Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Defeito muito chato

Defeito muito chato

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
48 Posts 18 Posters 5.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Niex
    escreveu em última edição por
    #2

    chuta que é macumba

    quero ver o que os experientes vao dizer, tb to curioso.

    1 Resposta Última resposta
    • K Offline
      K Offline
      Ktulu
      escreveu em última edição por
      #3

      meu corsa tava assim, ele tava afogando…

      pq eu nao sei até hoje... aquela porcaria só encomodou, ainda bem que eu vendi.

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fluff
        escreveu em última edição por
        #4

        pode ser fiação esquentando e fudendo os esquemas. da uma revisada na elétrica.

        aconteceu isso no logus, só que nele nem dava partida depois de quente. tinha que fechar curto no arranque pra poder ligar.

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          amarchetti
          escreveu em última edição por
          #5

          isolamento trincado da bobina? palio adora dar este problema qdo trinca o isolamento..? nessa linha mesmo…frio tá blzinha, depois fica uma tralha...e são 2 bobinas pra te deixar mais tempo procurando o problema

          as vezes vc olha e não encontra nada...com o uso e a coisa quente, ele dá as caras

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #6

            fluff, o arranke viiiira que eh uma beleza, mais nada de pegar ;)

            armanchetti: vou verificar….

            1 Resposta Última resposta
            • N Offline
              N Offline
              Niex
              escreveu em última edição por
              #7

              arrumar uma outra bobina seria deveras interessante mesmo.

              sensores de temperatura estão descartados neh?

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #8

                nao esta descartado.. mais isso faz o motor virar e nao pegar?

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  goleta 88
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  vou te dizer que vou acompanhar este topico com atenção, pq na rua aqui de casa tinha um gol 88 do vizinho com o mesmo problema que o seu, o carro foi vendido e ninguem nunca descobriu, a gente mexeu em tudo, principalmente ponto, trocou arranque, bateria e nada, só não mexemos na bobina, pode ser ai que esta o problema.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    pois eh… vou ver se arrumo outra bobina...

                    pois meu arranke/bateria está perfeito

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SeaL
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      sei que pode parecer bobagem…

                      mas a bomba de comb num pode tar indo pro saco?

                      tem akeles imobilizadores instalado? (carsystem, ituram etc)

                      eu tive problema com isso com o civic... o carro andava o quando queria, parava, fodia... descobri isso instalando um man?metro de comb no carro.....

                      o problema vinha quando a @#%@# do imobilizador cortava a corrente da bomba...

                      tirei o imobilizador... e tempos depois o alcool começou a destro?ar a bomba.... conclusão... mesmo defeito...

                      troquei a bomba por uma própria pra alcool.. e tá feliz até hoje....

                      mas num montei o car system ainda.... =/

                      seal

                      1 Resposta Última resposta
                      • N Offline
                        N Offline
                        Niex
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        falei sensores porque já ouvi dizer que pode acontecer, principalmente em i.e.

                        no site da bosch tem os valores e instruções de testes para bobina, dá uma olhada lá testa ela quente logo apos o defeito começar se possivel.

                        1 Resposta Última resposta
                        • X Offline
                          X Offline
                          xtreme
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          tive um golf e era mais ou menos isso…

                          andava legal de repente comecava a falhar do nada ... ate parecia problema na bomba de combustivel.... 15 a 30 minutos depois ..ligava ...cheguei a trocar a bomba...e nda.

                          troquei a bobina... adeus problemas.

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Flavio Cruz
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            eh…. 77 paus indo pro saco, a minha eh de mi já né?

                            1 Resposta Última resposta
                            • K Offline
                              K Offline
                              kleber Londrina
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              eu aposto no rel?s, que vão em baixo do painel no lado do passageiro…. tem dois um verde e um preto....

                              quando acontecer o problema tente fazer um teste pra vc ver se esta faiscando....

                              se não for pode ser seu modulo de ignição que ta dando adeus...

                              kleber

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
                                D Offline
                                DRC Racing
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                já conferiu o comutador da chave??

                                ali atras do miolo da chave tem um comutador….isso adora dar defeito e é mais ou menos assim como o seu.

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Flavio Cruz
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  já conferiu o comutador da chave??

                                  ali atras do miolo da chave tem um comutador….isso adora dar defeito e é mais ou menos assim como o seu.

                                  [snapback]512470[/snapback]

                                  hum… mais um item a ser verificado

                                  olha, ontem a noite chegando em casa, deixei a rotacao cair bastante até uns 500 rpms...

                                  a luz do alternadou deu uma leve acendida e pasmen, o carro travou nos 400 ( :putz: ) rpm, parecia um v8...

                                  desliguei, liguei e o carro pega, 400rpm ;) , desliguei, liguei... denovo , desliguei..... e o defeito voltou, não pegava mais

                                  larguei o carro lá no predio, durmi, ligou hoje na segunda virada, lizo, perfeito

                                  vai saber

                                  :ppteam:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
                                    ? Offline
                                    Visitante
                                    escreveu em última edição por
                                    #18

                                    eh…. 77 paus indo pro saco, a minha eh de mi já né?

                                    [snapback]512109[/snapback]

                                    não me diz que vc tirou o a/c do carro por causa da turbina…........ainda mais aí em recife............. :olhos:

                                    seu man?............ :d

                                    ( ;) )

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Fluff
                                      escreveu em última edição por
                                      #19

                                      não me diz que vc tirou o a/c do carro por causa da turbina…........ainda mais aí em recife............. :olhos:

                                      seu man?............ :d

                                      (  ;)  )

                                      [snapback]513422[/snapback]

                                      tirou não.

                                      eu passei os esquemas pra ele, mas o mecanico do fr?vio é oreia seca demais.

                                      ai ele acabou fazendo uma flange pra deslocar a turbina o inves de deslocar o compressor e o alternador.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Flavio Cruz
                                        escreveu em última edição por
                                        #20

                                        não me diz que vc tirou o a/c do carro por causa da turbina…........ainda mais aí em recife............. :olhos:

                                        seu man?............ :d

                                        (  ;)  )

                                        [snapback]513422[/snapback]

                                        não, tive mesmo que desconctar as mangueiras pos estava passando muito perto da caixa kente, tamo passando ela por outro lugar….

                                        tirou não.

                                        eu passei os esquemas pra ele, mas o mecanico do fr?vio é oreia seca demais.

                                        ai ele acabou fazendo uma flange pra deslocar a turbina o inves de deslocar o compressor e o alternador.

                                        [snapback]513468[/snapback]

                                        fruffa, teu esquema foi cuidadosamente estudado, como meu coletor nao era identico ao teu, nao rolou nem fudendo talvez dando um passe no coletor/junção da turbina role…

                                        mais e ai? ela ja é de mi?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          michael
                                          escreveu em última edição por
                                          #21

                                          quando aparece a falha já foi conferido nos cachimbo se sai faisca?

                                          já foi conferido quando aparece o problema se o prim?rio da bobina tá recebendo o pulso?

                                          se não estiver é bom testar denovo só que com o fio desligado da bobina.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários