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Sai inj orige e entra fueltech,e o alarme origi???

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  • M Offline
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    Magoo
    escreveu em última edição por
    #2

    no meu carro eu usava a ft apenas pra controlar a injecao deixando o resto das coisas controlado pela injecao original.

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    • M Offline
      M Offline
      mephisto
      escreveu em última edição por
      #3

      poizeh eh q eu tirei toda a injecao fora pq ateh entao n teria utilidade nenhuma, painel todo e tudo mais sera tocado pela fueltech, vo usar ela pra controlar ponto tb

      soh me resta saber se o o alarme e as travas sao controladas por outra coisa fora a injecao

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        Ricardo
        escreveu em última edição por
        #4

        se for avp nao é bem a injecao q controla o alarme, é o alarme q é meio interfaceado com o imobilizador eletronico….

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Lucas Schneider
          escreveu em última edição por
          #5

          golzinho ta indo pros finalmente, dae me liguei de uma coisa q o anderson n soube me dizer com certeza, os alarme de fabrica do vw g3 sao controlados pela injecao ou tem um modulo somente pra ele ?

          eh q saquei toca a injecao fora do gol turbo pra socar a ft + firepro dae o unico problema eletrico seria esse jah q nem abs nem airbag o carro tem

          alguem ae pode me dar uma luz é me da dá de tirar o alarme original bonitinho e botar esses positron… ah eh tudo eletrico de fabrica, trava, vidro, alarme, retrovisores, porta mala ...

          perder isso seria um tiro no saco agora

          [] s

          [snapback]515237[/snapback]

          me da dá é vc tirar essa injeção….eita

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            mephisto
            escreveu em última edição por
            #6

            eh uma motronic de gol turbo

            nao tem o q fazer com ela, ninguem faz o q eu preciso em cima dela ainda mais q de original soh a carroceria do carro q fica o resto tudo sai fora

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              mephisto
              escreveu em última edição por
              #7

              se for avp nao é bem a injecao q controla o alarme, é o alarme q é meio interfaceado com o imobilizador eletronico….

              [snapback]515244[/snapback]

              o caso do code liberar a partida neh é mas fora isso acho q mais nada nao eh?

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                Tiagones
                escreveu em última edição por
                #8

                mephisto, a injeção não trabalha com o alarme, como o pessoal disse, ela interage somente com o imobilizador…

                o módulo do alarme original fica ali acima da caixa de fus?veis do lado esquerdo embaixo no painel (atrás daonde fica a tampinha do conector obd), é uma caixinha amarela... dá uma olhada ali...

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  mephisto
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  mephisto, a injeção não trabalha com o alarme, como o pessoal disse, ela interage somente com o imobilizador…

                  o módulo do alarme original fica ali acima da caixa de fus?veis do lado esquerdo embaixo no painel (atrás daonde fica a tampinha do conector obd), é uma caixinha amarela... dá uma olhada ali...

                  [snapback]515538[/snapback]

                  ah blz to ligado entao qual q eh, achei q era rele do ar ateh

                  valeu pelo toque, tanks

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    marcioap
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    cara, acho q pode tirar sem problemas, como ja foi falado. por que a subida de vidro é por conta de uma central q fica na coluna traseira do porta malas ou de baixo do painel, as travas é pelo alarme, a regulagen dos retrovisor não tem nada a ver com alarme nem com ie. então acho que não tem ero não.

                    o meu eu tirei o alarme original por que deu problema, coloquei outro da positron.

                    o meu acho que é igual o teu, completo, com tudo esses esquema eletrico ai hee, tem até uma luzinha no quebra sol hehe.

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Padula
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      se ela só interagir com a central, se vc tirar o carro não vai bloquear até porque ele não vai ler a chave. agora como fica o alarme… será que não rola adaptação dentro da chave?

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        mephisto
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        a chave soh tem o transponder com o codigo da injecao, agora quero ver se consigo botar o alarme original numa chave de golf pq a minha ja ta toda fudida, ou entao catar um de golf e codificar pro meu alarme se der

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          rallye
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          ? possivel q seja mantido sim, nos citroens com a magnetti mareli

                          tem um modulo chamado cph ou bsi que controla as travas, vidros,

                          e o transponder que ativa ou nao a ignição no modulo.

                          transponder é o conjunto que tem esse modulo, a antena e o chip na chave,

                          onde a antena capta o sinal do chip e manda pra esse intermedi?rio que fica

                          registrado o codigo da chave e manda a liberação pra unidade de comando.

                          ele manda o codigo do chip e se estiver cadastrado na relação desse modulo

                          ele libera a partida. creio q fora habilitar a central pra partida o resto fica mantido.

                          1 Resposta Última resposta

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