Já quebrei, e tenho dúvidas
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bem vindo ao time, parte ii…
quando eu vou fazer qquer coisa no carro eu levo aquelas caixinhas cheias de divisões... e peço pra guardar os parafusos...
agora mesmo deixei o carro pra tirar uns vazamentos de óleo... e o fdp me deu sumiço nos meus parafusos de inox que seguram o protetor do coletor de escape... estao uns enferrujados no lugar e os parafusos sumiram.. ninguem sabe ninguem viu...
foda velho, sério, cada dia mais eu tenho vontade de eu mesmo fazer as coisas no meu carro (foda e espaço ) agora eu não sei se vou no caralho da oficina do fdp ou se largo mão.. to muito puto.
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espaço nao e problema, na minha garagem so cabe minha brasilia e mesmo assim tenho que virar tudo pra esquerda, ela fica na diagonal senao nao fecha o portao
como moro nos fundos da casa da minha sogra ela e o unico incoveniente, reclama pra garalho da bagunca e do oleo no piso
quanto ao seu mecanico e mais facil dar um pal nele, e mais rapido e barato.
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bom, desisti de colocar pistão gasolina e perder pegada em baixo…
comprei metal leve alcool mesmo, e vou baixar de 0.8 para 0.6 e ficar com o carro gostoso em baixa e sem uma patada muito forte em alta mesmo..
foda...
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bom cada um faz o q acha melhor…
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acho que o povo tem medo de experimentar o novo e o desconhecido.
ja tive vw a ar 1.6 com taxa de 7,5:1 com 0,8 de pressao e digo uma coisa, de fraco em baixa nao tinha nada.
agora vou montar meu ap 1.6 com pistao gasolina carburado pra baixar mais ainda a taxa (o meu e mono com pistao um pouco mais cabecudo e tem 8,5) e poder socar pressao.
mas e o que o sushi falou, gosto nao se discute, vai que vc resolve colocar pistao a gasolina e nao consegue acertar a fase aspirada direito, vai por a culpa em nois
abracos
wagner luis
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na verdade eu fui meio que forçado a fazer isso.
1º meu pai, o carro e meu quem paga tudo do carro sou eu, tudo do turbo eu que paguei só que ele mandou o pistão a álcool pq sabia que eu ia passar para 1kg dai fez isso para embarreirar a parada eu fiquei muito puto com ele na moral dá pra entender mas e foda..
2º fui brigar com ele dai ele disse que não tem metal leve nessa medida nas revenda da loja dele, e que não achou nem no peça a peça que ia demorar ainda mais para eu pegar meu carro..
eu queria mesmo era gasolina, vou ver se arrumo outra junta sabó na segunda feira de manhã e mando colocar as 2, ai destaxo o carro.. foda.
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e essa quebra foi por falta, nao por ponto.
no começo também achei isso.. mas depois vendo com cuidado as fotos ví que não dá pra ter essa opinião por elas… teria que ver o pistao... me parece que o pedaço foi derretido, mas pela foto fica dificil...
e outra, sem monitorar o carro não tem como saber com certeza, teria que ouvir o som do motor, ver as velas no momento exato de uma puxada forte, monitorar com uma sonda e o principal, ser o dono do carro pra ver a reação do carro logo antes da quebra...
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no começo também achei isso.. mas depois vendo com cuidado as fotos ví que não dá pra ter essa opinião por elas… teria que ver o pistao... me parece que o pedaço foi derretido, mas pela foto fica dificil...
e outra, sem monitorar o carro não tem como saber com certeza, teria que ouvir o som do motor, ver as velas no momento exato de uma puxada forte, monitorar com uma sonda e o principal, ser o dono do carro pra ver a reação do carro logo antes da quebra...
1º turbina não tava enchendo (pisei antes.. bem antes.. )
2º não deu barulho.
3º a vela molhou pouco e não ficou pretona.
4º não saiu fumaça no scap na hora da quebra
5º só perdi 1 cil e o óleo subiu rodei 20km até em casa ainda..
foi exxxstranho de mais..
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pois é… parece falta sim... mas esses 20 km rodando com um pedaço de pistao trincado poderia tambem derreter nessa parte, pelo atrito com a camisa (que tá riscada)
por isso que nao dá pra dizer com certeza...
discordo… motivos acima... dá pra notar perfeitamente a diferença entre uma falta e muto ponto
quando quebrei canaleta rodei bastante até chegar em casa e com o atrito nao derreteu a lateral do pistao...
essas 2 quebras ae foi por confiar nos mecanicos daqui... depois que comecei a fazer as coisas na minha garagem meu carro melhorou muito, tanto em acerto quanto em capricho
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bom, ponto ou falta ambos me fuderam, não sei se foi culpa do preparador ou minha, o cara e bom mas com ap ne.. sempre vou ter aquela sensação de que o preparador não e bom o bastante para chevette hehehe..
mas o bozzo e foda..
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o cara e bom mas com ap ne.. sempre vou ter aquela sensação de que o preparador não e bom o bastante para chevette hehehe..
motor é motor. em termos de alimentação: ou se sabe ajustar um, ou não se sabe ajustar nenhum.
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pois eu já cansei de dar diagnostico por forum … já quebrei a cara algumas vezes e nao faço mais isso... concordo com vc, mas certeza não posso ter sem ver ao vivo
bom, ponto ou falta ambos me fuderam, não sei se foi culpa do preparador ou minha
diagnostico ou nao… eu acredito muito que essa quebra foi por falta... nao estou mandando o cara mexer no carburador, somente estou alertando para uma possivel falha(dele/preparador) pois ja passei por esses problemas e sei o quanto é chato e $ruim$ ter que abrir o motor numa hora em q nao estamos preparados financeiramente...
sei lá neh vai q o cara monta tudo denovo baixa o ponto e nao mexe em mais nada... mais cedo ou mais tarde vai quebrar por falta(minha opiniao).
motor é motor. em termos de alimentação: ou se sabe ajustar um, ou não se sabe ajustar nenhum.
exatamente
o principio de funcionamento é o mesmo, mudam detalhes de um motor pro outro