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Astra 2.0 16v t no dyno

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    marcioap
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    #54

    q eu saiba só tem aquele.

    como assim não consegue falar com ele naquele numero?

    [snapback]515548[/snapback]

    liguei 2 vezes e consegui falar com ele, e agora chama e ninguem atende, vc sabe o horario de trabalho deles, acho q to ligando en hora errada, tem diferença de horario daqui pra ai deve ser por isso.

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      escreveu em última edição por
      #55

      liguei 2 vezes e consegui falar com ele, e agora chama e ninguem atende, vc sabe o horario de trabalho deles, acho q to ligando en hora errada, tem diferença de horario daqui pra ai deve ser por isso.

      [snapback]515564[/snapback]

      ali ele é quem faz a maioria dos serviços de preparação, então ele não para o servião pra atender telefone. é bem dificil isso acontecer.

      as vzs a noiva dele esta la, atende e chama por ele. ou tb o renato (socio dele) tb atende, mas o renato tb ta sempre mexendo em algum carro.

      1 Resposta Última resposta
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        marcioap
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        #56

        ali ele é quem faz a maioria dos serviços de preparação, então ele não para o servião pra atender telefone. é bem dificil isso acontecer.

        as vzs a noiva dele esta la, atende e chama por ele. ou tb o renato (socio dele) tb atende, mas o renato tb ta sempre mexendo em algum carro.

        [snapback]515576[/snapback]

        ja cheguei a falar com o renato tamben. vou ir tentando até conseguir, pra pegar o valor e o numero da conta e passar o endereão pra onde ele tem q mandar.

        ka, esse programa que vc usa, será que não rola de compartir ele, ou sivc sabe de algum lugar q tenha ele pra baixar, comprar sei lá. qual o nome desse software?

        1 Resposta Última resposta
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          marcioap
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          #57

          ali ele é quem faz a maioria dos serviços de preparação, então ele não para o servião pra atender telefone. é bem dificil isso acontecer.

          as vzs a noiva dele esta la, atende e chama por ele. ou tb o renato (socio dele) tb atende, mas o renato tb ta sempre mexendo em algum carro.

          [snapback]515576[/snapback]

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            #58

            ja cheguei a falar com o renato tamben. vou ir tentando até conseguir, pra pegar o valor e o numero da conta e passar o endereão pra onde ele tem q mandar.

            ka, esse programa que vc usa, será que não rola de compartir ele, ou sivc sabe de algum lugar q tenha ele pra baixar, comprar sei lá. qual o nome desse software?

            [snapback]515634[/snapback]

            comprei o programa na ancona.

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
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              marcioap
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              #59

              ali ele é quem faz a maioria dos serviços de preparação, então ele não para o servião pra atender telefone. é bem dificil isso acontecer.

              as vzs a noiva dele esta la, atende e chama por ele. ou tb o renato (socio dele) tb atende, mas o renato tb ta sempre mexendo em algum carro.

              [snapback]515576[/snapback]

              sei lá o que aconteceu, arruma pra min ai, postei e não saiu nada.

              eu ja falei com o renato, na segunda vez que liguei ai ele passou pro reinaldo.

              tenho que pegar o numero da conta dele e o valor pra depositar e passar o endere?o.

              ka q software é esse? será que não rola de passar pra nois, tem algum lugar que venda ele? ou q dá pra baixar? o engine analise algo assim tem esses calculos?

              1 Resposta Última resposta
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                #60

                sei lá o que aconteceu, arruma pra min ai, postei e não saiu nada.

                eu ja falei com o renato, na segunda vez que liguei ai ele passou pro reinaldo.

                tenho que pegar o numero da conta dele e o valor pra depositar e passar o endere?o.

                ka q software é esse? será que não rola de passar pra nois, tem algum lugar que venda ele? ou q dá pra baixar? o engine analise algo assim tem esses calculos?

                [snapback]515640[/snapback]

                ja passei pra metade do pessoal do forum e ninguem consegue tirar a proteção anti-c?pia. se aparecer alguem q manje de cobol, ai eu passo o programa pra essa pessoa desbloquear.

                vende na ancona.

                1 Resposta Última resposta
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                  marcioap
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                  #61

                  ja passei pra metade do pessoal do forum e ninguem consegue tirar a proteção anti-c?pia. se aparecer alguem q manje de cobol, ai eu passo o programa pra essa pessoa desbloquear.

                  vende na ancona.

                  [snapback]515669[/snapback]

                  qual o nome do software, vou ver o preão e si eles tem ainda.

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
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                    escreveu em última edição por
                    #62

                    qual o nome do software, vou ver o preão e si eles tem ainda.

                    [snapback]515679[/snapback]

                    calculos automobilisticos de precisão , só tem isso escrito no disquete.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      marcioap
                      escreveu em última edição por
                      #63

                      calculos automobilisticos de precisão , só tem isso escrito no disquete.

                      [snapback]515681[/snapback]

                      blz, vou procurar.

                      sobre o engine analiser. sabe de qual to falando né? tme un link no hot topics pra baixar ele.

                      sabe onde posso baixar aquele guia com exatidão da vw?

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        jefferson parizati
                        escreveu em última edição por
                        #64

                        li um artigo na turbomagazine (de muitos anos atras) sobre boost vs compression (pressão x compressão).

                        chegaram a conclusão que mesmo com menor taxa, a potência final é maior do que um motor taxadão e com pressão menor por limitação mecânica.

                        falaram algo sobre efici?ncia ou enchimento volum?trico maior no motor com menor taxa e explicaram ser esse o motivo do rendimento maior.

                        mesmo em simuladores, vc com menor taxa e maior pressão consegue um enchimento volum?trico final bem maior e com isso a potência tb cresce na mesma proporção.

                        resumindo é nossa realidade: se pegar um motor com 12:1 de taxa e socar 1,0 bar (que chega a 24:1 de taxa din?mica), voce tem um enchimento de 3723,70 cc.

                        ja com 8,5:1 de taxa estática, pra vc chegar em 24:1 de taxa dinúnica (como aconteceu @ 1 bar com 12:1 de taxa estática) vc precisa por 1,82 bar. e nisso o enchimento vai pra 5461,11 cc.

                        nem precisa perguntar quem vai anda mais, mesmo com a mesma taxa din?mica e mesmos riscos de quebra por sobre-pressão.

                        e uma turbina pra encher 1 bar e uma pra encher 1,8 bar não tem tanta diferença em termos de turbo-lag.

                        o lance é fazer um acerto caprichado na fase aspirada do motor pra ter ele esperto antes do turbo se fazer presente. isso não é coisa de outro mundo.

                        [snapback]515480[/snapback]

                        ? faz sentido a explica?ao,valeu o passe da informa?ao.

                        1 Resposta Última resposta

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