Franãois duval é substituido por carlos sainz
-
_10h47 - rally: franãois duval é substituido por carlos sainz na turquia
com os excelentes resultados obtidos por sebastien loeb e daniel elena com o xsara wrc neste in?cio de temporada (4 vit?rias em 6 rallyes), a citro?n tira um tempo para definir sua estratégia no mundial de marcas. levando em conta a situação em que se encontra, a equipe ir? utilizar os meios que forem necessários para melhorar sua posição.
para isto, o time franc?s pediu para carlos sainz e marc martá para substituir franãois duval e st?phane prevot para esta prova. sainz, apesar da decisão de não correr mais no mundial de rally, respondeu positivamente é citro?n.
h? sete meses que não piloto o xsara wrc, mas levando em conta a situação atual da equipe, estou disposto a ajudar a citro?n, já que a marca considera necessário. comentou sainz. mas claro que minha participação nesta prova se deve é circunst?ncias especiais, e não penso em uma volta ao mundial de rally. será minha única participação e espero ajudar ao m?xipo para o sucesso da equipe. é natural que de alguma forma eu retribua o favor é citro?n, que em 2003 me ajudou muito. finalizou o piloto.
por marcelo hauck
www.envenenados.com.br_
-
nunca fui fã desse duval…agora o sainz
-
ai galera… saca essa
14h22 - rally: franãois duval retorna ao volante do citroen xsara
foi anunciado ontem, que o belga franãois duval voltará a pilotar para a citroen no rally da argentina, que acontecerá entre os dias 15 e 17 de julho.
após o fracasso consecutivo em cinco das seis etapas disputadas pelo piloto, e uma briga com seu navegador, stephane prevot, duval foi substituido pelo espanhol carlos sainz na turquia e será novamente na próxima etapa, que acontece na gr?cia.
?com os fracos resultados, e a negativa de stephane em continuar como seu navegador, eu não tive outra escolha a não ser afastar franãois da turquia e da gr?cia para que tivóssemos mais tempo para analisar a situação e encontrar a melhor solução.?, disse guy frequelin, chefe da equipe citroen. ão mal-entendido entre franãois e stephane teve uma má influ?ncia na capacidade dos dois. será importante colocar franãois de volta. ele é jovem e tem muito potencial?, concluiu.
o piloto belga agradeceu a equipe pela segunda chance, e diz que far? diferente e, ao lado de seu novo navegador, sven smeets, ajudar? o franc?s sebastien loeb a conquistar seu tátulo.
por marcelo hauck