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Uno 1.6 r mpi com cabeçote mexidinho

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  • T Offline
    T Offline
    Tiagones
    escreveu em última edição por
    #4

    qual o lobe do comando? (ou o overlap) ?

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #5

      essa injeção tem maf ???

      ela não ficaria maluca com esse comando, não ? ?

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        marcelo pop
        escreveu em última edição por
        #6

        essa injeção tem maf ???

        ela não ficaria maluca com esse comando, não ? ?

        [snapback]508230[/snapback]

        acho que não tem não…mas só pra informar é a mesma injeção do gol gti g1...

        ajuda ae meu povo...hehehehehe

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #7

          acho que não tem não…mas só pra informar é a mesma injeção do gol gti g1...

          ajuda ae meu povo...hehehehehe

          [snapback]508246[/snapback]

          então deve ter maf…......e não confundir com map............. :ppteam:

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            marcelo pop
            escreveu em última edição por
            #8

            qual seria a solução?

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              marcelo pop
              escreveu em última edição por
              #9

              qual o lobe do comando? (ou o overlap) ?

              [snapback]508216[/snapback]

              bem, isso eu não sei…

              mas tenho uns graficos que podem clarear sua mente...

              e essa tabela

              falows…

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                marcelo pop
                escreveu em última edição por
                #10

                nada? ninguém sabe me responder sobre o corte de giro, se o maf vai atrapalhar se colocar o comando?

                vou comprar logo uma weber…heheheheehe...voltar no tempo

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  ricardo tb
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  tenho um gti

                  e ate hoje nao fiquei sabendo de ninguem que reconfigure o corte ou qualquer outra configuracao na central de injecao .

                  t+

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Pisca
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    o único q conseguiu essa proeza foi o abadia lá de floripa..

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      marcelo pop
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      já me falaram que o corte não fica na central e sim no microplex…confere?

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        DuKa
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        confere… é corte de ignicao

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          marcelo pop
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          dentro dele tem um chip que se não estou enganado é uma eepron…acho que deve dar pra dar uma mexida, mas tenho certeza absoluta que ninguém até agora mexeu nisso...

                          e o maf? será que vai dar problemas com um comando diferente?

                          falows

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            DuKa
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            o chip que tem dentro é um processador

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
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                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              e essa tabela

                              [snapback]508263[/snapback]

                              pela tabela esse comando só rende legal até 6.000 rpm….....acima disso a eficiencia volum?trica vai caindo muito.....

                              semi-original style.......hehehee.....dependendo fica até bom com o corte de giros original.......agora tem que ver o lance do maf.........

                              ps: manda uma mp pro tiagones que ele sabe explicar isso.... :p

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
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                                marcelo pop
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                essa é a tabela do comando original…

                                acho que dá pra ganhar alguns pocot?s…

                                agora o maf...? a grande dúvida do momento...mas supondo que esta injeção é a mesma do gol gti g1, alguém já deve ter colocado um comando mais bravo alguma vez em algum lugar...heheheheehe...ajuda ae galera...

                                mas vou falar com o preparador tb...

                                falows

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
                                  P Offline
                                  Padula
                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  será que partir pra uma injeção mais atual rola?

                                  seu carro é multi ou mono ponto?

                                  será que não rola usar uma irm? mais velha que seja quase plug and play? qual injeção que é ? bosch?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    marcelo pop
                                    escreveu em última edição por
                                    #20

                                    será que partir pra uma injeção mais atual rola?

                                    seu carro é multi ou mono ponto?

                                    será que não rola usar uma irm? mais velha que seja quase plug and play? qual injeção que é ? bosch?

                                    [snapback]511302[/snapback]

                                    bosh le jetronic

                                    se for pra mudar…deixa quieto...heheheeheh

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      fusca84
                                      escreveu em última edição por
                                      #21

                                      uma pergunta, nao rola usar esse comando 276 que ele cita e com a polia regulavel enquadrar esse comando mais adiantado para favorecer regimes de torque nas medias/altas rotacoes até os 6000 rpm??

                                      dessa forma, ele nao teria mais o problema do corte de giro e empurraria a curva de torque mais para as baixas rotacoes afim de, justamente, evitar cortar toda hora.

                                      []s

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
                                        ? Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #22

                                        bosh le jetronic

                                        se for pra mudar…deixa quieto...heheheeheh

                                        [snapback]511331[/snapback]

                                        também acho que não compensa.

                                        se for pra gastar….........sei que alguns vão me tacar pedra, mas............eu iria de weber e botava pra girar de 7 a 8 pau sem dá........ ;)

                                        uma pergunta, nao rola usar esse comando 276 que ele cita e com a polia regulavel enquadrar esse comando mais adiantado para favorecer regimes de torque nas medias/altas rotacoes até os 6000 rpm??

                                        dessa forma, ele nao teria mais o problema do corte de giro e empurraria a curva de torque mais para as baixas rotacoes afim de, justamente, evitar cortar toda hora.

                                        []s

                                        [snapback]511835[/snapback]

                                        até rola…......mas acho que sacrificaria muito o desempenho do carro........analisando bem o grafico do comando (e corrigindo o que eu falei antes) o comando tem potencia máxima de 119cv @ 5.500rpm mas rende bem até os 7.000rpm (111cv)........

                                        com um corte em 6.200 rpm iria acabar com a festa bem no meio....hehehehee....

                                        ps: o uno 1.5r não tem um comandinho 049g style ? ?

                                        abraço.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • E Offline
                                          E Offline
                                          epinheirojr
                                          escreveu em última edição por
                                          #23

                                          sem querer desvirtuar muito o tópico do colega, mas pra aproveitar q os fiateiros tão por aqui.

                                          um amigo tem um 1.6r aspro q anda na arrancada aqui em manaus. num lembro bem a configuração dele, mas ele tá girando 8500rpm e dando trabalho para os 2.0 aspro q correm na categoria dele. ai vem o problema… ele gira 8500, mas pra trocar de 1a pra 2a é uma briga desgra?ada. quase sempre ela num entra de primeira. ai perde tempo tentando engatar.

                                          alguém tem alguma dica?

                                          o câmbio é original do 1.6r e já revisou tudo, mas num achou o problema.

                                          1 Resposta Última resposta

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