Acionamento hidraulico embreagem
-
minha mar? de azar continua
após montar o cambio andeio dois dias com o carro e após retornar de testes para a oficina, bem na entrada o pedal da embreagem afundou e não voltou.
estourou o flexivel do acionamento hidraulico. refizemos o flexivel, mas na hora de sangrar o sistema o fluido não corria normal e não carregava a embreagem.
aconteceu que ao estourar o flexivel e pressionar a embreagem (não sabia que tinha estourado) o mecanico disse que o pistão interno do cilindro de acionamento vai para o fundo e não volta.
me disse que em vêrios vectras que aconteceram de estourar o flexivel teve que trocar o cilindro de acionamento.
alguem sabe se tem como recuperar isso é tipo abrir a peça e fazer o pistão voltar é será que o cilindro de acionamento de outro carro com embreagem hidraulica serve no meu ???
-
cacetada cris que zica heim …
cara sei que vc deve estar desesperado mas será que vc poderia me dar uma ajuda onde é o sangrador do sistema de embragem ... procurei no cilindro que fica acoplado no peda e não achei nada ...
po veja esse lance direito que deve ter como isso voltar sim ...
aconteceu isso uma vez comigo quando troquei i fluido de freio ...
ficou muito baixa embregem mas ainda consegui trocar as marchas mas a embreagem néao tinha curso ...
au com o po um puchei o pedal para cima e depois de alguns minutos tudo estava ok de novo ... mas com certeza não deve ter dado fim de cursso ..
quer uma dica vai num vw e conversa com um mecanico esclarecendo essa dúvida ...
-
uuuffffaaaaa
fui numa empresa especializada em freios e tacometros para carros e caminhoes e mostrei o cilindro de acionamento para o dono.
o cara desmontou, entrou, aguardei uns 5 minutos e veio com um reparo de mercedes do mesmo tamanho do reparo do cilindro (importado) e não é que funcionou.
preço: r$ 28,00
to até contente.
o unico problema é que a regulagem da embreagem ficou muito alta ??? não tá segurando direito quando troca marcha no cacete arrancando.
tem como alterar esse curso ou ele se altera sozinho ???
o foda é que tem campeonato de arrancada em bauru amanhã e já disputar lá, mas com essa embreagem nem dá :(
-
embreagem hidr?ulica não tem regulagem. e normalmente quando o cilindro mestre desce todo, ele detona uns reparos internos e nunca mais fica igual. você deu sorte, mas pode ser que tenha de trocar o cilindro completo em breve. melhor ir cotando.
se você for juntando r$3 por dia, na hora que tiver de comprar nem vai doer. quase experiencia própria, mas com outras peças ;-)
-
essa porra nova eh mais cara q a caixa
-
essa porra nova eh mais cara q a caixa
[snapback]254719[/snapback]
será é acho que o que é mais caro é aquela valvula de acionamento que vai no cambio não é esse cilindro todos os carros de acionamento hidraulico tem (vectra, golf, audi, etc). acho que daria pra fazer um adpation ai.
-
aqui em instalamos o cilidro de embreagem da toyta bandeirantes e fica tudo certinho…. preão do cilindro??? r$95,00 da ultima vez q compramos.... instalamos eles tbem nas ranger...
-
será é acho que o que é mais caro é aquela valvula de acionamento que vai no cambio não é esse cilindro todos os carros de acionamento hidraulico tem (vectra, golf, audi, etc). acho que daria pra fazer um adpation ai.
[snapback]254753[/snapback]
acho que não. o sistema varia de carro a carro, assim como o di?metro do cilindro mestre. vai ser bem difácil achar um idêntico em outro carro.