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Projeto bora t 2006

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • G Offline
    G Offline
    Gili
    escreveu em última edição por
    #452

    num ficou dificultada a leitura dos manometros???

    como o ponteiro é vermelho, só luz vermelha ou branca o destacaria ( teoria das cores )

    meu painel msm eh azul, do cl quadrado, mas azul

    pensei… manometro azul tb, show de bola... q nda to com ele branco, nao conseguia ler nada

    agora vou colocar outro prata pra ler pressao de combustivel com ponteiro estilo esse seu ai, bem diferente do turbo anhanguera branco q uso... vai ficar uma saladeira q só huahauhau

    [snapback]495988[/snapback]

    seguem os links corretos:

    http://www.multiturbo.com.br/img/gr%e1ficos/gili20_p.pdf

    http://www.multiturbo.com.br/img/gr%e1ficos/gili20_t.pdf

    cara, diminuiu bem a visualiza?ao de noite, mas nada que me faça voltar com as lampadas antigas. o que ficou pior de ver sao os numeros, o ponteiro ficou relax.

    forte abra

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      Carbon
      escreveu em última edição por
      #453

      hum.. pensei que tinha moldado o copinho dos man?metros na moldura interna do painel..

      mas está bem legal.

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        Carbon
        escreveu em última edição por
        #454

        135cvó

        seu carro só foi convertido?

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gili
          escreveu em última edição por
          #455

          135cvó

          seu carro só foi convertido?

          [snapback]496176[/snapback]

          isso, unicas altera?oes foram: taxa 8,5:1 + alcool + bicos de 440cc + filtro de ar esportivo.

          abs

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            DecioBenevides
            escreveu em última edição por
            #456

            acertei o carro hoje com o unichip.

            bicos de 440cc ( verdes bosch ) + alcool + filtro k&n in box + taxa 8,5:1:

            aparentemente o oleo parou de abaixar, ja rodei 200km com o respiro aberto ( ainda nao coloquei uma mangueira virada pra baixo, ta tudo cagadao ) e nao abaixou nada.

            abs

            [snapback]495966[/snapback]

            opa, que bom, mantenha-nos informado sobre isso, pois esses tipos de defeitos é que matam qquer um de raiva

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gili
              escreveu em última edição por
              #457

              opa, que bom, mantenha-nos informado sobre isso, pois esses tipos de defeitos é que matam qquer um de raiva

              [snapback]496395[/snapback]

              com certeza cara… ainda vou rodar um tempinho sem o respiro pra ter certeza mesmo que é isso, pra nao ter problema mesmo em rela?ao a isso, enquanto isso vou tomar vergonha na cara e colocar uma mangueira ali pq ta sujando o filtro de ar todo hehehehe

              a? aproveito e vou capitalizando para poder parar o carro e fazer tudo de uma só vez e do jeito que tem que ser.

              forte abraão e obrigado pela força.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gili
                escreveu em última edição por
                #458

                rodei bastante com o carro esse fim de semana, resultado:

                estrada 100% tempo + a/c ligado 100% tempo + 225/45 r17: 9km/l no alcool, andando muito na maciota… viagem toda a 100-110km/h @ 3000-3500 rpm.

                antes do acerto e alcool, com ar ligado 100%, 195/65 r15, 80% estrada + 20% cidade: 9km/l gasolina, tbm andando na maciota.

                acho que ficou bem legal o consumo.

                hoje coloquei uma mangueira tabajara jogando os vapores la pra baixo.

                ainda nao falei com o preparador, depois de turbinado, o respiro fica aberto, fechado ou tem que voltar com os gases pra dentro do intake de novo?

                abs

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #459

                  seguem os links corretos:

                  http://www.multiturbo.com.br/img/gr%e1ficos/gili20_p.pdf

                  http://www.multiturbo.com.br/img/gr%e1ficos/gili20_t.pdf

                  [snapback]496130[/snapback]

                  isso, unicas altera?oes foram:  taxa 8,5:1 + alcool + bicos de 440cc + filtro de ar esportivo.

                  abs

                  [snapback]496184[/snapback]

                  nossa, como os caras (não o gili) chutam alto pra tomar dinheiro de quem não conhe?e sobre a coisa…pqp...

                  o tal cara desse dino foi banido a tempos por causa dessas ilusões que tentava por na cabeça dos users daqui. :ohoh:

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    DecioBenevides
                    escreveu em última edição por
                    #460

                    rodei bastante com o carro esse fim de semana, resultado:

                    estrada 100% tempo + a/c ligado 100% tempo + 225/45 r17: 9km/l no alcool, andando muito na maciota… viagem toda a 100-110km/h @ 3000-3500 rpm.

                    antes do acerto e alcool, com ar ligado 100%, 195/65 r15, 80% estrada + 20% cidade: 9km/l gasolina, tbm andando na maciota.

                    acho que ficou bem legal o consumo.

                    hoje coloquei uma mangueira tabajara jogando os vapores la pra baixo.

                    ainda nao falei com o preparador, depois de turbinado, o respiro fica aberto, fechado ou tem que voltar com os gases pra dentro do intake de novo?

                    abs

                    [snapback]498886[/snapback]

                    o respiro fica aberto mesmo, o q se faz é direcionar ele a algum reservatorio comprado separadamente, ou deixa ao ar livre mesmo.

                    mas e ai, depois de aberto o respiro, parou de consumir oleo??

                    percebi q pela sua assinatura o bora nao é mais 2 tempos euhheuheuhe

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Padula
                      escreveu em última edição por
                      #461

                      não jogaria na admissão denovo, tá lá por questáes ambientais mas mela tudo no caminho (sensores e etc), eu colocaria um reservatorio seria melhor pra manter esse controle de poluição. (reservatério com filtro no alto e torneira no fundo). mas aí vai de você.

                      mas de qq forma, belo projeto..acompanho desde o comeão e tava esperando o resultado do motor 2 t… quem espera sempre alcança huauha

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        Carbon
                        escreveu em última edição por
                        #462

                        o bora está andando o equivalente a essa potência?

                        andando muito na frente de outros 2.0?

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gili
                          escreveu em última edição por
                          #463

                          o respiro fica aberto mesmo, o q se faz é direcionar ele a algum reservatorio comprado separadamente, ou deixa ao ar livre mesmo.

                          mas e ai, depois de aberto o respiro, parou de consumir oleo??

                          percebi q pela sua assinatura o bora nao é mais 2 tempos euhheuheuhe

                          [snapback]498947[/snapback]

                          a principio parou sim, mas estou esperando mais um pouco pra poder ter certeza e turbinar tranquilo….

                          pode deixar que vou te deixar informado sobre isso.

                          abs

                          não jogaria na admissão denovo, tá lá por questáes ambientais mas mela tudo no caminho (sensores e etc), eu colocaria um reservatorio seria melhor pra manter esse controle de poluição. (reservatério com filtro no alto e torneira no fundo). mas aí vai de você.

                          mas de qq forma, belo projeto..acompanho desde o comeão e tava esperando o resultado do motor 2 t… quem espera sempre alcança huauha

                          [snapback]498966[/snapback]

                          ? verdade, espero que tenha sido só essa bobeira do respiro mesmo. mas é melhor nao cantar vitoria antes do tempo.

                          brigadao e abs

                          o bora está andando o equivalente a essa potência?

                          andando muito na frente de outros 2.0?

                          [snapback]498999[/snapback]

                          nao sei.. nao sou adepto de ficar testando meu carro com o dos outros, e muito menos ficar correndo atras da oportunidade. estou montando turbo para realização pessoal mesmo.

                          se esta perguntando por causa do gr?fico, a unica coisa que posso falar é que o carro ficou bem mais espero, se é que se pode chamar um caso desse peso com essa potencia de esperto.

                          abs

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gili
                            escreveu em última edição por
                            #464

                            fotos do novo respiro do bora, coisa chique… by brastemp hauhauah fica tudo molenga com a temperatura....

                            abs

                            1 Resposta Última resposta
                            • B Offline
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                              Bruno
                              escreveu em última edição por
                              #465

                              quase no mesmo esquema que eu fiz, a diferença é que o meu é c/ uma mangueira de água mesmo, e verde ainda…

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                Gili
                                escreveu em última edição por
                                #466

                                hehehe melhor do que ficar sujando o motor todo, qdo for turbinar eu vejo como que vai ficar em definitivo e tirar essa gambiarra heheheh

                                abs

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
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                                  Padula
                                  escreveu em última edição por
                                  #467

                                  aponta pra baixo pro chão mesmo. parece que tá apontando pra cima.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #468

                                    ta apoiado em cima do peito de aío… isso aí é provisério, gambiarra demais, nem vale a pena mexer de novo hehehe

                                    chega ta engraçado ver essa porrr no motor do carro hauhuaha

                                    abs

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      Glauco
                                      escreveu em última edição por
                                      #469

                                      o supiro do tanque do meu carro passa por um lugar impossivel da mangueira fazer a curva…..ficava um cheiro insuportavel de gasolina dentro....abaixei o tanque e tava tudo amassado e desencaixado.....no lugar da curva impossivel eu cortei e fiz com condu?te e fita isolante....funcionou perfeito e tá até hj sem um cheirinho sequer de combustivel.....se ficar bom assim e não passe em lugar q o calor derreta e melhor deixar assim do q completar o oleo de 500 em 500 km :)

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #470

                                        o supiro do tanque do meu carro passa por um lugar impossivel da mangueira fazer a curva…..ficava um cheiro insuportavel de gasolina dentro....abaixei o tanque e tava tudo amassado e desencaixado.....no lugar da curva impossivel eu cortei e fiz com condu?te e fita isolante....funcionou perfeito e tá até hj sem um cheirinho sequer de combustivel.....se ficar bom assim e não passe em lugar q o calor derreta e melhor deixar assim do q completar o oleo de 500 em 500 km :)

                                        [snapback]500243[/snapback]

                                        ta funcionando sim cara, mas é provisério, nao da pra ficar assim nao, alem de estar muito feio, e mangueira nao foi feita pra isso… ela fica muito mole qdo ta kente.... ja tive que colocar uma fitas isolantes nos pontos que ela fica mais proxima das mangueiras de agua.

                                        abs

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • P Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #471

                                          faz um reservatério, pequeno, e direciona para lá.

                                          e toma cuidado para não derreter essa mangueira a

                                          1 Resposta Última resposta

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