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  • R Offline
    R Offline
    Rix
    escreveu em última edição por
    #3

    concordo com o ruiak

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    • G Offline
      G Offline
      Glauco
      escreveu em última edição por
      #4

      também achei caro a mão de obra…. sempre q vejo limpar os bicos eles cobram pela limpeza...e já ta incluso a mão de obra no valor

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        JESUS
        escreveu em última edição por
        #5

        ta no preão … soh fico mto assim com essa porra de regulagem .... que maneh regulagem .. aonde q vc ja viu regulagem em carro com ie depois de fazer isso q eh descrito ai ....

        a mo ta carinha ein ....

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        eu que pedi a tal regulagem , que nada mais é do que adiantar o comando e socar ponto (o carro é do meu pai coitado…)

        a diferença é que ele manda o z? man? da esquina fazer e o carro grila até pra subir cal?ada, agora não, ficou torcudo do jeito que ele gosta e sem grilar, amigo meu que regulou.

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Ramirez45dxr
          escreveu em última edição por
          #6

          comprei correia dentada, tensor de correia, pollyv, reparo de bicos, junta de coletor de admissão (superior, golf), filtro de combustivel, filtro ar, filtro oleo, 4 litros de shell helix 15w50, militec, + limpeza bicos, jogo de velas, toda a mão de obra pra colocar e regulagem do motor com um certo preparador muito respeitado daqui de brasilia.

          r$ 520

          arrependimento?

          n-e-n-h-u-m. to muito feliz, o carro é 100% original por enquanto, andava bem (pra um original) e dava canseira pra muito 2.0, o rendimento que eu ganhei depois dessa revisão não foi brincadeira

          pra um original eu to é muito feliz

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Ramirez45dxr
            escreveu em última edição por
            #7

            edit: entre outras coisinhas que esqueci também, fora algumas mangueiras de sensores que foram trocadas, etc etc etc…

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              ALEXANDRE BH MINAS
              escreveu em última edição por
              #8

              valores de mão de obra e serviços não são faceis de questionar.

              tudo depende dos equipamentos e do conhecimento tecnico do reparador. eu em minha oficina adoto preços justos em mao de obra, tenho otimos equipamentos tambem e muitos cursos tecnicos.

              com relação as peças, não procuro ter grandes lucros em cima delas, apenas as que eu compro nos distribuidores mesmo, as peças compradas em lojas independentes e autorizadas eu repasso todo o desconto para os meus clientes.

              regular carro com inje?ao digital nao existe, a nao ser quando o mesmo possui igni?ao dinamica ( distribuidor ) que necessita ser conferido de vez em quando.

              algumas inje?oes mais antigas tambem tem regulagem de marcha lenta e co. e deve ser regulada em um analizador de 4 gases.

              o preão que vc pagou tá legal sim, nada melhor do que um mecanico de confian?a e a satisfaçao de ter o carro em ordem.

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                JESUS
                escreveu em última edição por
                #9

                mas é bem por aí mesmo, eu achei muito honesto o preão das peças, pois sempre pego no mesmo distribuidor (edsiver autopeças), mas quando é assim eu mesmo compro as peças e pago só a mão de obra.

                agora o mecânico tem que cobrar sim um extra em cima das peças que instalou, motoboy não trabalha de gra?a né…

                acabei de vir trabalhar com o carro, tá um tesão, sobe paredão em quinta marcha e não grila. a injeção é essa ford fic com ignição din?mica, a mais chata que existe.

                valores de mão de obra e serviços não são faceis de questionar.

                tudo depende dos equipamentos e do conhecimento tecnico do reparador. eu em minha oficina adoto preços justos em mao de obra, tenho otimos equipamentos tambem e muitos cursos tecnicos.

                com relação as peças, não procuro ter grandes lucros em cima delas, apenas as que eu compro nos distribuidores mesmo, as peças compradas em lojas independentes e autorizadas eu repasso todo o desconto para os meus clientes.

                regular carro com inje?ao digital nao existe, a nao ser quando o mesmo possui igni?ao dinamica ( distribuidor ) que necessita ser conferido de vez em quando.

                algumas inje?oes mais antigas tambem tem regulagem de marcha lenta e co.  e deve ser regulada em um analizador de 4 gases.

                o preão que vc pagou tá legal sim, nada melhor  do que um mecanico de confian?a e a satisfaçao de ter o carro em ordem.

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                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  ruiak
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  a fic se auto ajusta … mais voce esqueceu de falar que ia mecher em ponto e comando... ai sim o preão que voce falou ...

                  que carro ??? santanaçãou eh ford msm?? tem carro ford com central fic q nao tem distribuidor e tals ai vc nem meche em ponto ...

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    JESUS
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    a fic se auto ajusta … mais voce esqueceu de falar que ia mecher em ponto e comando... ai sim o preão que voce falou ...

                    que carro ??? santanaçãou eh ford msm?? tem carro ford  com central fic q nao tem distribuidor e tals ai vc nem meche em ponto ...

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                    santana 96 2.0

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SemControle
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      putz na boa so a troca de velas no golf mk iv ou qq carro com cabecote fluxo cruzado q for montado q nem do golf ja pagaria a mao de obra cobrada

                      pior q to vendo q tem uma serie de coisas q vou ter q mandar fazer pq nao manjo, ai ferrou, embreagem, correias, e vou ver se faco um servico no carter, pq ainda vaza pouco, ai tem q entrar torneiro tmb

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        JESUS
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        putz na boa so a troca de velas no golf mk iv ou qq carro com cabecote fluxo cruzado q for montado q nem do golf ja pagaria a mao de obra cobrada

                        pior q to vendo q tem uma serie de coisas q vou ter q mandar fazer pq nao manjo, ai ferrou, embreagem, correias, e vou ver se faco um servico no carter, pq ainda vaza pouco, ai tem q entrar torneiro tmb

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                        e eu não tenho tempo.

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          SemControle
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          atualmente nao tenho tido tempo, to pra trocar o oleo faz uns dias ja e nao sobra tempo, os cabos pro som estao todos enrolados na sacolinha dentro do carro a mais de mes, pq nao deu tempo ainda de puxar a fiacao, o radio ta pendurado so pra testar se funfava mesmo, e desse jeito teste ficou quase q definitivo…..

                          1 Resposta Última resposta

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