Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Comando 340? e chip de circuito para 10000 rpm

Comando 340? e chip de circuito para 10000 rpm

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
40 Posts 25 Posters 3.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • C Offline
    C Offline
    CrisGTS
    escreveu em última edição por
    #28

    descobri mais uns dados interessantes sobre o projeto em questáo:

    • o fornecedor do chip e o comando é um tal de po de pato do recife-pe. o cara tem in?meras comunidades sobre preparação aspro no orkut, tem 23 anos e segundo ele mesmo trabalha na cosworth. perguntei a ele sobre o comando 340 e ele me disse que se quiser fazer o ap girar 13.000 rpm tem que colocar um comando 355 graus :semata::) o que acham dessa figura ??? quem tiver interesse em mais porolas deem pesquisada no orkut sobre po de pato chips

    • a saveiro vai usar o chip do po de pato e a admissão será feita por 2 solex 40 funcionando em conjunto com a injeção

    • o comando tem 340 graus mas o cara diz que configurou o lobe center em 120 para ter torque…. sinceramente, sempre que vejo comandos agressivos os lobs tendem a baixar.

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      Maverick-MG
      escreveu em última edição por
      #29

      ??

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        FUNtastic
        escreveu em última edição por
        #30

        descobri mais uns dados interessantes sobre o projeto em questáo:

        • o fornecedor do chip e o comando é um tal de po de pato do recife-pe. o cara tem in?meras comunidades sobre preparação aspro no orkut, tem 23 anos e segundo ele mesmo trabalha na cosworth. perguntei a ele sobre o comando 340 e ele me disse que se quiser fazer o ap girar 13.000 rpm tem que colocar um comando 355 graus :semata::) o que acham dessa figura ??? quem tiver interesse em mais porolas deem pesquisada no orkut sobre po de pato chips

        • a saveiro vai usar o chip do po de pato e a admissão será feita por 2 solex 40 funcionando em conjunto com a injeção

        • o comando tem 340 graus mas o cara diz que configurou o lobe center em 120 para ter torque….  sinceramente, sempre que vejo comandos agressivos os lobs tendem a baixar.

        [snapback]496151[/snapback]

        ahiaehiaehiaehieahiaehieahiaehiaehiaeehiahaeiaehieahiaeiuaeehiaehiahieiauehaehiaeiuaehie

        esse preparad? é dos bãos ahiehiaehiaehiaehiehiaaehiaehiaehiaeihae

        to chorando de rir aqui

        1 Resposta Última resposta
        • O Offline
          O Offline
          overspeed
          escreveu em última edição por
          #31

          nooossa…já vê uns posts desse cara no forum xpeed ...vixe é cruel... fala cada bobrinha ... dá até a impressão de que fala pra sacanear mesmo....de tão ridiculo que

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            CrisGTS
            escreveu em última edição por
            #32

            isso sem falar que ele tá vendendo uma apostila de preparação aspirada por r$ 200,00.

            só por curiosidade bati um papo com ele. ele disse que para girar 10k rpm o cabeçote precisaria só de molas com 30% a mais de carga e trabalhos nos dutos. e o lift ideal para tudo isso é 5 mm como nos f1. alguém sabe se o lift de f1 é só 5 mm mesmo ?????

            1 Resposta Última resposta
            • Q Offline
              Q Offline
              quarteto
              escreveu em última edição por
              #33

              auhaeuehauehaeuaehuaehuaehuae….

              lifr de comando original gira por volta dos 8mm e o cara me vem e solta uma dessas?

              uaehauaeheauheauheuahaeuaehuaehuaehae

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fernando_221
                escreveu em última edição por
                #34

                isso sem falar que ele tá vendendo uma apostila de preparação aspirada por r$ 200,00.

                só por curiosidade bati um papo com ele. ele disse que para girar 10k rpm o cabeçote precisaria só de molas com 30% a mais de carga e trabalhos nos dutos. e o lift ideal para tudo isso é 5 mm como nos f1. alguém sabe se o lift de f1 é só 5 mm mesmo ?????

                [snapback]496214[/snapback]

                f1 tem comando de valvulas??? :d o acionamento não é pneum?tico?? imagina um comando, molas e tuchos pra girarem 20mil rpm… :semata:

                1 Resposta Última resposta
                • N Offline
                  N Offline
                  Niex
                  escreveu em última edição por
                  #35

                  coisa linda, chovendo combustivel.

                  http://video.google.com/videoplay?docid=-7…03&q=renault+f1

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    AP_Turbo
                    escreveu em última edição por
                    #36

                    ae galera soh um coment:

                    po de pato vai nadar, use seus conhecimentos magicos para nadar a 10000 bra?adas por minuto rsrsrs

                    flw

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Pisca
                      escreveu em última edição por
                      #37

                      po de pato é amigo do frrrrrrrrrr?vio cruz…hehehe.....e do farelo tbm

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Marcelo
                        escreveu em última edição por
                        #38

                        esse cara de vez em quando me enche aqui no msn ahahah

                        figura?a

                        diz ter feito curso para preparacao de motores de formula 1, que fez um 1.0 com +200cv aspirado

                        que pegou um cabeçote mugen e conseguiu aumentar trocentas cfm dele etc etc

                        diz que faz chips etc.

                        faão uma simples pergutna, porem um pouco mais espcifica e fica travado, nao sabe responder.

                        esse ai deve ser fillho do cm auehau

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          FUNtastic
                          escreveu em última edição por
                          #39

                          ahiaehiaehieahiaehiaehieaeiaauehiae

                          1.0 aspirado de 200cv

                          esse cara tah muito pior que o cm com seu super meg

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            coisa_triste
                            escreveu em última edição por
                            #40

                            vou fechar o tópico, já que o assunto está totalmente desvirtuado.

                            1 Resposta Última resposta

                            • Login

                            • Não tem uma conta? Cadastrar

                            • Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários