Intercooler de scania

• pessoal… vcs sabem qual a largura de um intercooler de scania? ? e qual o preão o pessoal pede em um ferro-velho? ? qual dimensão dele aproximadamente...

sds,

fernando

• a largura eu não sei mas da para voce ter uma ideia por essa foto:

a altura voce coloca uns 4 ou 5 desses. imagino que a scania deve ter mais de 1 modelo de intercooler, mas não sei ao certo e o preão eu tbm não faão idéia, deve variar nos desmanches.

• como o pix disse, da pra fzr varios intercoolers automotivos com apenas 1 de scania, são bem altos, pegam a frente toda do caminh?o.

procure em desmanches de veiculos pesados.

depois de comprar, lave ou mande lavar ele por dentro de forma a remover qualquer foligem grudada nos tubos e aletas internas.

• 700 pila um em desmanche pelo q andie vendo, da pra fazer athe uns 6 intercooler de carro com ele

mas vai precisar duma maozinha boa pra recortar tudo e fazer direito

tem gente q faz a preco legal por ai

[] s

• na verdade.. encontrei um cara aqui numa cidade vizinha.. que faz intercoolers… tem solda tig e tudo.. .. ele tem colm?ias de caminh?o.. scania volvo.. etc... usadas... e uma colm?ia... que é feita com tubos.... .. e essas ele consegue novas.... o preão do ic vai sair quase a mesma coisa ele disse.... agora num sei... parece que as colm?ias de caminmhão refrigeram mais que as de tubos..... só que a de tubos é nova.... num sei.. alguém conhece essa colm?ia de tubos? ?

• na verdade.. encontrei um cara aqui numa cidade vizinha.. que faz intercoolers… tem solda tig e tudo.. ..  ele tem colm?ias de caminh?o.. scania volvo.. etc...  usadas... e uma colm?ia... que é feita com tubos.... .. e essas ele consegue novas.... o preão do ic vai sair quase a mesma coisa ele disse....  agora num sei...  parece que as colm?ias de caminmhão refrigeram mais que as de tubos.....  só que a de tubos é nova....  num sei.. alguém conhece essa colm?ia de tubos? ?

[snapback]281892[/snapback]

tubos igual o radiador? não pega.

vale mais a pena uma achatada e aletada. a de scania eu sei que é assim e ?funciona que é uma beleza.

• meu ic – para 2 apl525

80cm

3

| |__

/____________________________\

| |

| | 40cm

| |

|___________________________|__

_ | __ 2

||__|

• meu ic – para 2 apl525

80cm

3

|xxx|___

/__________________________\

|::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::|

|::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::| 40cm

|::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::|

_|________________________|

_ xxxxxxxxxxx|xxxxxxxxxxxxx __ 2

||____|

• vixi. ficou um lixo isso dae.. heheh

• tubos igual o radiador? não pega.

vale mais a pena uma achatada e aletada. a de scania eu sei que é assim e ?funciona que é uma beleza.

[snapback]281895[/snapback]

vou ver se tiro a foto e mostro…. é prépia para ic?s.... varios tubos.. ligam uma caixa a outra... e tem varias camadas de aluminio para dissipar o calor... o máximo parede que são 5 tubos.... isso na profundidade... aí vêrios.. dependendo do comprimento que for ficar o ic...

• vou ver se tiro a foto e mostro…. é prépia para  ic?s.... varios tubos.. ligam uma caixa a outra... e tem varias camadas de aluminio para dissipar o calor...  o máximo parede que são 5 tubos.... isso na profundidade...  aí vêrios.. dependendo do comprimento que for ficar o ic...

[snapback]281907[/snapback]

tira uma foto… acho que entendi o que vc quis dizer.

uma coisa eu te garanto, num ic de scania, vc pode ter certeza que vai funcionar e muito. esses aí são colocados a prova diariamente e a plena carga com pressão.

• vou ver se tiro a foto e mostro…. é prépia para  ic?s.... varios tubos.. ligam uma caixa a outra... e tem varias camadas de aluminio para dissipar o calor...  o máximo parede que são 5 tubos.... isso na profundidade...  aí vêrios.. dependendo do comprimento que for ficar o ic...

[snapback]281907[/snapback]

estes intercooler com tubos não chegam nem aos pes de um intercooler aletado…......nas faz mau se é velho..............comprei um esta semana, vou ver se posto as fotos........vai te apavorar da aparencia...........depois de pronto, ninguem diz que era usado.

• estes intercooler com tubos não chegam nem aos pes de um intercooler aletado…......nas faz mau se é velho..............comprei um esta semana, vou ver se posto as fotos........vai te apavorar da aparencia...........depois de pronto, ninguem diz que era usado.

[snapback]281991[/snapback]

o meu tbm era usado. mas nada que um trato não resolva.

• não faz mau se é velho…...........comprei um esta semana, vou ver se posto as fotos........vai te apavorar da aparencia...........depois de pronto, ninguem diz que era usado.

http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=277773 :hauhau:

• pega usado e bota ele pra tomar banho de ?cido….

fica 0km...

• comprei um esta semana, vou ver se posto as fotos….....vai te apavorar da aparencia...........depois de pronto, ninguem diz que era usado.

quanto pagou???

• o cara me cobrou r$920.00 em um ic de 80cm por 40cm feito com colm?ia brasada de scania…. esta caro ? ?

esse ic vai ter duas entradas por baixo.. para as duas turbinas.. e uma sa?da na parte de cima...

ta caro? ?

mais algum lugar para eu or?ar ? ?

• satti soldas

51 33425651