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Consumo de corrente com o carro parado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • J Offline
    J Offline
    JF
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    #9

    se voce desliga um conector, se tem tipo radio perde a memoria, no caso do seu carro carol, não tem nada com memoria nos aparelhos etc…

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    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
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      #10

      só o cd, mas isso é o de menos.

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        JF
        escreveu em última edição por
        #11

        então legal, mas lembre-se se desligar um polo o alarme vai funcionar??? vale o risco de ficar sem alarme?

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        • R Offline
          R Offline
          realz
          escreveu em última edição por
          #12

          meu carro pra nao perder bateria, travei o alarme, e desliguei a bateria..

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            JF
            escreveu em última edição por
            #13

            meu carro pra nao perder bateria, travei o alarme, e desliguei a bateria..

            [snapback]503440[/snapback]

            como assim travou o alarme???

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
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              Visitante
              escreveu em última edição por
              #14

              pensei em puxar um fio só pro alarme caso não seja ele a fonte do problema.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gustavo
                escreveu em última edição por
                #15

                sera q ela nao entrou em curto? a minha impact entrou em curto e nao tinha mais solucao, bateria nova, deixo o carro 1 semana parado, vou lah e pega facil, e meu carro tem muito mais coisa eletrica, vidros, travas, alarme, espelho, injecao. a injecao sempre puxa eletricidade, os vidros ficam ainda 1 min ligados depois de desligar o carro, o alarme eh um positron, e por ae vai.

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
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                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  vale a pena pensar nas quantidades de rel?s que vc tem no carro…

                  rel? do modulos (amp)

                  rele de bombas e etc...

                  ignição...

                  etc..

                  o meu carro que tem 3 amps ( ) quando eu ligo o born da bateria cehga a fazer tac e sair faisca

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
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                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    sera q ela nao entrou em curto? a minha impact entrou em curto e nao tinha mais solucao, bateria nova, deixo o carro 1 semana parado, vou lah e pega facil, e meu carro tem muito mais coisa eletrica, vidros, travas, alarme, espelho, injecao. a injecao sempre puxa eletricidade, os vidros ficam ainda 1 min ligados depois de desligar o carro, o alarme eh um positron, e por ae vai.

                    [snapback]503500[/snapback]

                    a bateria pegou carga, parece q ela esta perfeita, apenas precisou de uma injeção de animo, ja q o carro não vai pras ruas a vaarios meses. só ligava ele umas 2x por semana durante uns 5 minutos.

                    vale a pena pensar nas quantidades de rel?s que vc tem no carro…

                    rel? do modulos (amp)

                    rele de bombas e etc...

                    ignição...

                    etc..

                    o meu carro que tem 3 amps ( ) quando eu ligo o born da bateria cehga a fazer tac e sair faisca

                    [snapback]503503[/snapback]

                    então flavio, mas mesmo desligados, esses reles puxam corrente?

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      marcioap
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      si o rele estiver en perfeito estado, não rouba nada não.

                      o que pode ser ai, infelizmente a lista é grande

                      • algum rele com defeito(muito dificil)

                      • alarme (o alarme q eu tinha no corsa, funcionava blz, depois de un tempo o carro começou a ficar sem partida, 2 dias sem ligar e ja não pegava, solução foi trocar o alarme)

                      • algum problema no motor de arranque q o fasa ficar roubando corrente.

                      • algum fio terra com mal contato pode fazer isso

                      • aparelho eletronico roubando corrente

                      bom, é tanta coisa que não consigo nem lembrar, vou procurar un manual de reparo da minipa, q vem junto com o multimetro automotivo. la explica passo a passo diversos testes, e muitos podem ser feito com multimetro comun mesmo.

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        marcioap
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        http://rapidshare.de/files/23824584/ma-149-1102.pdf.html

                        esse ai, mais pro final, vale a pena olhar, muito interesante, encina a testar os aterramento e tudo

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #20

                          obrigado marcio, vou baixar e fzr os testes.

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Flavio Cruz
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            então flavio, mas mesmo desligados, esses reles puxam corrente?

                            olha, em principio, o positivo dos reles estão sempre em contato direto com a bateria…

                            o que fica pos-chave eh o positivio-de-ativação do rel?...

                            entao mesmo suportamente estando desligados, os rel?s estão consumindo bateria para deixar seus eletro-imês e/ou microbobinas energizados...

                            agora, pra isso descarregar uma bateria, se ela tiver boua... eh coisa de 3 meses :)

                            1 Resposta Última resposta
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                              #22

                              hmmmm…

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
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                                Ricardo
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                                #23

                                30 ma em stand by é normal sim. tem nada errado nao.

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  #24

                                  e os 9 volts e pouco, ricardo?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
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                                    #25

                                    esses 9 e poucos volts q vc mediu é tipo assim, uma tensao de retorno que veio dos circuitos q estava alimentados, tipo, alimentacao do back-up da memória do cd, alarme (tem?), etc…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #26

                                      esses 9 e poucos volts q vc mediu é tipo assim, uma tensao de retorno que veio dos circuitos q estava alimentados, tipo, alimentacao do back-up da memória do cd, alarme (tem?), etc…

                                      [snapback]503793[/snapback]

                                      cd e alarme tem.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
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                                        #27

                                        como assim travou o alarme???

                                        [snapback]503457[/snapback]

                                        abri o capo, segurei aquele pino que acusa se o capo ta aberto, liguei o alarme, esperei os 30s pra ele ativar, e tirei a bateria…bati o capo e ja era...

                                        só entra no carro estourando o vidro ou abrindo o capo e colocando bateria, e quando fizer isso, o alarme dispara...

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #28

                                          abri o capo, segurei aquele pino que acusa se o capo ta aberto, liguei o alarme, esperei os 30s pra ele ativar, e tirei a bateria…bati o capo e ja era...

                                          só entra no carro estourando o vidro ou abrindo o capo e colocando bateria, e quando fizer isso, o alarme dispara...

                                          [snapback]504234[/snapback]

                                          geralmente todo alarme dispara qdo vc conecta a bateria de volta.

                                          1 Resposta Última resposta

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