Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Tempra stile - ajuda turbina

Tempra stile - ajuda turbina

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
60 Posts 14 Posters 7.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Flavio Cruz
    escreveu em última edição por
    #10

    foda eh o cara para r$3000 numa peça em um carro que se estiver muito bom, vale 12000 :d sem chance

    farelo comprou a .60/1.06 dele por 650 miaus e tá feliz da vida

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      marcosan
      escreveu em última edição por
      #11

      fl?vio

      essa .50 .63 é garret ou master power ?

      ela é válvulada ?

      xtreme

      onde encontro a gt28r é se for pra gastar 3000 acho q vou nessa entao

      qual seria melhor configuração para o tempra ?

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        engenheiro_loko
        escreveu em última edição por
        #12

        sei qm tem uma 28rs novinha na mao por 2.3k

        []s

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Ricardo
          escreveu em última edição por
          #13

          o andré nao tava vendendo a dele?

          http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=25007

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            miozao
            escreveu em última edição por
            #14

            fuja de master power.

            eu nunca usei, mais já peguei medo de tanto nego reclamar :d

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              marcosan
              escreveu em última edição por
              #15

              lucas

              depois nessa novela toda estou cabrero com esse negocio de retifica de turbina e turbina usada

              mas agradeão su oferta

              marcos

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fahrell
                escreveu em última edição por
                #16

                marcosan, garret é tranquilidade pra retificar… eles tám um parque instalado no brasil tão grande em motores diesel que praticamente toda esquina tem uma retificadora autorizada garret, ou retificadoras independentes que trabalham bem...

                a dnt só pode estar fazendo algo errado mesmo porque não tem como errar numa instalação duma turbina de tempra... o oleo ja vem na pressao certa, refrigeracao a agua, calor, posição tudo certinho...

                já retifiquei duas turbinas de tempra... incluindo a minha que estou vendendo, que está novinha... os reparos todos iniciais e perfeitos...

                sinceramente não vejo o porquê de pagar 3000 reais num roubo que a concession?ria faz, independente da melhor qualidade que uma turbina dessas tenha...

                dá pra comprar 3 turbinas originais de tempra, semi-novas, e ainda sobra dinheiro pra retificar uma delas, caso dá pau... vão durar muuuuuito mais que essa novinha de 3 conto...

                1 Resposta Última resposta
                • X Offline
                  X Offline
                  xtreme
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  fl?vio

                  essa .50 .63 é garret  ou master power ?

                  ela é válvulada ?

                  xtreme

                  onde encontro a gt28r é se for pra gastar 3000 acho q vou nessa entao

                  qual seria melhor configuração para o tempra ?

                  [snapback]513079[/snapback]

                  entra em contato com o geraldo rocha da

                  www.gtracing.com.br

                  qto as turbinas mp…quase todo mundo mete o pau abrolhos :d

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    não vou nem comentar sobre os r$ 3.000,00 dessa turbina….....

                    só vou dizer que na mitsubishi a turbina original (made in japan) do eclipse custa r$ 12.000,00........ ;)

                    ps: e snme é uma simples garrett gt25 que fabricamos aqui no brasil também........e não custa nem r$ 1.000,00.............. :d

                    abraço.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      marcosan
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      para colocar uma .50 .63 eu teria fazer um outro coletor de escape ?

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        para colocar uma .50 .63 eu teria fazer um outro coletor de escape ?

                        [snapback]513649[/snapback]

                        nao, mais teria que ver como seria o al?vio…

                        uma popoff na pressurização seria o mais facil

                        o farelo furou o a saida do 4rto cilindro e pos a valv. de al?vio...

                        mais calma, em ambos os casos, mesmo usando a mesma pressao, vc vai precisar de sobrealimetacao....

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          marcosan
                          escreveu em última edição por
                          #21

                          fl?vio

                          se eu colocar uma popoff a turbina não vai par o saco rapidinho ?

                          pois trabalha sempre em pressão máxima ?

                          não entendi essa última parte da sua resposta ?

                          mais calma, em ambos os casos, mesmo usando a mesma pressao, vc vai precisar de sobrealimetacao….

                          marcosan

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Flavio Cruz
                            escreveu em última edição por
                            #22

                            dependendo do uso/pressao, não acaba rápido assim nao… tem muita gente usando.. eu particulamente nao curto, prefiro wastgate mesmo sabendo que vc perde um pouco de pegada..

                            sopre a sobrealimentação : turbona maior gera mais potencia, com isso vc via precisar de mais combustivel e escape...

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #23

                              se eu colocar uma popoff a turbina não vai par o saco rapidinho ?

                              pois trabalha sempre em pressão máxima ?

                              [snapback]513697[/snapback]

                              isso é lenda.

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Flavio Cruz
                                escreveu em última edição por
                                #24

                                pois trabalha sempre em pressão máxima ?

                                todo mundo pensa que a turbona trabalhar? em rocação máxima e/ou em overspeed…

                                mais pense comigo:

                                quanto mais o compressor manda ar para o motor, mais força tem os gazes de escape, e com isso a turbina gira mais ainda, fazendo o compressor gerar mais ar e por ai vai...

                                agora, se vc gora fora o ar e mantém uma certa pressao, os gazes de escape perdem akela curva crescende de ar que o motor estava recebendo, com isso estabiliza a turbina em uma rotacao...

                                essa rotação na verdade é sim maior do que se utilizasse uma alivio no escape, mais tb não é esses absurdos que acham (eu tb achava, mais na pratica a coisa muda)...

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  Anderson Torres
                                  escreveu em última edição por
                                  #25

                                  eu não recomendo a dnt nem para meu pior inimigo

                                  nunca gostei de retificar turbina, ai comprei uma garret zero na dnt e oq aconteceu??? me mandaram uma retificada com garantia de zero mandei de volta e fiquei 1 mes ligando direto pra lá cobrando uma solução, ate que no fim, escolhi uma biagio no catalogo pedi para que eles (a dnt) me enviassem, ai vieram com uma desculpa de que a biagio aut915 /82d não tinha para pronta entrega e que a fabrica não aceita encomenda de somente uma turbina. tive q ligar para biagio, onde fiquei sabendo que não existe nada disso, q eles enviam sim somente uma turbina para o representante, tambem disseram que a turbina que eu pedi tinha lá para pronta entrega. liguei novamente para dnt (já tava muito puto), comuniquei q liguei para biagio e pedi para q fosse feita a encomenda da turbina que eu pedi, ai depois de mais uma semana recebi a turbina correta.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Flavio Cruz
                                    escreveu em última edição por
                                    #26

                                    uma garret zero na dnt e oq aconteceu???  me mandaram uma retificada com garantia de zero

                                    a minha é assim ;) com direito a carca?a fria escrito 1996 :olhos:

                                    pelo menos paguei barato na mão do flufra :d

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      marcosan
                                      escreveu em última edição por
                                      #27

                                      anderson

                                      me desculpe a ignor?ncia . . . mas

                                      como distinguir uma nova de uma retificada ?

                                      não quero compara gato por lebre.

                                      marcosam

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        marcosan
                                        escreveu em última edição por
                                        #28

                                        q popoff vcs recomendam ??

                                        marcosan

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • L Offline
                                          L Offline
                                          Lost
                                          escreveu em última edição por
                                          #29

                                          minha k16 zerinha zerinha vaza um pouco na caixa fria, e fuma legal na quente… cheirar oleo faz parte de ter turbo :d

                                          igual rd350... eh animal, mas vc sempre sabe quem chegou de r350, alem dos zoio cheio de lagrima, o nego cheira oleo... heheheh

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários