Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Fiat 147 racing 1982.

Fiat 147 racing 1982.

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
381 Posts 42 Posters 78.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • A Offline
    A Offline
    ALEXANDRE BH MINAS
    escreveu em última edição por
    #95

    eu tentaria junto com o cabecote do palio ja comprar a injecao com tudo de uma vez original, bicos, flauta, tudo… ae ja fica mais tranks....

    [snapback]523301[/snapback]

    o foda é que vou gastar com a inje?ao original mais a suplementar, porque nao usar uma programavel?

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Glauco
      escreveu em última edição por
      #96

      o foda é que vou gastar com a inje?ao original mais a suplementar, porque nao usar uma programavel?

      [snapback]523303[/snapback]

      usa uma original com um suplementar simples, de bico e ponto só…com uns 400 500 reais compra.....

      tem até anuncio no classificados do firiplus :^^:

      1 Resposta Última resposta
      • Q Offline
        Q Offline
        quarteto
        escreveu em última edição por
        #97

        o foda é que vou gastar com a inje?ao original mais a suplementar, porque nao usar uma programavel?

        [snapback]523303[/snapback]

        se vc tiver disponível um dinam?metro de bancada, pra tirar seu motor fora, colocar ali e acertar a fueltech em todas as condições de carga/abertura do acelerador, vai fundo, senão vai ser foda de acertar do 0 andando na rua…

        o q o pessoal faz é acertar na fueltech no dinam?metro e depois ir pra rua pra um ajuste fino...

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          ALEXANDRE BH MINAS
          escreveu em última edição por
          #98

          se vc tiver disponível um dinam?metro de bancada, pra tirar seu motor fora, colocar ali e acertar a fueltech em todas as condições de carga/abertura do acelerador, vai fundo, senão vai ser foda de acertar do 0 andando na rua…

          o q o pessoal faz é acertar na fueltech no dinam?metro e depois ir pra rua pra um ajuste fino...

          [snapback]523309[/snapback]

          ai fica complicado mesmo, dinamometro de bancada aqui sem chance, o maximo que consigo é um dino de rolo no senai mg e usar um gtech que eu tenho para ajudar no acerto.

          1 Resposta Última resposta
          • Q Offline
            Q Offline
            quarteto
            escreveu em última edição por
            #99

            ai fica complicado mesmo, dinamometro de bancada aqui sem chance, o maximo que consigo é um dino de rolo no senai mg e usar um gtech que eu tenho para ajudar no acerto.

            [snapback]523326[/snapback]

            de roda pode ser tb, contanto q ele tenha freio, pra vc segurar o motor em uma determinada rpm e variar o freio/carga/posição do acelerador e fazer o acerto…

            se não fica mais dificil...

            o gtech é útil no ajuste fino, depois do motor pronto...

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              guauad
              escreveu em última edição por
              #100

              bom saber que temos bons conhecedores de fiats mexidos aqui em bh, vai ser um honra te receber aqui na high torque, isso ai, a oficina fica na bias fortes 1596 no barro preto, proximo ao elevado castelo branco.

              [snapback]523071[/snapback]

              amah? , que horario é melhor pra você . por volta das 16hs , pode ser é

              eu fico em lagoa santa , mas amanhã tenho aula a noite em bh , dai aproveitava pra passar ai .

              qualquer coisa escreva , [email protected] .

              sds

              gustavo

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                ALEXANDRE BH MINAS
                escreveu em última edição por
                #101

                amah? , que horario é melhor pra você . por volta das 16hs , pode ser é

                eu fico em lagoa santa , mas amanhã tenho aula a noite em bh , dai aproveitava pra passar ai .

                qualquer coisa escreva , [email protected] .

                sds

                gustavo

                [snapback]523393[/snapback]

                tranquilo, fico aqui o tempo todo.

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  rodrigo-viegas
                  escreveu em última edição por
                  #102

                  muito bom, vou estudar exautivamente isso que vc me falou, é muito bom estar em contato com a nata do cpt, hehehehe, tem hora que a gente tem que aprender tambem, rssss.  a dica foi exelente é vai me ajudar muito na escolha do que fazer nesse motor. já vê que nao posso me precipitar pois a cada momento vao sugindo novas opooes e vale a pena pensar em todas elas.

                  [snapback]523068[/snapback]

                  beleza a verdade mesmo é que esse motor no palio ja foi bem mais desenvolvido

                  principalmente nos 99 em diante

                  seria uma boa pegar um motor desses 1.5 e diminuir a cilindrada pra 1.3

                  o foda é que vou gastar com a inje?ao original mais a suplementar, porque nao usar uma programavel?

                  [snapback]523303[/snapback]

                  acho que se for mais usado na pista mesmo é usar uma programavel, se for para uso no dia-a-dia, seria melhor trabalhar com a i.e. original+gerenciador

                  valeu

                  boa sorte no projeto

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    ALEXANDRE BH MINAS
                    escreveu em última edição por
                    #103

                    beleza a verdade mesmo é que esse motor no palio ja foi bem mais desenvolvido

                    principalmente nos 99 em diante

                    seria uma boa pegar um motor desses 1.5 e diminuir a cilindrada pra 1.3

                    acho que se for mais usado na pista mesmo é usar uma programavel, se for para uso no dia-a-dia, seria melhor trabalhar com a i.e. original+gerenciador

                    valeu

                    boa sorte no projeto

                    [snapback]523423[/snapback]

                    nao vou usar nas pistas nao , vou brincar no mega space de vez em quando somente.

                    bem, acho que vou procurar um cabeçote do 1.5 com sua inje?ao, dar uma geral no motor, adptar tudo direitinho e depois colocar a tal da k16 que o lost falou.

                    acho que vai dar pra brincar legal.

                    antes de turbinar eu quero instalar a inje?ao de qualquer jeito, acertar o sincronismo direitinho( vc sabe como sou chato nesse negocio), depois partir para a turbina com no maximo 1,5 kg, acho que esse motor só tem 7,5:1 de taxa de compressao, por isso uma pressao mais alta nao vai ter problemas.

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      rodrigo-viegas
                      escreveu em última edição por
                      #104

                      ? beleza assim fica bem bom

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        elcio.jr
                        escreveu em última edição por
                        #105

                        eu quero dar uma volta, ok alex?

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          ALEXANDRE BH MINAS
                          escreveu em última edição por
                          #106

                          eu quero dar uma volta, ok alex?

                          [snapback]523538[/snapback]

                          somente no banco do passageiro é claro.

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
                            E Offline
                            elcio.jr
                            escreveu em última edição por
                            #107

                            deveras nao gostei dessa resposta

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              Dr.147
                              escreveu em última edição por
                              #108

                              alexandre: vc fala em acertar o sincronismo do fiasa, mas, observando as marcas que tem na polia do comando e do vira, não dá pra acertar com exatid?o? ou somente com o relogio comparador??

                              o meu tá acertado na base do olho , nunca me preocupei com isso… tb não sinto nada de anormal no desempenho.. vc tem alguma dica aí??

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                ALEXANDRE BH MINAS
                                escreveu em última edição por
                                #109

                                alexandre: vc fala em acertar o sincronismo do fiasa, mas, observando as marcas que tem na polia do comando e do vira, não dá pra acertar com exatid?o? ou somente com o relogio comparador??

                                o meu tá acertado na base do olho , nunca me preocupei com isso… tb não sinto nada de anormal no desempenho.. vc tem alguma dica aí??

                                [snapback]523741[/snapback]

                                verdade, o carro tem as marca?oes todinhas em cima e em baixo, eu sempre gosto de usar o relogio comparador para ver mesmo. vc acredita que mesmo tento as marcas , o cavalo do mecanico que mecheu no carro antes conseguiu deixar fora de ponto

                                1 Resposta Última resposta
                                • E Offline
                                  E Offline
                                  Equipe Leosound
                                  escreveu em última edição por
                                  #110

                                  somente no banco do passageiro é claro.

                                  [snapback]523603[/snapback]

                                  vai eu, lost e meiberg, sair de sp e ir ai então.

                                  deixa agente pilotar vai?????? heheh

                                  ps. renato ricardo - cpt.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    ALEXANDRE BH MINAS
                                    escreveu em última edição por
                                    #111

                                    vai eu, lost e meiberg, sair de sp e ir ai então.

                                    deixa agente pilotar vai?????? heheh

                                    ps. renato ricardo - cpt.

                                    [snapback]524085[/snapback]

                                    soooooocoooorrooooooooooooooo todos os cupins de metal do brasil

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Z Offline
                                      Z Offline
                                      Zippo
                                      escreveu em última edição por
                                      #112

                                      proximo :)

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
                                        L Offline
                                        Lost
                                        escreveu em última edição por
                                        #113

                                        cupim? pq? hahahahahaha

                                        melhor:

                                        traz o carro pra ca, e deixa eu testar ele no circuito jk, tunel santo amaro, tunel ayrton sena :)… se sobreviver a ultima curva do tunel eh pq ta bom :)

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Fiasa Power
                                          escreveu em última edição por
                                          #114

                                          cupim? pq? hahahahahaha

                                          melhor:

                                          traz o carro pra ca, e deixa eu testar ele no circuito jk, tunel santo amaro, tunel ayrton sena :)… se sobreviver a ultima curva do tunel eh pq ta bom :)

                                          [snapback]524278[/snapback]

                                          esse circuito é bom . testei a suspensão do meu uno nele . nele e numa parte da joão dias .

                                          abraão .

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários