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Chevette com cabecote de monza

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  • B Offline
    B Offline
    BARNABA
    escreveu em última edição por
    #1

    preciso de dicas para montar,valeu

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      gti-xxe
      escreveu em última edição por
      #2

      coloca aperta os parafusos acerta o ponto e deu

      1 Resposta Última resposta
      • B Offline
        B Offline
        BARNABA
        escreveu em última edição por
        #3

        a valeu n tinha pensado nisso,tu é bom mesmo

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Ricardo
          escreveu em última edição por
          #4

          amigo, seja bem vindo.

          aqui no pp a gente tem por costume detalhar bastante as dúvidas para facilitar o entendimento.

          se você pudesse dar mais detalhes de qual seria sua dúvida exatamente, com certeza o pessoal vai te ajudar.

          mais uma coisa, escrever tudo em maiúsculas dá a impressão de que a pessoa está gritando, então por gentileza desligue o caps lock quando estiver digitando seus posts.

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            AndreMRM
            escreveu em última edição por
            #5

            existem topicos sobre isso so fazer uma busca.

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #6

              a adaptação do cabeçote em si não eh dificil, o complicado são os coletores e principalmente o escapamento…

              snme no cabeçote so tem q refazer a entrada de oleo, o resto eh plug & play. ai coletor tem q rever pq senão o bura bate no capo, e o escap não tem por onde passar, o cara q vai fazer coletor de scap tem q ser bom...

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                gti-xxe
                escreveu em última edição por
                #7

                desculpa ai, mas como vou saber qual a duvida, vc pediu como colocar eu disse hehehe

                o segredo e axar ou faser os coletrores que deem serto e acertar as pasagens de oleo

                1 Resposta Última resposta
                • K Offline
                  K Offline
                  k1llm4ster
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  se n me engano e pegar, colocar, e apertar os parafusos mesmo..

                  coletor de adm tu usa o do moza carburado snme..

                  coletor de scap você usa o do monza e solda o escape do chevette lá..

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    AndreMRM
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    o escape fica invertido, sai do lado direito do carro pra passar pelo lado esquerdo.

                    1 Resposta Última resposta

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