Cambio bertoloti
-
pra pista tudo bem, mas pra rua existe necessidade de usar um cambio do bertolotti?
em 4 anos de carro turbo só quebrei uma vez cambio, e ele era o original do carro (ano 92)…
além da dica do caio, tem alguns cuidados q podemos tomar pra naum quebrar os frageis cambios vw (frageis pra 300cv na roda né ), q já devem ter sido explicados aqui algumas vezes...
-
pra pista tudo bem, mas pra rua existe necessidade de usar um cambio do bertolotti?
em 4 anos de carro turbo só quebrei uma vez cambio, e ele era o original do carro (ano 92)…
além da dica do caio, tem alguns cuidados q podemos tomar pra naum quebrar os frageis cambios vw (frageis pra 300cv na roda né ), q já devem ter sido explicados aqui algumas vezes...
[snapback]264551[/snapback]
que mais uma vez são….
-evitar acelerar em ondulações;
-evitar trocar de marcha com o po no fundo;
-evitar rodas muito grandes, e perfis de pneu muito agressivos (45 pra baixo);
-sempre verificar o nível do óleo da transmissão;
-evitar uso de platé da embreagem muito forte (superdimensionamento do platé = acoplamento brusco = tranco na transmissão = quebra...e além de tudo isso causa desgaste do mancal do virabrequim acelerado).
e tem mais outras ai q eu esqueci.....
mas a bem da verdade, os 3 primeiros eu esqueão quase q diariamente...... ah, esqueci, meu carro eh manco, entaum dah pra fazer isso......
abraços
-
que mais uma vez são….
-evitar acelerar em ondulações;
-evitar uso de platé da embreagem muito forte (superdimensionamento do platé = acoplamento brusco = tranco na transmissão = quebra...e além de tudo isso causa desgaste do mancal do virabrequim acelerado).
e tem mais outras ai q eu esqueci.....
mas a bem da verdade, os 3 primeiros eu esqueão quase q diariamente...... ah, esqueci, meu carro eh manco, entaum dah pra fazer isso......
abraços
[snapback]264566[/snapback]
-evitar uso de platé da embreagem muito forte (superdimensionamento do platé = acoplamento brusco = tranco na transmissão = quebra…e além de tudo isso causa desgaste do mancal do virabrequim acelerado).
-
último contato com o sr bertolo h? uns 40 dias
cambio(1 a 4): 3.700,00
blocante de pastilha: 2.200,00
50% no pedido, o restante na entrega, 20 a 30 dias.
-
e o meu que é automatico….
vocês são felizes e não sabem....
vocês não tem conversor de torque que cozinha
bom é pra aprender...nunca ande sem protetor de carter nem que for só pra ir na padaria... pedra maldita... acertou a tampa embaixo... ficou 3 litros de oleo no cambio....
-
último contato com o sr bertolo h? uns 40 dias
cambio(1 a 4): 3.700,00
blocante de pastilha: 2.200,00
50% no pedido, o restante na entrega, 20 a 30 dias.
[snapback]264772[/snapback]
só r$ 3.700,00 ????????????????
bota o telefone do h?mi entaum….........
-
pra quem não conhece, existe o fernando da m6 que fornece para ancona, sempre usei os cambios dele e nunca quebraram, só que roncam muito, mas muito mesmo. o cara faz cambios pra muita gente que anda de ponta em interlagos, o meu cambio atual já quebrou duas vezes a coroa e pinh?o, quebrou blocante mas o cambio não quebrou.
o tel. dele é (11) 50116258, ele entende bastante e te dá uma boa assist?ncia, e o preão é assessável.
quanto ao maxtor, fujam desse cara, as engrenagens dele parece que são de pl?stico, comprei um cambio com ele h? uns dois anos, quebrava na primeira acelerada, e até hj estou esperando receber o reembolso…foram 5 cambios e o fdp ficou me enrolando até hj. não comprem nunca cambios desse cara, não vale nada, é dinheiro jogado fora.
abraços,
-
só r$ 3.700,00 ????????????????
bota o telefone do h?mi entaum….........
[snapback]264822[/snapback]
tel do bertolotti
(051) 478-3035
-
o meu em 3a ele chora, mas vai…kkk
sem zueira, meu cambio ronca pra caramba, parece o dono do carro qdo volta da balada bebaão e cai na cama e em 5 segundos dorme....
e até agora não quebrou....
sai pra lá zica
abraços
[snapback]264760[/snapback]
o meu tá estranho também. qdo abuso um pouco a alavanca fica mole e fico com um puta medo de quebrar. agora a 3a só tá entrando acima de 2800rpm. antes disso ela parece que não entra e pula…. o que pode será trambulador?
hj joselitei desde 1a marcha e pensei que a alavanca ia sair na minha mão.....
quem tiver alguma dica eu agrade?o,
diego.
-
o meu tá estranho também. qdo abuso um pouco a alavanca fica mole e fico com um puta medo de quebrar. agora a 3a só tá entrando acima de 2800rpm. antes disso ela parece que não entra e pula…. o que pode será trambulador?
hj joselitei desde 1a marcha e pensei que a alavanca ia sair na minha mão.....
quem tiver alguma dica eu agrade?o,
diego.
[snapback]264893[/snapback]
a minha quinta marcha só entrava depois de uma velocidade…pedi pra olharem e tinha um parafuso solto, acho q do coxim...manda ver, pode ser coisa simples
-
a minha quinta marcha só entrava depois de uma velocidade…pedi pra olharem e tinha um parafuso solto, acho q do coxim...manda ver, pode ser coisa simples
[snapback]264954[/snapback]
valeu cara. vou mandar ver. o q acho estranho é que acontece só qdo brinco um pouco. sem pressurizar demais não acontece.