Gol gts-t
-
hehehe verdade.
roda com pressão relativamente alta e alimentado somente por um simples brosol 2e. não consome horrores e nem da falta em alta. lembra do lance sobre econostato?
e tb não precisou abrir mão de conforto. coube tudo ali no cofre, basta o preparador ter criatividade
[snapback]255765[/snapback]
lembro acho que tenho ate algo gravado, no pc de casa… os posts que vejo interesse futuros (espero que breves) sempre copio e guardo...
-
pistões de 1.6 alcool, assim a taxa foi aumentada.
flavio, le tudo la na descrição, é uma .48bi sim, mas com rotor 58mm e não o minusculo 49,5 das apl.
[snapback]255732[/snapback]
eu tenho um desses com carca?a .48 e outro com carca?a .63…
ab?
-
vódeo…. cadá ???????? cadá ??? cad???? ??????????
[email protected] , pleeeeease...........
-
valeu galera
o carro ficou show
fico devendo mais fotos, pois fiquei sem m?quina..
caio.. não gostei da foto do catch.. tá muito sujo… rs
-
montagem diferente, achei bem interessante principalmente o coletor tubular…
mas na posição onde está a turbina o negócio naum fica muito quente ali naum? ou tem algum preparo na superf?cie ou do capo ou da caixa quente pra naum derreter o capo?
-
pow o meu tem a dh ainda alem do ac.. acho q vou ter q fazer q nem nos santanas novos pra abrir espaco.. mudar as posicoes e as polias das coisas..
[snapback]255903[/snapback]
pq não manda fazer um tubular?? além de funcional fica lindão … vale o investimento ...
em breve terá mais grip ainda …
[snapback]255794[/snapback]
auto blocado.
[snapback]256044[/snapback]
isso mesmo.. faão curvas normalmente, não abri mão do conforto e mantive o a/c e dh..
mas na posição onde está a turbina o negócio naum fica muito quente ali naum? ou tem algum preparo na superf?cie ou do capo ou da caixa quente pra naum derreter o capo?
[snapback]256059[/snapback]
fica quente mas não chega nem a marcar a pintura…
uma vantagem é que passo nos alagamento sem dá....rs
mandei fazer esse coletor pq não tinha lugar que vendesse um pulsativo pra ap com ac e dh.. fui praticamente em todas as loja de sp e não achei...
-
[snapback]256059[/snapback]
acontece… mas se houver espaço, dá pra fazer um isolament com umachapa de alumínio com um certo espa?amento entre ela e o capo, mantendo um pequeno colh? de ar entre ambos. isso diminui muito o problema.
ab
-
acontece… mas se houver espaço, dá pra fazer um isolament com umachapa de alumínio com um certo espa?amento entre ela e o capo, mantendo um pequeno colh? de ar entre ambos. isso diminui muito o problema.
ab?
[snapback]256065[/snapback]
credo, desculpem tenho de corrigir isso
acontece… mas se houver espaço, dá pra fazer um isolamento com uma chapa de alumínio com um certo espa?amento entre ela e o capo, mantendo um pequeno colchão de ar entre ambos. isso diminui muito o problema...
agora melhorou
ab?