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Astra 2.0 16v t no dyno

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • C Offline
    C Offline
    CrisGTS
    escreveu em última edição por
    #22

    isso q é legal, por fora o carro todo original, so tem um escape de 3 e um intercooler que fica visivel que entrega, o resto assim como a sujeira é original…. rss

    vamos as especificacoes...

    preparação by zaza

    motor 2.0 16v

    compressor .50 / turbina .63

    intercooler

    pressurização 2

    02 bombas gti

    04 bicos 70lbs/h (flauta)

    02 bicos 160lbs/h (suplementar)

    gerenciador fireplus

    escape 3

    [snapback]513004[/snapback]

    não usa chip reprogramado, injeção original só com gerenciador avulso ???

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Golf 2.0T
      escreveu em última edição por
      #23

      n? forjado não?

      [snapback]513047[/snapback]

      :d

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        RodrigoLóke
        escreveu em última edição por
        #24

        tem que ser forjado né é pra moer cambio desse jeito…...

        1 Resposta Última resposta
        • Z Offline
          Z Offline
          Zaza
          escreveu em última edição por
          #25

          a inje?ao é original, sem retardo de ponto, uma reprogramacao na curva de ignicao, e o aumento do corte para uns 7800 rpm cairia bem né overspeedy… hehehehe

          a parte de baixo é forjada, quando original cheguei a andar com 1,2 bar, mas nao vinha tao forte como vem agora, nao me pergunte o pq, a tx de compressao ficou mais baixa....

          quanto a fireplus nao tenho o que reclamar, mas se atrasar o ponto no meu carro ele falha, nao estou usando atraso.

          abs

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #26

            a inje?ao é original, sem retardo de ponto, uma reprogramacao na curva de ignicao, e o aumento do corte para uns 7800 rpm cairia bem né overspeedy… hehehehe

            quanto a fireplus nao tenho o que reclamar, mas se atrasar o ponto no meu carro ele falha, nao estou usando atraso.

            abs

            [snapback]513322[/snapback]

            opa, vc esta usando o avanco original entao?

            1 Resposta Última resposta
            • O Offline
              O Offline
              overspeed
              escreveu em última edição por
              #27

              ?, cairia bem legal mesmo

              algumas versões de astra 16v tem muito pouco ponto final … principalmente as versões de 127cv, do gsi já num é bem assim ... aí vc bota ponto em quase toda a curva, só deixa original em alguns regimes de carga mais alta...

              hehehe 7,8k rpm é alto... já fica fora do powerband, aí uns 7,2k já dava conta do recado com sobras...

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Anderson Torres
                escreveu em última edição por
                #28

                over, qual é o ponto final desse motor quando original? é tão baixo que mesmo turbo tem q colocar mais ponto???

                1 Resposta Última resposta
                • O Offline
                  O Offline
                  overspeed
                  escreveu em última edição por
                  #29

                  num tem como dizer… tem uma porrada de programa de astra 16v, de cabeça eu lembro de pelo menos 5 que eu já vê... fora isso ainda existe uma opção via tech2 que vc escolhe qual a curva de ponto que ele vai usar (existem 3 familias de curvas defasadas entre só - a defasagem depende do cks tbm)

                  no que eu tive se fosse turbinar (até pensei uns tempos) certamente eu usaria mais ponto em toda a curva

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    jefferson parizati
                    escreveu em última edição por
                    #30

                    a inje?ao é original, sem retardo de ponto, uma reprogramacao na curva de ignicao, e o aumento do corte para uns 7800 rpm cairia bem né overspeedy… hehehehe

                    a parte de baixo é forjada, quando original cheguei a andar com 1,2 bar, mas nao vinha tao forte como vem agora, nao me pergunte o pq, a tx de compressao ficou mais baixa....

                    quanto a fireplus nao tenho o que reclamar, mas se atrasar o ponto no meu carro ele falha, nao estou usando atraso.

                    abs

                    [snapback]513322[/snapback]

                    po muito bom teu carro parabens,poderia explicar duas coisa pra mim,vc disse que n~~ao vinha tão forte como antes mesmo com a mesma pressão mas não era fica ruim com essa nova tx mais baixa?

                    outra coisa ,disse que não ta usando o atraso de ponto do gerenciador porque falha ele ta com problemaárealmente não funciona o atraso?coloca ai as suas impressões, gosto de aprender com quem ja fez bons carros.

                    1 Resposta Última resposta
                    • Z Offline
                      Z Offline
                      Zaza
                      escreveu em última edição por
                      #31

                      fala jefferson, vamos lá

                      amigo, nao sei explicar, pq andei muito pouco tempo com 1,2 bar com miolo original, era forte tambem, mas eu ficava meio desconfiado em pisar sem dá, foi apenas um final de semana com essa pressao para experimentar, com certeza quebraria tudo, na teoria com a tx mais baixa era para ficar pior….....

                      nao sei qual é o problema, o euripede fabricante sempre me atendeu muito bem, depois nao liguei mais para ele, realmente nao sei explicar, o produto ate voltou para ser examinado, ele disse que estava tudo ok....

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #32

                        na teoria com a tx mais baixa era para ficar pior….....

                        [snapback]513923[/snapback]

                        aqui mesmo no pp tem uma explicação te?rica que explica o motivo de ser justamente ao contrario.

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          AIRpower
                          escreveu em última edição por
                          #33

                          iaeee zaza

                          caraca então rendeu tudo isso com a injeção original, sem mecher no ponto e nem no corte :d nossa repito os parabéns, e estou só imaginando a usina com corte aos 7 e 200 e uma curva de ponto mais interessante se esse up-grade for feito, avisa agente ai, pincipalmentes se puxa nos rolos beleza?

                          falou.

                          air na veia

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            AIRpower
                            escreveu em última edição por
                            #34

                            fala jefferson, vamos lá

                            amigo, nao sei explicar, pq andei muito pouco tempo com 1,2 bar com miolo original, era forte tambem, mas eu ficava meio desconfiado em pisar sem dá, foi apenas um final de semana com essa pressao para experimentar, com certeza quebraria tudo, na teoria com a tx mais baixa era para ficar pior….....

                            nao sei qual é o problema, o euripede fabricante sempre me atendeu muito bem, depois nao liguei mais para ele, realmente nao sei explicar, o produto ate voltou para ser examinado, ele disse que estava tudo ok....

                            [snapback]513923[/snapback]

                            iaeee

                            será que ia tudo pro espaço? só se for por causa do ponto, porque alimentação você tem né? poxa, só os bicos normais alimentão uns 300 cv, mas você ainda tem 2 de 160lb/h não acredito que uma quebra ocorra tão facilmente, porque mesmo que as coisas esquentem , os bicões não deixam a situação tão ruim assim com o resfriamento que o combustivel proporciona. existe muito carro ai que roda sem cooler, com até 2 bar no dia-a-dia e não quebra fácil. tá certo que o cara não esmerilha, ou melhor, nem sempre :d

                            falou.

                            air na veia

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
                              T Offline
                              thot
                              escreveu em última edição por
                              #35

                              forte….. tinha um cavalo q o manometro tava batendo 1,3kg com miolo orginal, haja pneu hahahah, e culhões

                              parabéns cara

                              1 Resposta Última resposta
                              • Z Offline
                                Z Offline
                                Zaza
                                escreveu em última edição por
                                #36

                                aqui mesmo no pp tem uma explicação te?rica que explica o motivo de ser justamente ao contrario.

                                [snapback]513937[/snapback]

                                ka, eu ja vi voce comentando isso, faz 1 ano +-, mas nao acompanhei o desfeche da historia.

                                se voce achar o link posta pra gente pq eu nao achei.

                                abs

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Flavio Cruz
                                  escreveu em última edição por
                                  #37

                                  forte….. tinha um cavalo q o manometro tava batendo 1,3kg com miolo orginal, haja pneu hahahah, e culhões

                                  parabéns cara

                                  [snapback]514075[/snapback]

                                  farelo tá com 1.6k no miolo original do tempra turbo…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • O Offline
                                    O Offline
                                    overspeed
                                    escreveu em última edição por
                                    #38

                                    farelo tá com 1.6k no miolo original do tempra turbo…

                                    [snapback]514171[/snapback]

                                    carro turbo de fabrica são outros 500 hehehehe

                                    faz isso com um 2.0 16v de qualquer fabricante pra ver o resultado…. :humpft:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      Golf 2.0T
                                      escreveu em última edição por
                                      #39

                                      carro turbo de fabrica são outros 500 hehehehe

                                      faz isso com um 2.0 16v de qualquer fabricante pra ver o resultado….    :d

                                      [snapback]514469[/snapback]

                                      esses 1.6k depende muito da turbina também….

                                      tem carro com turbina limão que com 1.8k dá 250cv...sendo q com uma turbina :humpft: com 1.0 já vem isso...e o que quebra biela é potência....

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Z Offline
                                        Z Offline
                                        Zaza
                                        escreveu em última edição por
                                        #40

                                        esses 1.6k depende muito da turbina também….

                                        tem carro com turbina limão que com 1.8k dá 250cv...sendo q com uma turbina  :humpft:  com 1.0 já vem isso...e o que quebra biela é potência....

                                        [snapback]515307[/snapback]

                                        so pra finalisar seu raciocinio…..

                                        essas turbinas de limao e um escape mal dimensionado tambem ajuda a quebrar, se nao quebra biela derrete pistao........ :d

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
                                          R Offline
                                          ruiak
                                          escreveu em última edição por
                                          #41

                                          conheão quem ande com 1.7 kg com turbina .50/.70 em gol 1.8 com cabeçote com tuxo hidraulico rodando 7500 … 2e ... e eh feliz depois de 40 mil km de turbo em um carro que ja tinha 110 mil km

                                          mas agora ao topico ... parabens meeeesmo .. sao poucos q tem coragem de pegar seu astra gsi e chegar numa coisa dessas

                                          1 Resposta Última resposta

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