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Ap no dina

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  • P Offline
    P Offline
    PrEsA
    escreveu em última edição por
    #24

    comando original?

    hahaha

    sei….

    [snapback]493686[/snapback]

    concordo….

    ? q nem o pessoal q lixa 3a inteira e diz q anda com 0,8kg no po....

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    • F Offline
      F Offline
      FUNtastic
      escreveu em última edição por
      #25

      nao sei da onde tiraram esses 800 e tantos cv no motor

      eh o milagre da multiplicação de cvs

      1 Resposta Última resposta
      • B Offline
        B Offline
        boost28
        escreveu em última edição por
        #26

        essa do caca fico bem grandinha pro carro dele, imagina pros nossos , o preço? a bagatela de 6,200 reais… alguem compra ai

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #27

          nao sei da onde tiraram esses 800 e tantos cv no motor

          eh o milagre da multiplicação de cvs

          [snapback]493736[/snapback]

          se fosse num marea ou até se fosse no astra do caca ninguem ia tar falando isso.

          agora como é num ap, todo mundo torce o nariz…aaaaah cotovelos doloridos...depois tem gente com a coragem de dizer q dono de vw ap é q é fan?tico ;)

          santa inveja batman :ham: :d

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fluff
            escreveu em última edição por
            #28

            olha as configurações ae…

            carca?a quente não vem. quem comprar que escolhe qual usar.

            dimensões: tampa fria .60

            rotor frio: 74mm por 102mm

            rotor quente: 88mm por 74mm

            lembrando que essa configuração é da turbina do caca, não da do beleza

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              JF
              escreveu em última edição por
              #29

              se fosse num marea ou até se fosse no astra do caca ninguem ia tar falando isso.

              agora como é num ap, todo mundo torce o nariz…aaaaah cotovelos doloridos...depois tem gente com a coragem de dizer q dono de vw ap é q é fan?tico ;)

              santa inveja batman :ham:  :d

              [snapback]493755[/snapback]

              :aaf: ;)

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Anderson Torres
                escreveu em última edição por
                #30

                ? o velho tiranossauro deixando a molecada anti-ap com dor de cutuvelo novamente

                e tem mais, se colocar os gastos na balança, aposto que o tiranossauro de 690 hp custou bem menos que o motor da concorrencia

                isso, daquele fraquinho mesmo.

                vai vendo, se pra ele os caras mandam com tudo errado, imagine pros consumidores mortais …

                [snapback]493668[/snapback]

                eu estou sentindo isso na pele ate hoje a dnt não resolveu meu problema

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fluff
                  escreveu em última edição por
                  #31

                  eu estou sentindo isso na pele   ate hoje a dnt não resolveu meu problema

                  [snapback]493762[/snapback]

                  todo tópico que pedem minha opinião sobre a dnt eu falo pra não pegarem nada lá se não for pessoalmente ou se tiver algum conhecido la dentro.

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Anderson Torres
                    escreveu em última edição por
                    #32

                    todo tópico que pedem minha opinião sobre a dnt eu falo pra não pegarem nada lá se não for pessoalmente ou se tiver algum conhecido la dentro.

                    [snapback]493764[/snapback]

                    então meu amigo, quando eu li seus posts sobre isso, já era tarde d+… :-(

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Ramirez45dxr
                      escreveu em última edição por
                      #33

                      o jeito agora é por pra andar com astra turbo a de caca daud   :d

                      quem será q anda na frente?

                      ;)

                      [snapback]493709[/snapback]

                      nossa amigo… tá se sentindo tão ferido assim?


                      gm who???

                      :ham:

                      by ramirez... apzero fanatico.

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fluff
                        escreveu em última edição por
                        #34

                        o jeito agora é por pra andar com astra turbo a de caca daud   :ham:

                        quem será q anda na frente?

                        ;)

                        [snapback]493709[/snapback]

                        o gol do salim, o gol do lelo….

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          FUNtastic
                          escreveu em última edição por
                          #35

                          se fosse num marea ou até se fosse no astra do caca ninguem ia tar falando isso.

                          agora como é num ap, todo mundo torce o nariz…aaaaah cotovelos doloridos...depois tem gente com a coragem de dizer q dono de vw ap é q é fan?tico ;)

                          santa inveja batman  :ham:  :d

                          [snapback]493755[/snapback]

                          tanto no marea do elias quanto no astra do cac? eu critiquei sim carol… eh absurdo o tal de jogar 20% em cima da potencia nas rodas pra saber a potencia do motor... lah no clube do marea jah foi mais que provado que, no caso do marea, a perda nao passa dos 13%

                          nao tem inveja nao, ateh mesmo pq esse eh um carro de pista, e nao de rua

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
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                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #36

                            tanto no marea do elias quanto no astra do cac? eu critiquei sim carol… eh absurdo o tal de jogar 20% em cima da potencia nas rodas pra saber a potencia do motor... lah no clube do marea jah foi mais que provado que, no caso do marea, a perda nao passa dos 13%

                            nao tem inveja nao, ateh mesmo pq esse eh um carro de pista, e nao de rua

                            [snapback]493805[/snapback]

                            galera geral vive procurando pelo em ovo em qualquer bom resultado vindo de um ap ;)

                            o valor q eles usam ai de perda não é estimado e sim mostrado pelo dino mesmo. vc ja deve ter ido num dino e visto como é uma medição.

                            tb acho um numero alto essa perda na transmissão, mas fazer oq se todos carros do mesmo naipe são medidos nesse dino e pelo mesmo método? se é assim pra um, vc acha q não deve ser assim qdo é um gol? :ham:

                            o tal de jogar xx% fixos de perda é coisa dos cavalos estimados da fullpow er.

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
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                              realz
                              escreveu em última edição por
                              #37

                              o gol do salim, o gol do lelo….

                              [snapback]493800[/snapback]

                              acredito eu, que o gol do salim seja o recordista ainda, na frente do cada e do pezao

                              1 Resposta Última resposta
                              • O Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #38

                                cavalo na roda faz o carro andar….cavalo na roda diferencia a estirpe ...não interessa se tem 800 na roda e 1.000 no motor... se tiver 801 na roda e 900 no motor é mais potente...pelo menos pelo que eu me interesso em saber...

                                e 10cv em 900 - ordem de grandeza... eu até posso dizer que é um empate técnico... afinal são motores com a mesma ordem de cilindrada (2.0) tecnologia (16v com cross-flow) e preparação (cabeçote, enquadro de comandos, turbina, etc) não tem milagre...

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #39

                                  se fosse num marea ou até se fosse no astra do caca ninguem ia tar falando isso.

                                  agora como é num ap, todo mundo torce o nariz…aaaaah cotovelos doloridos...depois tem gente com a coragem de dizer q dono de vw ap é q é fan?tico ;)

                                  santa inveja batman  :ham:  :d

                                  [snapback]493755[/snapback]

                                  eu não duvido que não seja possível…

                                  fazer motor pra 1000cv todo mundo faz... basta investimento e um pouco de bom senso...

                                  agora quero ver se é durável... se guenta um fds inteiro de puxadas...

                                  fazer carro pra dinam?metro é bem facinho , tá h? de convir, k?...

                                  o mesmo vale pra potência de pico... uau 900cv de pico... a sei lá... comando original? 5800?? quando tu vê a 4500 o carro num tem nem 300... :aaf:

                                  kd os gr?ficos?

                                  o que não deu pra engolir nem a paw... foi o comando original...

                                  ? um o que? 49g? ;) :humpft: tá tirando com a cara dos outros neh?

                                  comando original minha orelha esquerda isso sim...

                                  pessoal maqueia tanto o segreeeedo do carro, que acaba empolgando a mulekada desinformada que acha que se comprar um 2.0 16v da vw e torcer o parafuso a 2,5kg vai arrancar 800cv do motorzinho... com comando original...

                                  nah... ap é a usina de força do pa?s... nao adianta... todo mundo sabe mecher... todo mundo sabe preparar, h? um interesse e uma necessidade de desenvolvimento técnico absurdo em cima do motor...

                                  mas ainda assim... pra um motor que vem sendo desenvolvido a dácadas, não é mais do que a obrigação render o que? 30cv a mais que um motor rec?m lançado no mercado... o que é o caso da gm... soa como inveja? tudo bem...

                                  vou usar o meu exemplo comparado a um ap...

                                  um civic se ganha do ap, não é mais que obrigação pq motor com tecnologia, blablabla investimento, e afins...

                                  um ap se ganha do civic, é ducaralho... o carro é fort?ssimo, blablabla motor velho dando bucha no importado cheio de tecnologia...

                                  e assim vai...

                                  pode parecer fanatismo de quem defende...

                                  pode parecer inveja de quem ataca...

                                  depende do bom senso de quem fala/escreve e de quem tá ouvindo/lendo.

                                  mas h? de se convir...

                                  quase ninguém tem colhão de sentar e estudar outro tipo de motor...

                                  e quem tem... é invejoso ... pq num consegue fazer igual ao ap com comando original da revista...

                                  e quando o faz... superando ou não... é sempre a mesma ladainha de sempre... hehehehee

                                  tá erradu? :p

                                  seal

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                                  • O Offline
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                                    #40

                                    uma verdade seja dita… com o boom destas revistas de carros nego começou a achar que 300cv em carro de 1 tonelada é carro que se monta com investimento baix?ssimo...

                                    montar até monta...mas algo bonito, durável e confiável são outros 500

                                    ps: daki a pouco vai ter nego me xingando e dizendo que tem 301 cv a 5 anos e nunca quebrou hehehehehe

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #41

                                      eu não duvido que não seja possível…

                                      fazer motor pra 1000cv todo mundo faz... basta investimento e um pouco de bom senso...

                                      agora quero ver se é durável... se guenta um fds inteiro de puxadas...

                                      fazer carro pra dinam?metro é bem facinho , tá h? de convir, k?...

                                      o mesmo vale pra potência de pico... uau 900cv de pico... a sei lá... comando original? 5800??  quando tu vê a 4500 o carro num tem nem 300...  ;)

                                      kd os gr?ficos?

                                      o que não deu pra engolir nem a paw... foi o comando original...

                                      ? um o que? 49g?  :ham:  :d  tá tirando com a cara dos outros neh?

                                      comando original minha orelha esquerda isso sim...

                                      pessoal maqueia tanto o segreeeedo do carro, que acaba empolgando a mulekada desinformada que acha que se comprar um 2.0 16v da vw e torcer o parafuso a 2,5kg vai arrancar 800cv do motorzinho... com comando original...

                                      nah... ap é a usina de força do pa?s... nao adianta... todo mundo sabe mecher... todo mundo sabe preparar, h? um interesse e uma necessidade de desenvolvimento técnico absurdo em cima do motor...

                                      mas ainda assim... pra um motor que vem sendo desenvolvido a dácadas, não é mais do que a obrigação render o que? 30cv a mais que um motor rec?m lançado no mercado... o que é o caso da gm... soa como inveja? tudo bem...

                                      vou usar o meu exemplo comparado a um ap...

                                      um civic se ganha do ap, não é mais que obrigação pq motor com tecnologia, blablabla investimento, e afins...

                                      um ap se ganha do civic, é ducaralho... o carro é fort?ssimo, blablabla motor velho dando bucha no importado cheio de tecnologia...

                                      e assim vai...

                                      pode parecer fanatismo de quem defende...

                                      pode parecer inveja de quem ataca...

                                      depende do bom senso de quem fala/escreve e de quem tá ouvindo/lendo.

                                      mas h? de se convir...

                                      quase ninguém tem colhão de sentar e estudar outro tipo de motor...

                                      e quem tem... é invejoso ... pq num consegue fazer igual ao ap com comando original da revista...

                                      e quando o faz... superando ou não... é sempre a mesma ladainha de sempre... hehehehee

                                      tá erradu?  :aaf:

                                      seal

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                                      gm 2.0 16v é um motor recem lançado ? negativo, esse motor tem muitos anos de desenvolvimento la fora.

                                      vcs esquecem q esse pessoal poe muita grana e manda vir tudo la de fora, e la fora esse motor é tão manjado qto o ap aqui pra nés e ainda conta com apoio do fabricante do motor nos desenvolvimentos…

                                      esse papo q o gm ? motor ainda novo não cola.

                                      esse motor ai do teste é um 16v, comando 049g é de 8v.

                                      de fato faltam os graficos, pra vir essa cavalaria toda, nem adianta dizerem que foi a 6000/6500 rpm meesmo.

                                      qto a se vai durar um fds de arrancadas , não tem o pq não durar. alias, não tem o que quebrar ali em caso de um motor bem feito como deve ter sido pelo naipe de quem fez, só a turbina. pistões e bielas pra 800/900cvs vende em qq lugar. vai quebrar oq? virabrequim? descer mancal? isso só com muita zica de bolhas na fundição do bloco e falta da chapa de aão reforçando o bloco por baixo.

                                      o resto é manutenção normal de qq carro de ponta de arrancada.

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                                        #42

                                        galera geral vive procurando pelo em ovo em qualquer bom resultado vindo de um ap  ;)

                                        o valor q eles usam ai de perda não é estimado e sim mostrado pelo dino mesmo. vc ja deve ter ido num dino e visto como é uma medição.

                                        tb acho um numero alto essa perda na transmissão, mas fazer oq se todos carros do mesmo naipe são medidos nesse dino e pelo mesmo método? se é assim pra um, vc acha q não deve ser assim qdo é um gol?  :ham:

                                        o tal de jogar xx% fixos de perda é coisa dos cavalos estimados da fullpow er.

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                                        e a dynojet mede potencia no motor? acho q nao

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                                          #43

                                          seal…

                                          acho que a medição começou em 4k rpm.. da? o turbo encheu em 5k e tal.

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