Novo siena.
-
um taquic?ro tava me falando coisas boas sobre esse 1.4 do prisma…
mas o golzinho mir flex de meu amigo faz 10,5-11 no alcool..
[snapback]646486[/snapback]
… com certeza é economico e anda feito o cão (proporcionalmente falando) ... o meu at turbo chega a dar 13 na estrada a 100zao ... e quando os astra flex, vectra, stilos 16v palios 1.8r tentam passa é só afundar o po de quinta que eles nao conseguem
-
… com certeza é economico e anda feito o cão (proporcionalmente falando) ... o meu at turbo chega a dar 13 na estrada a 100zao ... e quando os astra flex, vectra, stilos 16v palios 1.8r tentam passa é só afundar o po de quinta que eles nao conseguem
[snapback]647272[/snapback]
e a retifica fica o mesmo preão da de uma de marea 2.0v turbo, alem da vvt que custa 1300 pau…
seu carro e chipado?? pois ele não da em astra 2.0 flex, e 1.8r e em stilo schumi em estrada nem apau ,nem fu original...
em arrancada pode ate dar no astra e no stilo mas no 1.8r numca pois a diferen?? de torque e + de 3kg....se for original
-
leonado quanto a vw te paga…uahauhauhauhauhu
[snapback]647897[/snapback]
por essa publicidade toda , com certeza um bom dinheiro .
-
minha opinião pessoal.
nunca gostei de fiat. porém, a fiat merece todo o meu respeito, por todas as inovações que lanãou em seus carros aqui no br. se tudo fosse depender da vw e da gm, a gente tava andando de fusca e chevette até hj.
[snapback]648072[/snapback]
foi por isso que mudei estou de palio weekend 1.6 16v e feliz da vida. e pretendo trocar a quantum por outro fiat.
cara desmontei a palio e fiquei impressionado com o nivel de detalhe no acabamento todos os fios passados por conduites, o carpete impermeavel fora o tecido anti ruido e depois a manta asfaltica. a parati 2002 que eu tinha não tinha nem um terão do cuidado que a fiat teve em um carro 99.
agora tem que fazer a lição de casa se não o castigo é certo.
vw nacional tirando a familia bolinha de 98 a 99 never more.
tenho conforte e performace no carro e quem duvidar coloco no banco do passageiro e mostro.
-
foi por isso que mudei estou de palio weekend 1.6 16v e feliz da vida. e pretendo trocar a quantum por outro fiat.
cara desmontei a palio e fiquei impressionado com o nivel de detalhe no acabamento todos os fios passados por conduites, o carpete impermeavel fora o tecido anti ruido e depois a manta asfaltica. a parati 2002 que eu tinha não tinha nem um terão do cuidado que a fiat teve em um carro 99.
agora tem que fazer a lição de casa se não o castigo é certo.
vw nacional tirando a familia bolinha de 98 a 99 never more.
tenho conforte e performace no carro e quem duvidar coloco no banco do passageiro e mostro.
[snapback]648662[/snapback]
engraçado, digo o mesmo dos carros vw …