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Consumo de corrente com o carro parado

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    #22

    hmmmm…

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      Ricardo
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      #23

      30 ma em stand by é normal sim. tem nada errado nao.

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        Visitante
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        #24

        e os 9 volts e pouco, ricardo?

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        • R Offline
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          Ricardo
          escreveu em última edição por
          #25

          esses 9 e poucos volts q vc mediu é tipo assim, uma tensao de retorno que veio dos circuitos q estava alimentados, tipo, alimentacao do back-up da memória do cd, alarme (tem?), etc…

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            #26

            esses 9 e poucos volts q vc mediu é tipo assim, uma tensao de retorno que veio dos circuitos q estava alimentados, tipo, alimentacao do back-up da memória do cd, alarme (tem?), etc…

            [snapback]503793[/snapback]

            cd e alarme tem.

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
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              realz
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              #27

              como assim travou o alarme???

              [snapback]503457[/snapback]

              abri o capo, segurei aquele pino que acusa se o capo ta aberto, liguei o alarme, esperei os 30s pra ele ativar, e tirei a bateria…bati o capo e ja era...

              só entra no carro estourando o vidro ou abrindo o capo e colocando bateria, e quando fizer isso, o alarme dispara...

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              • ? Offline
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                Visitante
                escreveu em última edição por
                #28

                abri o capo, segurei aquele pino que acusa se o capo ta aberto, liguei o alarme, esperei os 30s pra ele ativar, e tirei a bateria…bati o capo e ja era...

                só entra no carro estourando o vidro ou abrindo o capo e colocando bateria, e quando fizer isso, o alarme dispara...

                [snapback]504234[/snapback]

                geralmente todo alarme dispara qdo vc conecta a bateria de volta.

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                • S Offline
                  S Offline
                  SemControle
                  escreveu em última edição por
                  #29

                  karol temos q ver q a bateria supostamente nao esta 100% e mesmo uma bateria 100% tende a perder carga com o tempo, com a bateria baleada isso é mais rapido entao ela vai perdendo carga com o tempo sim…...

                  qnt a bateria desligada o alarme fica desligado e no caso dos positrons ou outros q tenham configuracoes feitas, ele perde e volta ao padrao de fabrica, com a chave do carro é possivel girar o miolo na porta e abrir o carro, como se fosse sem trava eletrica, apenas essa porta abre, se for q nem o meu sem miolo nas portas ai diga-se q so entra pelo vidro mesmo

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                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #30

                    ela ficou praticamente 7 dias sem perder voltagem e com o indicador no verde.

                    ontem liguei no negativo e o motor de arranque tava animado como a tempos eu não via :semata:

                    dei umas voltas com o carro e depois desliguei novamente o negativo. durante a semana vou vendo se a voltagem vai cair ou se vai sumir o verde la do indicador.

                    a bateria da saveiro pelo visto tava apenas descarregada por falta de uso (ja q faziam meses e meses q esse carro não saia pra passear - e os curtos 5 minutos por semana q ele ficava ligado pelo jeito não eram suficientes pra recarregar a bateria), mas a da scooter sim ta me dando mto trabalho.

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                    • S Offline
                      S Offline
                      SemControle
                      escreveu em última edição por
                      #31

                      muito bom e dificil ver bateria q ficou sem carga ter jeito assim ainda…..

                      no corsa eu ia trabalhar e estacionava o carro as 9hs as 13 no almoco eu tinha q ligar uns 10min pra 18:30 na saida ter bateria ainda

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