrando q o unico recorde q ele não bateu ainda é o de pole q continua sendo do senna,mas parece q ele ta chegando perto de igualar
-
ow galera… q isso... eu acho q o senna era muuuuito bom mesmo... so f?nzaão dele... mais sera q se ele tivesse vivo ultrapassaria o shumaker??? pq a midia fala tanto q ele eh bom.. ele eh o soda... mais o cara era humano.. num era makina naum
na epoca do senna os carros andava quaze a mesma coisa…
hoje nao ....
poem qual quer zeh ruela na ferrari ....anda em primeiro ou em segundo
f1 marmelada
-
ow.. marmelada nada…. otro dia tava assistindo a corrida.... de repente percebi o braão do shumacker dirigindo.. toodoos os outros carros.... digo todos.... tremendo nas curvas.. tipo indo e voltano rapido nas curva... como eu digo.. tremendo um monte.. o shumacker tava virando parecendo q tava a 10 por hora muito macio o cara dirige no comments.....
-
**o fato é que schumacher não serve nem pra amarrar os sapatos de fangio e não tem metade da habilidade e pericia do nosso saudoso ayrton senna.
só se da bem na f1 por que corre com o melhor carro, e dentre os mediocres pilotos atuais, é o melhorzinho, nada mais que isso.
a coisa vai começar a ficar interessante ano que vem, quando a mercedes-benz assumir o controle total da mclaren e com o montoya pilotando.
abraço.
martin**
xiii… aqui também tem as vi?vas ??
heheheh
difácil discutir com esse povo.
me empresta o seu medidor de per?cia aí que indicou que o shumacher tem menos da metade da per?cia do seu ?dolo
-
o rubinho
sei la mas acho que ele nao consegue mais nada nao se ficar assim ta otimo
-
xiii… aqui também tem as vi?vas ??
heheheh
difácil discutir com esse povo.
me empresta o seu medidor de per?cia aí que indicou que o shumacher tem menos da metade da per?cia do seu ?dolo
o fato e q são epocas diferetes senna foi o melhor naqueles tempos e schumacher esta sendo agora,apesar não ter equipe em condições de disputar com a ferrari nesses últimos anos,e com um parceiro de equipe(rubinho) impossibilitado (por contrato) de brigar de igual pra igual ai fica dificil de ter alguma comparação entre quem é melhor.e vc a de concordar q na epoca do senna as coisas eram mais equilibradas e havia muitos pilotos e equipes em condições reais de vencer corridas e até campeonatos mundias enfim se o senna não tivesse morrido naquele acidente talvez hoje saberiamos quem seria o melhor piloto mas o destino quis que não tivesse esse belo duelo o que é uma pena
-
o que eu acho que acontece muito das pessoas (principalmente os brasileiros) tomarem meio que raiva do schumacher, é que ele é meio frio em entrevistas, e quando aparece na média fora dos carros, e as pessoas confundem muito as habilidades dele como piloto e como pessoa .
isso de falar que o cara é bom só por causa do carro é conversa fiada, nenhum piloto hoje faz o que ele faz quando precisa, ele toca o carro muito fácil na maioria do tempo da corrida, de maneira a passar uma segurança tão grande do que ele tá fazendo que agente pensa ahhh é só o carro… mas o povo se esquece que mesmo com tanta tecnologia a sensibilidade do piloto conta e muito pro acerto do carro, por mais sensores que tenham al?, sempre tem algo que eles não captam e essa sutileza faz a diferença, e por ele ter essa grande sensibilidade das pequenas diferenças, ele consegue por exemplo quando está correndo em seu r?tmo normal de corrida ficar a frente, da? vem o manda chuva e diz no r?dio: - michael baixe seu tempo em x segundos, para que vc possa voltar com tranquilidade depois do pitstop na mesma posição. e o alemão vai lá e baixa x+5 seg. e nisso tb ele mostra sua superioridade...
experimentem observar quando ele tá correndo de verdade e quando ele tá andando na média só pra manter, enquanto ele tá muito seguro e passando essa segurança com o carro na mão, sempre tem um penando pra acompanha-lo ou pra tentar manter um r?tmo que ele não dist?ncie muito
eita acho que me empolguei heheheheheh
abraço.
-
o que eu acho que acontece muito das pessoas (principalmente os brasileiros) tomarem meio que raiva do schumacher, é que ele é meio frio em entrevistas, e quando aparece na média fora dos carros, e as pessoas confundem muito as habilidades dele como piloto e como pessoa .
isso de falar que o cara é bom só por causa do carro é conversa fiada, nenhum piloto hoje faz o que ele faz quando precisa, ele toca o carro muito fácil na maioria do tempo da corrida, de maneira a passar uma segurança tão grande do que ele tá fazendo que agente pensa ahhh é só o carro… mas o povo se esquece que mesmo com tanta tecnologia a sensibilidade do piloto conta e muito pro acerto do carro, por mais sensores que tenham al?, sempre tem algo que eles não captam e essa sutileza faz a diferença, e por ele ter essa grande sensibilidade das pequenas diferenças, ele consegue por exemplo quando está correndo em seu r?tmo normal de corrida ficar a frente, da? vem o manda chuva e diz no r?dio: - michael baixe seu tempo em x segundos, para que vc possa voltar com tranquilidade depois do pitstop na mesma posição. e o alemão vai lá e baixa x+5 seg. e nisso tb ele mostra sua superioridade...
experimentem observar quando ele tá correndo de verdade e quando ele tá andando na média só pra manter, enquanto ele tá muito seguro e passando essa segurança com o carro na mão, sempre tem um penando pra acompanha-lo ou pra tentar manter um r?tmo que ele não dist?ncie muito
abraço.
concordo
-
abraço.
ele é um bom piloto sim mas apartir do ano q vem veremos como ele ira se comportar com carros mais na mão do q nos botões