Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. S10 4.3 v6

S10 4.3 v6

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
42 Posts 13 Posters 10.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    FabioRR
    escreveu em última edição por
    #4

    uma coisa eu posso falar … este motor tem muito torque

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      mephisto
      escreveu em última edição por
      #5

      o colega já deu uma boa dica aí…

      procurar o pessoal que mexe nas caminhonetes da pickup racing...todas agora são biturbo e andam com álcool...se não me engano tem limite de potência na categoria (350cv) mas isso eu não confirmo...se vc pretender ir mais longe, vc pode partir do q eles fazem e ir revendo o que ficará como gargalo no seu caso..

      [snapback]524417[/snapback]

      eh limitado a 0.5 de pressao

      sao 2 turbina pequeninas, n dah pra abrir pq sao todas lacradas

      n tem limite de potencia tem limite de pressao e mt restricao a preparacao

      motor gira ateh 5500 e deu, mas eh todo estranhao esse motor

      eu acho q foi literalmente um v8 cortado q deu aquilo ali, todo desbalanceado

      1 Resposta Última resposta
      • Q Offline
        Q Offline
        quarteto
        escreveu em última edição por
        #6

        eh limitado a 0.5 de pressao

        sao 2 turbina pequeninas, n dah pra abrir pq sao todas lacradas

        n tem limite de potencia tem limite de pressao e mt restricao a preparacao

        motor gira ateh 5500 e deu, mas eh todo estranhao esse motor

        eu acho q foi literalmente um v8 cortado q deu aquilo ali, todo desbalanceado

        [snapback]524433[/snapback]

        o da s10 é um chevy 350 v8 com 2 cilindros a menos….

        já foi postado aqui :)

        1 Resposta Última resposta
        • I Offline
          I Offline
          inline_six
          escreveu em última edição por
          #7

          primeiro, a s10 só tem um comando;

          segundo, o motor não é desbalanceado não, tem muita preparação de respeito, lá naquela terra que os caras sabem o que fazem, com compressor centrífugo, que chega aos 500 cavalos nesses motores, facil facil. é um motor facil de fazer girar mais, tem muita peça, já que é tudo igual ao chevy 350, resumindo, é um baita de um projeto, muito bom mesmo.

          1 Resposta Última resposta
          • I Offline
            I Offline
            inline_six
            escreveu em última edição por
            #8

            ah, e tem mais, já vem com tuchos roletados de fábrica :)

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Miranda
              escreveu em última edição por
              #9

              qer uma dica? dakota r/t v8

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                el.rafar
                escreveu em última edição por
                #10

                www.summitracing.com

                1 Resposta Última resposta
                • Z Offline
                  Z Offline
                  Zaza
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  realmente eu estou animado, original vem 40k~ de torque, porem em alta o motor da uma apagada , imagina fazer essa potencia aparecer nos 6000 rpm e o torque maximo na faixa dos 5000 rpm, mesmo com a taxa de 8,5:1 ja deve passar dos 300 cv.

                  eu estou amadurecendo a ideia.. essas dicas sao muito validas.

                  com um comando adequado acredito beirar o 500cv tranquilamente, levando em conta a preparacao de motores de 130 cv terem ganho de incriveis 120% com apenas 1 bar.

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Miranda
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    zaza, ja andou de s10?

                    1 Resposta Última resposta
                    • Z Offline
                      Z Offline
                      Zaza
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      zaza, ja andou de s10?

                      [snapback]524505[/snapback]

                      ja andei de s10 cab. est., cab. simples, executive, cab dupla 2.5 tb.

                      tb ja andei de blazer executive, e executive blindada :)

                      ja andei em dakota v6.

                      eu prefiro ficar com gm pela facilidade nas peças em todo$ os sentidos … hehehe

                      mas pq a pergunta?

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Miranda
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        ja andei de s10 cab. est., cab. simples, executive, cab dupla 2.5 tb.

                        tb ja andei de blazer executive, e executive blindada  :)

                        ja andei em dakota v6.

                        eu prefiro ficar com gm pela facilidade nas peças em todo$ os sentidos … hehehe

                        mas pq a pergunta?

                        [snapback]524507[/snapback]

                        so pra saber se tu conhece a suspensao da s10.

                        cara, seriao, meu primo tinha uma a gasolina, e dava medo de dar pau com ela ateh no meio da ro?a =\

                        ptz.. inclinava muito cara.. sei la, aquilo nao eh pra mim, muuuito mole e sei la.. parece que pula mais que o normal. a dakota, eh bem mais firme e o v8 parece bem disposto o herrera preparou um, bi turbo com umas.70 se nao me engano muito foda ^^

                        1 Resposta Última resposta
                        • Z Offline
                          Z Offline
                          Zaza
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          so pra saber se tu conhece a suspensao da s10.

                          cara, seriao, meu primo tinha uma a gasolina, e dava medo de dar pau com ela ateh no meio da ro?a =\

                          ptz.. inclinava muito cara.. sei la, aquilo nao eh pra mim, muuuito mole e sei la.. parece que pula mais que o normal. a dakota, eh bem mais firme e o v8 parece bem disposto   o herrera preparou um, bi turbo com umas.70 se nao me engano muito foda ^^

                          [snapback]524509[/snapback]

                          entendo, sai mais barato fazer a susp. da s10 do que pegar uma dakota v8, o or?amento é apertado :)

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            ruiak
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            cara …. sinceramente .. eh mto foda de se ter chao numa s10 .... conheão um cara aqui de curitiba que tinha uma s-10 2.2 turbo ... com 0.6 ela andava um pouco menos que um marea 2.0 20v ... e lixava primeira segunda e terceira um bom tempo mesmo com pneus 285/50/r18 da toyo ... isto com 200 kg de areia num saco em cima da roda .... e mesmo assim ele andava na frente de um monte de s10 v6 ....

                            eu nao duvido do potencial do motor .. soh nao gosto do potencial de tra?ao de um carro destes

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              Miranda
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              ponto pra ranger v6 eh bem mais equilibrada, o que faz ela ter mais chao

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                ruiak
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                esquece a ranger … cada peça eh um olho da sua cara que fica na auto peças ...

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  ruiak
                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  ps: andei numa ranger v6 biturbo que um preparador que foi preso daki de ctba fazia hehehe … era legal .. mais dava cada dor de cabeça bom .. nao sei oq q vcs acham d uma coisa dessas na mao do ari ebbers ... talvez o problema nao fosse do carro

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    Miranda
                                    escreveu em última edição por
                                    #20

                                    esquece a ranger … cada peça eh um olho da sua cara que fica na auto peças ...

                                    [snapback]524535[/snapback]

                                    pura ilusao isso se colocar os preços na ponta da caneta com a s10 por exemplo a diferença nem eh tao assustadora.

                                    ps: andei numa ranger v6 biturbo que um preparador que foi preso daki de ctba fazia hehehe … era legal .. mais dava cada dor de cabeça   bom .. nao sei oq q vcs acham d uma coisa dessas na mao do ari ebbers ... talvez o problema nao fosse do carro

                                    [snapback]524536[/snapback]

                                    amigo do meu pai(agronomo) tem uma ranger v6 , mas acho que eh aspirada.. mexidona ^^ linda nunca deu problema nao… so uma vez na fase de acerto, ela quase foi pro espaço, mas nao lembro o q foi

                                    eu nao sei se ela tava desregulada a ultima vez q eu vi, ou se tava usando algum comando meio bravo, mas ele parou ela na esqina ela fico embaralhando em baixa.. muito lindo o ronco

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
                                      R Offline
                                      ruiak
                                      escreveu em última edição por
                                      #21

                                      cara.. tenho um amiogo q se desfez de uma rasnger v6 xorando pq nao conseguiu manter mauten?ao dela stx cabine estendida ..origineba…

                                      soh por isso que falei .. falo pq tenho carro ford argentino ..e a manuten?ao eh mto acima dos em geral nacionais ...a ranger tb eh importada ..soh por isso q falo ..

                                      nao q nao seja lindo hehehe conheão uma splash com 80cvs de nitro e escapinho feito ... linda... absurda

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        Miranda
                                        escreveu em última edição por
                                        #22

                                        cara.. tenho um amiogo q se desfez de uma rasnger v6 xorando pq nao conseguiu manter mauten?ao dela stx cabine estendida ..origineba…

                                        soh por isso que falei .. falo pq tenho carro ford argentino ..e  a manuten?ao eh mto acima dos em geral nacionais ...a ranger tb eh importada ..soh por isso q falo ..

                                        nao q nao seja lindo hehehe conheão uma splash com 80cvs de nitro e escapinho feito ... linda... absurda

                                        [snapback]524547[/snapback]

                                        bom.. uma coisa eh vc comparar uma stx com um gol ap

                                        outra coisa eh vc compara-la com uma s10 que usa um vortec v6 eu tinha a tabela de preços e uma coisa acabava compensando a outra.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          mephisto
                                          escreveu em última edição por
                                          #23

                                          ponto pra ranger v6 eh bem mais equilibrada, o que faz ela ter mais chao

                                          [snapback]524525[/snapback]

                                          soh da problema esse motor

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários