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Acho que comprei grande demais

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • C Offline
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    CrisGTS
    escreveu em última edição por
    #15

    não curto muito carro assim não. alguns parecem um aspirado mais forte, pq a potencia fica muito dependente do giro, pois a pressão vem com giro muito em cima. acho que a patada tem que vir no maximo com 4000 a 4500 e continuar a evolução até o fim do giro util.

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    • P Offline
      P Offline
      Pix
      escreveu em última edição por
      #16

      eu gosto muito mais da progressão da turbina grande.

      eu tbm prefiri zilhões de vezes mais quando troquei a .50f/.58q 49,5mm por uma .50f/.82q 56mm (isso num 2.0).

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      • K Offline
        K Offline
        kleber Londrina
        escreveu em última edição por
        #17

        a minha .70/1.06 com rotor 56.3 e eixo 64.5…

        tem gente aqui do topico usando rotor 65...

        kleber

        1 Resposta Última resposta
        • K Offline
          K Offline
          kleber Londrina
          escreveu em última edição por
          #18

          não deu tempo de editar….

          mas afinal de contas, qual motor vc usa ????????

          kleber

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #19

            não curto muito carro assim não. alguns parecem um aspirado mais forte, pq a potencia fica muito dependente do giro, pois a pressão vem com giro muito em cima. acho que a patada tem que vir no maximo com 4000 a 4500 e continuar a evolução até o fim do giro util.

            [snapback]497145[/snapback]

            exato… acho que o ideal eh compara tempo em pista...

            num caso desse, de turbina pegando muuuuuuuuito na alta, nem dino eh referencia...

            pode ser otimo sim, mais derepente pode diminuir tempo em pista... so testando...

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
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              DuDu_Civic
              escreveu em última edição por
              #20

              carro dele é um gol gts com motor ap 2.0, bloco de golf, cabeçote fluxo cruzado, 8 bicos injetado

              cabeçote todo preparado, pistoes e bielas forjadas

              mais detalhes só com ele mesmo, carro é o cati?o

              antes o carro dele tava batendo 398 hps e eu vi andando, puuuuulta que parola

              hj em dia não vi o carro dele andando ainda pq acho q ta meio em fase de acerto fino, por causa de algumas mudanças etc etc etc

              injeção é motorspice (n??)

              []s

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fluff
                escreveu em última edição por
                #21

                fez mais que certo pra esse motor então.

                turbina pequena ai só ia matar o carro.

                se não tiver terminado de acertar, da um grau e leva no dino.

                garanto que vem mais potencia/torque e uma curva de potencia muito mais bonita.

                1 Resposta Última resposta
                • K Offline
                  K Offline
                  Kadu
                  escreveu em última edição por
                  #22

                  carro dele é um gol gts com motor ap 2.0, bloco de golf, cabeçote fluxo cruzado, 8 bicos injetado

                  cabeçote todo preparado, pistoes e bielas forjadas

                  mais detalhes só com ele mesmo, carro é o cati?o

                  antes o carro dele tava batendo 398 hps e eu vi andando, puuuuulta que parola

                  hj em dia não vi o carro dele andando ainda pq acho q ta meio em fase de acerto fino, por causa de algumas mudanças etc etc etc

                  injeção é motorspice (n??)

                  []s

                  [snapback]497179[/snapback]

                  dudu com a motorspice ele nao conseguiu acertar legal… parece q deu uns trecos la...

                  se noa me engano ele ta usando uma digipulse ou his... nao sei direito nao....

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    DuDu_Civic
                    escreveu em última edição por
                    #23

                    dudu com a motorspice ele nao conseguiu acertar legal… parece q deu uns trecos la...

                    se noa me engano ele ta usando uma digipulse ou his... nao sei direito nao....

                    [snapback]497204[/snapback]

                    hummmmmm

                    ontem foi o kurtim q tinha mencionado q ele tava de motorspice, eu não tenho certeza do q tem lá, mas q não é injeção original eu tenho certeza, é uma injeção dessas tipo fueltech etc

                    kurtim falou até q o sórgio raposo tava ajudando o enrique é acertar, o cara q inventou a parada

                    []s

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
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                      Gili
                      escreveu em última edição por
                      #24

                      acho que é uma digipulse full

                      abs

                      1 Resposta Última resposta
                      • K Offline
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                        Kadu
                        escreveu em última edição por
                        #25

                        hummmmmm

                        ontem foi o kurtim q tinha mencionado q ele tava de motorspice, eu não tenho certeza do q tem lá, mas q não é injeção original eu tenho certeza, é uma injeção dessas tipo fueltech etc

                        kurtim falou até q o sórgio raposo tava ajudando o enrique é acertar, o cara q inventou a parada

                        []s

                        [snapback]497217[/snapback]

                        pelo q eu sei… nao deu certo... a motorspice... ae ele foi de digipulse ou his um dos 2...

                        1 Resposta Última resposta
                        • W Offline
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                          wsuturbo
                          escreveu em última edição por
                          #26

                          lembre-se q trocar a turbina por outra maior ou menor tem q mexer no acerto do motor, senao rende menos

                          se a paatada vem mesmo acima de 6mil rpm acho q ta meio fora de acerto a turbina , pois pela preparação q tem seu motor era pra ela vir a uns 4500~5000 forte ja

                          o assovio q vc fala é devido ao refluxo ou devido ao escape? pois tem turbina q assovia pelo refluxo, parece uma furadeira hauahua, agora tem carros q é o abafador, tipo o jk q faz assoviar, fica parecendo akelas d-20 com escape aberto…fica escutando o assovio do turbo

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
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                            Fluff
                            escreveu em última edição por
                            #27

                            se a paatada vem mesmo acima de 6mil rpm acho q ta meio fora de acerto a turbina , pois pela preparação q tem seu motor era pra ela vir a uns 4500~5000 forte ja[snapback]497248[/snapback]

                            vc ja andou em carro forte de verdade?

                            ja viu que é totalmente linear, vem forte desde o inicio sem patada e no fim da uma coladinha quando entra mais alimentação?

                            patada do jeito que vcs estão acostumados só lixa e faz quebrar conjunto de tração.

                            um carro linear rende mais e é muito melhor de dirigir.

                            pra mim, um carro tem que ser forte em todas as rotações (dai a linearidade). vc sente o carro colando desde o inicio sem precisar da patada e sem arregar em alta (a segunda patada ).

                            1 Resposta Última resposta
                            • N Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #28

                              vc ja andou em carro forte de verdade?

                              ja viu que é totalmente linear, vem forte desde o inicio sem patada e no fim da uma coladinha quando entra mais alimentação?

                              patada do jeito que vcs estão acostumados só lixa e faz quebrar conjunto de tração.

                              um carro linear rende mais e é muito melhor de dirigir.

                              pra mim, um carro tem que ser forte em todas as rotações (dai a linearidade). vc sente o carro colando desde o inicio sem precisar da patada e sem arregar em alta (a segunda patada ).

                              [snapback]497267[/snapback]

                              sem mais.

                              1 Resposta Última resposta
                              • W Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #29

                                vc ja andou em carro forte de verdade?

                                ja viu que é totalmente linear, vem forte desde o inicio sem patada e no fim da uma coladinha quando entra mais alimentação?

                                patada do jeito que vcs estão acostumados só lixa e faz quebrar conjunto de tração.

                                um carro linear rende mais e é muito melhor de dirigir.

                                pra mim, um carro tem que ser forte em todas as rotações (dai a linearidade). vc sente o carro colando desde o inicio sem precisar da patada e sem arregar em alta (a segunda patada ).

                                [snapback]497267[/snapback]

                                ando com carro forte diariamente…..mas nada de 500cv...ja q nao é de arrancada

                                e ambos aki sente forte desde baixa, mas somente acima de 4 mil é q realmente cola no banco...sem ficar fritando a toa, e o mais legal...em alta em qualquer giro, em alta velocidade, vem a patada e nao estrangula...ainda mais com escape de 3pol

                                o foda é pra uem ve o carro, ou mesmo quem anda no carro, etc....

                                ve um carro com turbina grande, mas q vem com força desde baixa, mas sem ficar destracionando....a? vem um com turbininha limao lixando em todas as marchas....e...adivinha qual vai impressionar mais....

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
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                                  #30

                                  sem mais.

                                  [snapback]497271[/snapback]

                                  2

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • N Offline
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                                    #31

                                    ando com carro forte diariamente…..mas nada de 500cv...ja q nao é de arrancada

                                    e ambos aki sente forte desde baixa, mas somente acima de 4 mil é q realmente cola no banco...sem ficar fritando a toa, e o mais legal...em alta em qualquer giro, em alta velocidade, vem a patada e nao estrangula...ainda mais com escape de 3pol

                                    o foda é pra uem ve o carro, ou mesmo quem anda no carro, etc....

                                    ve um carro com turbina grande, mas q vem com força desde baixa, mas sem ficar destracionando....a? vem um com turbininha limao lixando em todas as marchas....e...adivinha qual vai impressionar mais….

                                    [snapback]497276[/snapback]

                                    qual andar na frente…

                                    fuma?a até lenha verde faz... se vc se impressiona com isso meus posames a vc...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      #32

                                      ando com carro forte diariamente…..mas nada de 500cv...ja q nao é de arrancada

                                      e ambos aki sente forte desde baixa, mas somente acima de 4 mil é q realmente cola no banco...sem ficar fritando a toa, e o mais legal...em alta em qualquer giro, em alta velocidade, vem a patada e nao estrangula...ainda mais com escape de 3pol

                                      o foda é pra uem ve o carro, ou mesmo quem anda no carro, etc....

                                      ve um carro com turbina grande, mas q vem com força desde baixa, mas sem ficar destracionando....a? vem um com turbininha limao lixando em todas as marchas....e...adivinha qual vai impressionar mais....

                                      [snapback]497276[/snapback]

                                      hoje o pessoal fala 500cv como se fosse algo facil assim de se tirar, mesmo que na arrancada.

                                      tem turbo virando casa dos 11/12 que nao tem 350/400cv.

                                      tem muita diferença entre andar com um carro potente e um carro forte.

                                      quando eu digo um carro forte, não falo de carro que deu 666cv em dinamometro e sim um carro forte no ch?o, que vem engolindo as marchas e sempre com a força limite pra tocar o conjunto.

                                      escape de 3 é uma maravilha mas não faz milagre. se vc tiver eixo pequeno, não vai adiantar muita coisa. experiencia propria. vc pode ter a falsa impressão que nao estrangula mas é pq o carro era mais estrangulado com o menor e liberou um pouco.

                                      essa de impressionar lixando é facil:

                                      bota os dois do lado e ve quem anda na frente. o lixador que tem um coice de mula ou o mula manca que nao da coice .

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • W Offline
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                                        wsuturbo
                                        escreveu em última edição por
                                        #33

                                        qual andar na frente…

                                        fuma?a até lenha verde faz... se vc se impressiona com isso meus posames a vc...

                                        [snapback]497279[/snapback]

                                        com certeza…..mas em algum lugar mencionei q os dois estao puxando junto ou em algum lugar mencionei e eu me impressiono........pra mim carro q fica lixando é um lixo...

                                        eu disse, para os outros, q veem o carro...e vc sabe muito bem disso q,

                                        se vc for num lugar com seu carro. , tipo, numa oficina de algo, suspensão por exemplo, ou loja de pneu....a? o cara pega seu carro e vai testar.....tem trocentos mil cavalos, o carro anda pra frente, tem chao...o escambal...o cara depois fala q seu carro ta canhao.....

                                        a? no outro dia c vai la e o mesmo cara fala q dirigiu um outro turbo q era forte pra burrro q chegava a fritar em todas as marchas....kpith

                                        então...? isso aí...

                                        mas nem quero mais saber de ap turbo forjado, 40, turbo gigante...nao vou estar mais aki pra isso...e tambem, 6 anos andando de carro turbo, q gosta de um alcool, barulhento...etc.....chega...agora quero carro confortavel...ainda mais com nenem hehe

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                                          #34

                                          6 anos andando de carro turbo[snapback]497284[/snapback]

                                          vc não tinha uns 18 anos e os carros não eram do seu pai?

                                          1 Resposta Última resposta

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