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Eu outra vez

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  • M Offline
    M Offline
    miozao
    escreveu em última edição por
    #2

    pois é gente acabei quebrando minha caixa de dente reto, puta da vida comprei uma no ferro-velho pv e coloquei minha rela?aum de quinta marcha da ps pra ficar longa. o fato é que ela durou 3 dias, e agora na sexta, comprei uma nova caixa pv e coloquei a quinta outra vez, o fato que pra minha surpresa ela naum durou nem 1 dia foi  só dar uma puxada gostosa de 3 que se foi outra vez o cambio.

    agora senti uma puta diferença com essa rela?aum um pouco menor, o carro vem com mais g?s, antes com as caixa super longas o carro vinha, mas sem tanto g?s.

    e agora gente, será que é alguma coisa que está torta no carro? sei-la tipo chassi dele?

    se der mole acho que vou desmontar, pois montar na sexta com caixa nova e no sabado quebrar, tá complicado

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    ehheheheheh sei não hein…

    acho que seu problema é um bom carro :)

    potência + chão + cambio original = moedor de engranegens

    mete umas engrenagens forjadas ai ou arruma um câmbio do gti 16v

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    • G Offline
      G Offline
      gts turbo
      escreveu em última edição por
      #3

      pois é, mas o grande problema da caixa do gti é 1? trocar motor de arranque+embreagem+ volante motor+ calro caixa= 2500

      liguei pro sapinho, e a minha sorte é que eu estava sentado senaum acho que ca?a no chaumdo tamanho da conta e do susto 4.500

      tá mas voltando a caixa do gti o grande problema é que a engrenagem de 5? não cabe da ps e outra é que caso quebre uma 3? já era, naum tem como substituir por outra a naum ser que seja do próprio cambio.

      tá dificil

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        miozao
        escreveu em última edição por
        #4

        pois é, mas o grande problema da caixa do gti é 1? trocar motor de arranque+embreagem+ volante motor+ calro caixa= 2500

        liguei pro sapinho, e a minha sorte é que eu estava sentado senaum acho que ca?a no chaumdo tamanho da conta e do susto 4.500

        tá mas voltando a caixa do gti o grande problema é que a engrenagem de 5? não cabe da ps e outra é que  caso quebre uma 3? já era, naum tem como substituir por outra a naum ser que seja do próprio cambio.

        tá dificil

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        pois é… isso é f** mesmo.. é um dos motivos que eu não mexo muito mais no meu carro pra vir mais potencia...

        cambio é caro pra caramba :)

        mas se der sorte, tu arruma uma usada... ou sei la... já viu com o sapinho qto fica só a 2 e 3? geralmente a 3? é a que mais quebra (pelo menos que eu ouão falar)...

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          stry_mh2o
          escreveu em última edição por
          #5

          pois é… isso é f** mesmo.. é um dos motivos que eu não mexo muito mais no meu carro pra vir mais potencia...

          cambio é caro pra caramba :)

          mas se der sorte, tu arruma uma usada... ou sei la... já viu com o sapinho qto fica só a 2 e 3?  geralmente a 3? é a que mais quebra (pelo menos que eu ouão falar)...

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          2? só se fizer o eixo inteiro nao existe comprar soh segunda e o eixo ta 1700,00 e o resto 500 pila cada, entao se vc comprar o eixo de 1? e 2?, mais terceira vc iria gastar r$2200,00 e mesmo assim sapinho quebra tb…

          com relação a caixa mais curta ter dado animo ao carro é mais q realidade eu com a minha saveiro de rua e uma caixinha original com relação feita de terceira e quarta curtinha empurrei muito turbo-a aqui no rs e fiquei em terceiro numa arrancada virando 8.569s, saveiro summer 2002 toda montada socada mas sem susp de pista, com som e o escambau, e ainda por cima largando de primeira e voltando rodando curtindo um vento na cara...eheheh

          se alguem quiser as engrenagens de terceira e quarta, terceira 1.4 e quarta 1.05 consigo por 150 reais o par

          faloww

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #6

            não adianta, cambio reto quebra do mesmo jeito q cambio original. se quebra um, quebra o outro tb.

            agora isso de não aguentar nem um dia, tem mais coisa a ser revista no carro e até mesmo no estilo de vc dirigir.

            vc troca as marchas sentindo o sistema todo? tipo, só acelera mesmo depois que sente que engatou e a marcha ja começou a tracionar?

            caminhoneiro sabe bem o qto isso é importante, é conhecido como esticar o card? , pq se não souber conduzir no jeito , até transmissão do caminhão quebra.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              gts turbo
              escreveu em última edição por
              #7

              para se ter uma ideia, eu estava saindo de um retorno de 3? de comeceia pisar e ai quando chegou em 6000 ou 6500 ele se foi, nem foi tranco. pode tb ser um cambio que já sofreu muito na vida em outro carro, e só foi dar uma puxada das boas que ele naum aguentou.

              e como saber como comprar cambio bom em ferro-velho? já fiquei sabendo que cambios mais antigos duram mais, os santanas novos saum muito fracos

              1 Resposta Última resposta
              • Z Offline
                Z Offline
                Zaza
                escreveu em última edição por
                #8

                para se ter uma ideia, eu estava saindo de um retorno de 3? de comeceia pisar e ai quando chegou em 6000 ou 6500 ele se foi, nem foi tranco.

                achei um parceiro, a diferença é que eu quebro cambio gm…. :d

                agora o meu ta durando, nem quero mais torque, ainda mais que troquei os pneus esuspen?ao, o carro acelera como louco, nao lixa nem segunda..... vamo que vamo...... :)

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  shimi
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  faz pelo menos 3 e 4 reta..

                  vai demorar um pouco mais pra quebrar, rsrsrs

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    marcioap
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    faz pelo menos 3 e 4 reta..

                    vai demorar um pouco mais pra quebrar, rsrsrs

                    [snapback]525361[/snapback]

                    ? bem esperansozo esse seu demorar un pouco mais hehe, mais fazer o que, é a realidade.

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      stry_mh2o
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      reta é ilusão, faz helicoidal e pronto.

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        ruiak
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        reta é ilusão, faz helicoidal e pronto.

                        [snapback]525442[/snapback]

                        concordo ….

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          MicGTS
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          tive o mesmo problema :)

                          minha terceira marcha do meu câmbio original foi-se pro espaço sem dar tranco, tava com ela engatada e qdo a patada da turbina entrou o cambio esfarelou….

                          ontem eu o o gts turbo fomos no ferro-velho e eu catei uma suposta caixa ps, mas achamos q de ps seja somente a carca?a.....

                          reforçando a pergunta, como saber comprar uma boa caixa no ferro velho ???

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            gts turbo
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            só colocando mesmo michel, e nem se preocupa é ps mesmo, os caras saum dez.

                            1 Resposta Última resposta

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