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Problemas em 1 clilindro

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Flavio Cruz
    escreveu em última edição por
    #4

    me?a a compressao dos cilindros… antes disso tudo eh supozi?ao...

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    • M Offline
      M Offline
      michael
      escreveu em última edição por
      #5

      a primeira coisa a fazer é medir a compreção do cilindro como o flavio disse, se tiver ok parata para a ignição.

      também tive um problema parecido a pouco tempo era uma falha bem de leve mal dava pra perceber, mas com o tempo foi ficando pior.

      troquei os cabos que estavam velhos mas não adiantou a solução foi trocar a tampa do distribuidor, e o pior que a tampa estava aparentemente boa fazia pouco tempo que eu tinha trocado.

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      • M Offline
        M Offline
        miozao
        escreveu em última edição por
        #6

        cara, fora isso que ja disseram de medir a compressão, verificar o cabeçote e tal..

        eu recentemente passei por um problema parecido… cheguei a desmontar o cabeçote, e no fim, o que resolveu meu problema foi a troca das velas por um jogo novo.

        como é barato, eu começaria por ai.

        o detalhe, é que as velas que eu tirei do carro, aparentemente estavam muito boas.

        e confere tambem os cabos, copinho e martelete do distribuidor

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Lost
          escreveu em última edição por
          #7

          mediu a compressao, aquele cilindro ta com menos que os outros, se nao tiver pulsando no respiro do bloco, pode cre que eh valvula vazando… pode ser soh assentar, ou pode ser necessario trocar a valvula por estar empenada. valvula eh barato, o chato eh desmontar tudo. to com problema de valvula no meu... vou desmontar hj :)

          a lenta fica po po po po , o seu está assim?

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            ALEXANDRE BH MINAS
            escreveu em última edição por
            #8

            bem , se teu carro for injetado, pode ser uma valvula injetora (bico) com problemas tambem, se for carburado e toda a parte de igni?ao foi testada tais como , cabo,velas, tampa e etc…, mande medir a compressao do motor, esse teste é rapido e barato.

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Parati 87
              escreveu em última edição por
              #9

              mediu a compressao, aquele cilindro ta com menos que os outros, se nao tiver pulsando no respiro do bloco, pode cre que eh valvula vazando… pode ser soh assentar, ou pode ser necessario trocar a valvula por estar empenada. valvula eh barato, o chato eh desmontar tudo. to com problema de valvula no meu... vou desmontar hj :)

              a lenta fica po po po po , o seu está assim?

              [snapback]524744[/snapback]

              ta assim mesmo vela, cabo, distribuidor ta tudo ok (ja foi testado)

              meu mecanico disse a mesma coisa lost. provavelmente essa semana eu deixo la o carro

              []s

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                miozao
                escreveu em última edição por
                #10

                ta assim mesmo     vela, cabo, distribuidor ta tudo ok (ja foi testado)

                meu mecanico disse a mesma coisa lost. provavelmente essa semana eu deixo la o carro

                []s

                [snapback]525059[/snapback]

                mais testou como as velasó as minhas, olhando estavam zeras, bem melhores que varias de outros carros, mais sabe deus por que, o carro falhava por causa delas.

                ele para de falhar em algum momento?

                meu carro qdo tava assim, frio era uma porcaria,nao ia nem a pau, ai qdo ia esquentando ele ia melhorando, continuava falhando só que bem menos.

                o esquema seria pegar um conjunto novo e colocar, pelo menos pra testar. eu começaria por ai, pois é facil e barato (ainda mais se arrumar emprestado só pra colocar e ligar pra ver se resolve.

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Parati 87
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  troquei as velas. coloquei de um outro jogo q eu tinha (que estao ok)

                  os sintomas q vc falou ai miozao são os mesmo q o meu

                  []s

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    miozao
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    troquei as velas. coloquei de um outro jogo q eu tinha (que estao ok)

                    os sintomas q vc falou ai miozao são os mesmo q o meu

                    []s

                    [snapback]525355[/snapback]

                    eita… eu fiquei uns 4 meses com o carro assim... cheguei a tirar fora o cabeçote e mandar revisar....

                    depois fui trocando, martelete, copinho, cabos e por último as velas... só ai que parou o problema.

                    tem até um tópico que fiz aqui na época. pedindo pelo amor de deus pra alguem ajudar a achar o defeito do carro :)

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Parati 87
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      parou é sozinho ?

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        miozao
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        parou é sozinho ?

                        [snapback]525379[/snapback]

                        sozinho não.. parou qdo eu troquei as velas.

                        mais já tinha trocado:

                        • cabos

                        • copo do distribuidor

                        • martelete

                        e tinha tirado o cabeçote pra revisão… nada disso adiantou, ai troquei as velas (sem destrocar tudo que ja estava novo) ai resolveu.

                        como eu disse, o carro só ficava andável qdo começava a esquentar, pq frio falhava muito.. parecia que só funcionava 3 cilindros... a lenta ficava no po po po po po...

                        passei muita raiva com isso. por isso que eu to achando que seu caso tb deva ser alguma coisa de ignição.

                        ? carburado ou injetado? se for mi, teste os bicos tb. pode ter algum que nao ta injetando

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