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Comando da grid

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    GusWRC
    escreveu em última edição por
    #7

    :semata: o marcelo não tem nem computador se bobear ainda usa m?quina de escrever :semata:

    seguinte: os comandos dele são feitos em sp, mas não é nenhum fabricante desses de comandos, é um amigo dele q faz virabrequins, q faz comandos só pro marcelo, seguindo as especificações dele.

    os comandos são feitos a partir de eixo bruto, já são tratados, e revisados um a um pelo marcelo.

    já tive um 300? e um 330? q usei em carros de outros para testes. no meu vou usar agora um 320?, e o anderson usa um 288? no carro dele.

    ele tem um modelo pra turbo, muito bom.

    hj ele faz o 288, 306, 320 e esse de turbo.

    uso, aprovo e recomendo.

    o preão m?dio é r$320,00.

    o tel é (41) 3264-9439.

    dependendo da peça ele não tem a pronta entrega, mas 10 dias no máximo tá na mão. a produção é pequena e ele testa todos sem exceção.

    fabrica tb os coletores longos, polias e molas.

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    • D Offline
      D Offline
      daniel
      escreveu em última edição por
      #8

      :semata: o marcelo não tem nem computador se bobear ainda usa m?quina de escrever   :semata:

      seguinte: os comandos dele são feitos em sp, mas não é nenhum fabricante desses de comandos, é um amigo dele q faz virabrequins, q faz comandos só pro marcelo, seguindo as especificações dele.

      os comandos são feitos a partir de eixo bruto, já são tratados, e revisados um a um pelo marcelo.

      já tive um 300? e um 330? q usei em carros de outros para testes. no meu vou usar agora um 320?, e o anderson usa um 288? no carro dele.

      ele tem um modelo pra turbo, muito bom.

      hj ele faz o 288, 306, 320 e esse de turbo.

      uso, aprovo e recomendo.

      o preão m?dio é r$320,00.

      o tel é (41) 3264-9439.

      dependendo da peça ele não tem a pronta entrega, mas 10 dias no máximo tá na mão. a produção é pequena e ele testa todos sem exceção.

      fabrica tb os coletores longos, polias e molas.

      [snapback]504865[/snapback]

      muito obrigado

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      • R Offline
        R Offline
        Rafael16V
        escreveu em última edição por
        #9

        :semata: o marcelo não tem nem computador se bobear ainda usa m?quina de escrever   :semata:

        seguinte: os comandos dele são feitos em sp, mas não é nenhum fabricante desses de comandos, é um amigo dele q faz virabrequins, q faz comandos só pro marcelo, seguindo as especificações dele.

        os comandos são feitos a partir de eixo bruto, já são tratados, e revisados um a um pelo marcelo.

        já tive um 300? e um 330? q usei em carros de outros para testes. no meu vou usar agora um 320?, e o anderson usa um 288? no carro dele.

        ele tem um modelo pra turbo, muito bom.

        hj ele faz o 288, 306, 320 e esse de turbo.

        uso, aprovo e recomendo.

        o preão m?dio é r$320,00.

        o tel é (41) 3264-9439.

        dependendo da peça ele não tem a pronta entrega, mas 10 dias no máximo tá na mão. a produção é pequena e ele testa todos sem exceção.

        fabrica tb os coletores longos, polias e molas.

        [snapback]504865[/snapback]

        apenas sondando informação…

        sabe me dizer se ele faz comandos apenas pra ap ou se faz comandos pra outros motores tambem, no caso gm 16v

        obs: desculpa, estou sem ponto de interroga?

        1 Resposta Última resposta
        • I Offline
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          Inssurection
          escreveu em última edição por
          #10

          comprei com ele o meu coletor pras deitadas, o cara é super gente boa e gostei muito o coletor

          será que ese 320? que ele fabrica se eu colocar no meu 2100 com as solex 40 deitada fica ruim de andar na rua?

          abraços

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            GusWRC
            escreveu em última edição por
            #11

            comprei com ele o meu coletor pras deitadas, o cara é super gente boa e gostei muito o coletor

            será que ese 320? que ele fabrica se eu colocar no meu 2100 com as solex 40 deitada fica ruim de andar na rua?

            abraços

            [snapback]505139[/snapback]

            ? possível. com o 306 não tem problema, fica bom e já é um comando bem agressivo. pra uso normal acho muito o 320.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              GusWRC
              escreveu em última edição por
              #12

              apenas sondando informação…

              sabe me dizer se ele faz comandos apenas pra ap ou se faz comandos pra outros motores tambem, no caso gm 16v

              obs: desculpa, estou sem ponto de interrogação

              [snapback]505080[/snapback]

              infelizmente não. como falei, como ele produz em pequena qtde, e o cara q faz, faz só pra ele, ele tá só com essa linha de ap 8v.

              uns anos atrás ele fez alguma coisa pra opala 6, chevette e até lada, mas era mudado o perfil do comando original, q exigia pastilhas e tal.

              pra 16v, um tempo atrás começamos a pensar na possibilidade de fazer pros vw, já q eu tinha contato direto com o pessoal da seat rally e poder?amos fazer a partir dos comandos dos antigos ibiza oficiais, mas o custo era muito alto e não tinha a disponibilidade de mandar os comandos pra sp pra copiar…. :semata:

              morreu na casca infelizmente....

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
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                Lee
                escreveu em última edição por
                #13

                esse comando 306? pra usar num aspro forte de rua, fica domesticavel???

                pq na minha lista está um 308? da samacar.

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
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                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  :semata: o marcelo não tem nem computador se bobear ainda usa m?quina de escrever ? :semata:

                  seguinte: os comandos dele são feitos em sp, mas não é nenhum fabricante desses de comandos, é um amigo dele q faz virabrequins, q faz comandos só pro marcelo, seguindo as especificações dele.

                  **os comandos são feitos a partir de eixo bruto, já são tratados, e revisados um a um pelo marcelo.**já tive um 300? e um 330? q usei em carros de outros para testes. no meu vou usar agora um 320?, e o anderson usa um 288? no carro dele.

                  ele tem um modelo pra turbo, muito bom.

                  hj ele faz o 288, 306, 320 e esse de turbo.

                  uso, aprovo e recomendo.

                  o preão m?dio é r$320,00.

                  o tel é (41) 3264-9439.

                  dependendo da peça ele não tem a pronta entrega, mas 10 dias no máximo tá na mão. a produção é pequena e ele testa todos sem exceção.

                  fabrica tb os coletores longos, polias e molas.

                  [snapback]504865[/snapback]

                  a? gus…......quer dizer que não tem problema dos comando virem com graduação diferente em cada came, não, né ? ?

                  o cara revisa tudo.........levante.........duração.........lobe.........etc ???

                  se for assim, será que vc poderia postar as informações sobre o modelo pra ap turbo ??? eu ficaria muito grato de não ter que fazer esse interurbano ma-pr................... $$$$$$...............hehehehee............. :hauhau:

                  abraço

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    GusWRC
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    a? gus…......quer dizer que não tem problema dos comando virem com graduação diferente em cada came, não, né ? ?

                    o cara revisa tudo.........levante.........duração.........lobe.........etc ???

                    se for assim, será que vc poderia postar as informações sobre o modelo pra ap turbo ???  eu ficaria muito grato de não ter que fazer esse interurbano ma-pr................... $$$$$$...............hehehehee............. :semata:

                    abraço

                    [snapback]505569[/snapback]

                    exatamente. até a rosca do parafuso da polia ele verifica. :semata:

                    esse modelo pra turbo é 272x286, 10,8mm de levante, 112 de lobe. custa uns r$320, 330, por ai. tem q encomendar pq ele faz poucos e vende tudo muito rápido. muita gente aki tá usando e tb diz ser muito bom.

                    tem um preparador daki q faz cabeçotes, monta esses comandos e vai pra manaus acertar os carros. segundo ele tá fazendo a limpa por l

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      GusWRC
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      esse comando 306? pra usar num aspro forte de rua, fica domesticavel???

                      pq na minha lista está um 308? da samacar.

                      [snapback]505454[/snapback]

                      se for um motor bem feito e acertado, com duas deitadas ou injeção, fica civilizado. sinceramente… sou muito mais um comando da ghryd do q esses outros. já vi cada coisa q chega a dar medo :semata:

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        Turbo_MAO
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        tem um preparador daki q faz cabeçotes, monta esses comandos e vai pra manaus acertar os carros. segundo ele tá fazendo a limpa por lá.

                        [snapback]505729[/snapback]

                        só por curiosidade… qual o nome dele?

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
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                          GusWRC
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          só por curiosidade… qual o nome dele?

                          [snapback]505751[/snapback]

                          abreu.

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
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                            Turbo_MAO
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            abreu.

                            [snapback]505773[/snapback]

                            bom… por aqui ele correu poucas vezes...

                            até onde eu lembro, correu na turbo-b duas vezes e só perdeu... correu na turbo-a e ganhou uma vez somente. fez alguma coisa na street tração dianteira com um golzinho... ganhou 3 ou 4 vezes.... não tiro o mérito dele, mas dizem que ele já pegou o carro acertado...

                            de qq forma, isso foi h? muitoooo tempo atrás...

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              GusWRC
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              bom… por aqui ele correu poucas vezes...

                              até onde eu lembro, correu na turbo-b duas vezes e só perdeu... correu na turbo-a e ganhou uma vez somente. fez alguma coisa na street tração dianteira com um golzinho... ganhou 3 ou 4 vezes.... não tiro o mérito dele, mas dizem que ele já pegou o carro acertado...

                              de qq forma, isso foi h? muitoooo tempo atrás...

                              [snapback]505842[/snapback]

                              como eu falei, diz ele q fez a limpa lá…. sabe deus, não temos como saber por aki :)

                              eu já surrei alguns carros dele aspirados em sc, e até super street feito por ele, com meu carro montado.....

                              isso q eu escrevi foi o q ele contou pro próprio marcelo da ghryd, na minha frente.... q foda, odeio contadores de história.... :p

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                Flavio Cruz
                                escreveu em última edição por
                                #21

                                isso tudo eh pra comando tucho hidraulido n

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #22

                                  isso tudo eh pra comando tucho hidraulido né?

                                  [snapback]505961[/snapback]

                                  só pra mecanico. ele chegou a fazer alguns pra hidraulico, mas nao levou adiante pela baixa procura.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #23

                                    parece q sao pra tuchos mecs…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #24

                                      se for um motor bem feito e acertado, com duas deitadas ou injeção, fica civilizado. sinceramente… sou muito mais um comando da ghryd do q esses outros. já vi cada coisa q chega a dar medo   :p

                                      [snapback]505731[/snapback]

                                      será sim, 4tbis com fueltech. :) entao tá anotado o fone, quando for a hora ligo lá e encomendo um, e achei o preão muuuuuuuuuuito interessante.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
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                                        #25

                                        exatamente. até a rosca do parafuso da polia ele verifica.  :p

                                        esse modelo pra turbo é 272x286, 10,8mm de levante, 112 de lobe. custa uns r$320, 330, por ai. tem q encomendar pq ele faz poucos e vende tudo muito rápido. muita gente aki tá usando e tb diz ser muito bom.

                                        tem um preparador daki q faz cabeçotes, monta esses comandos e vai pra manaus acertar os carros. segundo ele tá fazendo a limpa por lá.

                                        [snapback]505729[/snapback]

                                        hum….....configuração suspeita......

                                        olha esse comando aqui da jpf/indeco:

                                        276? x 286? 113? 12,0mm

                                        será que são irmãos , foi plagiado esse aqui, ou coisa parecida…..... ???

                                        a proposito: alguém ja usou comandos da jpf/indeco ??? o que acharam ??? são ruins como os da pro heads/samacar ??? :)

                                        abraço.

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          hum….....configuração suspeita......

                                          olha esse comando aqui da jpf/indeco:

                                          276?  x  286? 113? 12,0mm

                                          será que são irmãos , foi plagiado esse aqui, ou coisa parecida…..... ???

                                          a proposito: alguém ja usou comandos da jpf/indeco ???  o que acharam ??? são ruins como os da pro heads/samacar ???  :p

                                          abraço.

                                          [snapback]506375[/snapback]

                                          o da grid é 272x286, 10,8mm de levante e 112 de lobe, onde tem plagio nisso?

                                          uso um indeco na saveiro que até hoje não sei o lobe. só sei que quase não tem lift =\

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