Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Acho que comprei grande demais

Acho que comprei grande demais

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
229 Posts 45 Posters 15.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    gts turbo
    escreveu em última edição por
    #37

    a injeção é uma digipulse maxy, que por sinal é ótima, o carro trabalha muito bem, e muito fácil de acertar.

    o carro é forte como diz o fluff, acho que na loteria deve já estar com uns 360cvs.mas ele engole muito rápido as marchas mesmo sendo longas e parece que naum tem fim a turbina, se deixar gira acho que nove, mas só no dino pra ter certeza até quando rende, pois se deixar por conta da turbina vai lambendo tudo.

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      Cleber T.
      escreveu em última edição por
      #38

      vc ja andou em carro forte de verdade?

      ja viu que é totalmente linear, vem forte desde o inicio sem patada e no fim da uma coladinha quando entra mais alimentação?

      patada do jeito que vcs estão acostumados só lixa e faz quebrar conjunto de tração.

      um carro linear rende mais e é muito melhor de dirigir.

      pra mim, um carro tem que ser forte em todas as rotações (dai a linearidade). vc sente o carro colando desde o inicio sem precisar da patada e sem arregar em alta (a segunda patada ).

      [snapback]497267[/snapback]

      eu nao ando em pista

      um carro de pista nao é necessariamente bom e divertido de dirigir

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        gts turbo
        escreveu em última edição por
        #39

        pode crer

        o que vc?s estão dizendo é o mesmo que eu penso…

        mais em cidade pequena, ou lugar que o povo não entende bulhufas de preparação é foda mesmo....

        tem um amigo meu que tem um voyage... com motor 2.0, destaxado, 2e, escape de 2.5 pistão não sei do que....  já chegou andar com mais de 2.5 bar de pressão (ele andava sem valvula de alivio  :o_o:

        eu falava pra ele que era uma merda, pq um carro com 2.5 bar, se tiver rendendo o que deve, é pra mais de 600 cv ... e o carro dele tem câmbio original...  lixa toda marcha...

        eu nunca tive medo do carro dele, já chamei ele pra pisar varias vezes, mais ele não vai.

        bom, resumindo...  em vila nego acha que um carro que passa lixando uma 3? inteirinha é o biiiiiiiiiicho

        [snapback]497291[/snapback]

        pois é no interior do rio é a mesma coisa viajei , e encontrei com um amigo que usa isso weber 40 uma .50 com carca?a quente 48, o carro lixa tudo que é marchae acham forte pra caramba, até impressiona mas naum vai, para de andar de tanto lixar.

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fluff
          escreveu em última edição por
          #40

          eu nao ando em pista

          um carro de pista nao é necessariamente bom e divertido de dirigir

          [snapback]497308[/snapback]

          onde eu falei que carro linear é carro de pista?

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            gts turbo
            escreveu em última edição por
            #41

            eu nao ando em pista

            um carro de pista nao é necessariamente bom e divertido de dirigir

            [snapback]497308[/snapback]

            mas o meu tb é de dia dia, mas tem de tudo pra pista, e eu dou umas puxadas nas ruas, e tb é pura diversaum.

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              Cleber T.
              escreveu em última edição por
              #42

              vcs so sabem falar ahh turbina boa eh so super.70, hx40, k27, cx quente 1.06 etc, rotorzao 60mm

              no minimo sem bom senso.

              a porsche tb deve estar errada em desenvolver o vatn, eles deviam tacar duas t88 de cada lado

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                DuDu_Civic
                escreveu em última edição por
                #43

                porsche tem controle de tração, e vem turbo original seguindo restrições para uso legal na rua

                []s

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  DuDu_Civic
                  escreveu em última edição por
                  #44

                  já estamos defenestrando o tópico, o camarada quer saber se ele fez mal em ter posto a turbina grande

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fluff
                    escreveu em última edição por
                    #45

                    vcs so sabem falar ahh turbina boa eh so super.70, hx40, k27, cx quente 1.06 etc, rotorzao 60mm

                    no minimo sem bom senso.

                    a porsche tb deve estar errada em desenvolver o vatn, eles deviam tacar duas t88 de cada lado

                    [snapback]497327[/snapback]

                    cada um monta o que agradar. se tem nego que gosta de tocar .36 em 2.0, deixa. eu estou dando a minha opinião do que acho melhor. não to falando pra ninguém fazer.

                    se o cara fizer e gostar bem, se não gostar, am?m. pega e volta a configuração e vende o que sobrou.

                    quando a comparação (sem nexo) com porsches. são projetos e propositos diferentes.

                    creio que vc conhe?a bastante a arquitetura dos motores porsche pra saber o pq de usarem essas turbinas assim como conhece a dos aps pra saber o pq de cada configuração de turbina e qual o resultado que cada um almeja (tanto para resultados nos aps quanto nos porsches).

                    mas se vc acha que o nosso amigo que abriu o tópico, com todo aquele motor deve usar uma turbina pequena…. :o_o:

                    recomendamos turbinas grandes pra quem tem motor, não pra quem quer ser só mais um turbo na rua.

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #46

                      grandes pra quem tem motor, não pra quem quer ser só mais um turbo na rua.

                      mais uma .50 faz miz?ria aki em recife nos 300 metros :o_o:

                      :o_o:

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        coisa_triste
                        escreveu em última edição por
                        #47

                        vcs so sabem falar ahh turbina boa eh so super.70, hx40, k27, cx quente 1.06 etc, rotorzao 60mm

                        no minimo sem bom senso.

                        a porsche tb deve estar errada em desenvolver o vatn, eles deviam tacar duas t88 de cada lado

                        [snapback]497327[/snapback]

                        sem senso comparar porsche com ap.

                        galera indica turbina a um preão acessável.

                        coloca então uma turbina de geometria variável no seu carro.

                        deve ser bem barato.

                        :o_o:

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fluff
                          escreveu em última edição por
                          #48

                          mais uma .50 faz miz?ria aki em recife nos 300 metros :o_o:

                          :o_o:

                          [snapback]497351[/snapback]

                          ? como disse, fravio.

                          turbina grande pra quem tem motor.

                          200, 300, 400

                          não importa

                          se o cara tem motor, tem q ter turbina.

                          ? igual eu continuar com essa turbina que te vendi. sem condições.

                          ? muito melhor ir pro seu motor que não tem tanto trabalho de cabeçote, etc e render que ficar num arrombado e amarrar.

                          e vc viu.

                          parece grande mas não ?. seu carro é original de tudo, nao tem nem ponto/alimentacao direito e ja fica querendo encher a turbina na regulagem minima da wastegate.

                          1 Resposta Última resposta
                          • N Offline
                            N Offline
                            Nuvo
                            escreveu em última edição por
                            #49

                            mais uma .50 faz miz?ria aki em recife nos 300 metros :o_o:

                            :o_o:

                            [snapback]497351[/snapback]

                            essa .50 é original? você já viu ela?

                            tenho um exemplo de uma .66 pra vc fr?vio:

                            obs.: calão 42…

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Flavio Cruz
                              escreveu em última edição por
                              #50

                              essa .50 é original? você já viu ela?

                              com certeza nao, a minha que veio com um trabalho leve tinha rotor 55mm na .50

                              como o fluff fez o favor de kebra-lo, preferi trocar para o original ja que iria montar no 1.6 pus a a original eh 51mm :o_o:

                              a boa eh que a carca?a dela eu posso mais na frente por um eixo de uns 60mm e rotor fiu de até 56mm mais ai ja vou ter que ter muito mais motor…

                              1 Resposta Última resposta
                              • Q Offline
                                Q Offline
                                quarteto
                                escreveu em última edição por
                                #51

                                vcs so sabem falar ahh turbina boa eh so super.70, hx40, k27, cx quente 1.06 etc, rotorzao 60mm

                                no minimo sem bom senso.

                                a porsche tb deve estar errada em desenvolver o vatn, eles deviam tacar duas t88 de cada lado

                                [snapback]497327[/snapback]

                                sem bom senso é comparar porsche com golzinho de rua….

                                1 Resposta Última resposta
                                • N Offline
                                  N Offline
                                  Nuvo
                                  escreveu em última edição por
                                  #52

                                  com certeza nao, a minha que veio com um trabalho leve tinha rotor 55mm na .50

                                  como o fluff fez o favor de kebra-lo, preferi trocar para o original ja que iria montar no 1.6 pus a a original eh 51mm :o_o:

                                  a boa eh que a carca?a dela eu posso mais na frente por um eixo de uns 60mm e rotor fiu de até 56mm mais ai ja vou ter que ter muito mais motor…

                                  [snapback]497367[/snapback]

                                  :o_o:

                                  na hora de fazer o cabeçote vc já pode pensar nesses ups…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Flavio Cruz
                                    escreveu em última edição por
                                    #53

                                    e vc viu.

                                    parece grande mas não ?. seu carro é original de tudo, nao tem nem ponto/alimentacao direito e ja fica querendo encher a turbina na regulagem minima da wastegate.

                                    [snapback]497353[/snapback]

                                    eh aquela coisa… ela eh exelentemente bem dimensionada para um 1.6/1.8 que quer exigir o maximo do equipamento que tem... uma apl pode deixar o carro mais espertinho na cidade... mais quando vc pedir motor ai ela vai gritar alto em frente as aplzinahs e t2 da vida :o_o:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • W Offline
                                      W Offline
                                      wsuturbo
                                      escreveu em última edição por
                                      #54

                                      a logico né…tiinha 19 anos qd comecei a pegar turbo, q era do meu pai...hj é meu e meu pai tem outro....maravia.....hj tenho 24a e estou com outros planos

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • O Offline
                                        O Offline
                                        overspeed
                                        escreveu em última edição por
                                        #55

                                        pessoal…as vezes vc?s parecem garotada de col?gio...

                                        o meu é mais legal que o seu

                                        mas o meu é maior que o seu

                                        auhauha desencanem... preparação é sin?nimo de personalização... vc desenvolve um projeto pra melhorar aquilo que vc acha fraco no seu carro... se vc acha que 300cv tá bom mas quer 40mkgf de torque usa tal turbina...se vc acha que 30mkgf já é muito e que 400cv é pouco usa outra turbina...

                                        (sem crises e ofensas por favor é que tá parecendo que tem que existir uma turbina ideal que atenda a todos os anseios e isso num existe...veja que a audi podia ter usado uma turbina só de 150 a 225cv nos motores mas mesmo a um custo de produção muito maior e por minimas diferenças ela usa 3 turbinas diferentes)

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • C Offline
                                          C Offline
                                          Cleber T.
                                          escreveu em última edição por
                                          #56

                                          cada um monta o que agradar. se tem nego que gosta de tocar .36 em 2.0, deixa. eu estou dando a minha opinião do que acho melhor. não to falando pra ninguém fazer.

                                          se o cara fizer e gostar bem, se não gostar, am?m. pega e volta a configuração e vende o que sobrou.

                                          quando a comparação (sem nexo) com porsches. são projetos e propositos diferentes.

                                          creio que vc conhe?a bastante a arquitetura dos motores porsche pra saber o pq de usarem essas turbinas assim como conhece a dos aps pra saber o pq de cada configuração de turbina e qual o resultado que cada um almeja (tanto para resultados nos aps quanto nos porsches).

                                          mas se vc acha que o nosso amigo que abriu o tópico, com todo aquele motor deve usar uma turbina pequena…. :o_o:

                                          recomendamos turbinas grandes pra quem tem motor, não pra quem quer ser só mais um turbo na rua.

                                          [snapback]497333[/snapback]

                                          exatamente cada um monta de acordo o scopo do projeto.

                                          o que tem de errado se tem 2.0l com apl240 com quente .48 se o cara anda com baixa pressao 0,5bar e temperatura estavel no escape?

                                          o que canso de ler aqui é ahh minha super 70, minha hx40, minha caixa 1.04 e se acharem os donos da razao.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários