Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Ligueiiiiii ligueiiiiiiii

Ligueiiiiii ligueiiiiiiii

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
27 Posts 15 Posters 2.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • D Offline
    D Offline
    Dr.147
    escreveu em última edição por
    #14

    bureta montado ué   é ate melhor pq ai vc já mede com a junta esmagada

    [snapback]529778[/snapback]

    opa.. me interessa isso.. pode me explicar melhor?

    ? só tirar a vela, colocar o pistão em pms e encher a camara e depois aplicar a f?rmula?

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      MarcioBeco
      escreveu em última edição por
      #15

      e esses medidor de taxa que o cara rosqueia no lugar da vela e mede só no giro do motor de arranque…. te ajudaria ou aquilo ali não presta mesmo?

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #16

        e esses medidor de taxa que o cara rosqueia no lugar da vela e mede só no giro do motor de arranque…. te ajudaria ou aquilo ali não presta mesmo?

        [snapback]529919[/snapback]

        isso eh pra medir compressão do cilindro, não mede taxa….

        eh pra saber c tem alguma coisa anormal naquele cilindro, aneis gastos etc...

        falow

        adriano nogueira

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #17

          outra coisa, bureta com motor fechado??? sei não acho q num funciona naum…

          como vai saber c enxeu tudo até a parte de cima de onde fica a vela? e outra e c escorre oleo pelos aneis??? sei não...

          falow

          adriano nogueira

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Glauco
            escreveu em última edição por
            #18

            bureta montado ué   é ate melhor pq ai vc já mede com a junta esmagada

            [snapback]529778[/snapback]

            também pensei nessa possibilidade

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              PrEsA
              escreveu em última edição por
              #19

              pessoal… e o láquido q vai cair entre as pontas dos aneis???

              alguem já buretou com o motor fechado e deu certo??

              e para retirar o láquido depois??

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Anderson Torres
                escreveu em última edição por
                #20

                opa.. me interessa isso.. pode me explicar melhor?

                ? só tirar a vela, colocar o pistão em pms e encher a camara e depois aplicar a f?rmula?

                [snapback]529843[/snapback]

                exatamente na minha cabeça essa é a unica forma correta de se medir a taxa com perfeição.

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  ruiak
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  pra tirar o oleo de dentro eh soh tirar as velas e bater na partida uauhauhauhauha fica td lambusado mas eh seguro .. hehehe tive q fazer isso qnd capotei o clio =p

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    AkUbA
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    pra tirar o oleo de dentro eh soh tirar as velas e bater na partida uauhauhauhauha fica td lambusado mas eh seguro .. hehehe tive q fazer isso qnd capotei o clio =p

                    [snapback]530111[/snapback]

                    vc tá doido??? encher o cilindro de oleo e dar partida?? o motor não vai nem virar… olha o tamanho do buraco da vela e a qtde de oleo q vai ter lá dentro...

                    adriano, e qto ao cal?o, o q fez??

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      eu ainda acho furada essa de cubicar com motor fechado não acredito q funcione

                      akuba, o calão ainda não mexi :), vou levar o carro em um amigo meu q tem elevador, e assim vo ergue pra ver o q aconteceu, mas acho q tem alguma coisa torta hehhahehhahehae…

                      valew

                      adriano nogueira

                      1 Resposta Última resposta
                      • H Offline
                        H Offline
                        Huguinhuw
                        escreveu em última edição por
                        #24

                        bom galera valew mesmo  :d  :d  :d

                        logo logo vo ta rodando pra cima e pra baixo com ele….

                        detalhe o barulho do scap de 3 eh animal, em lenta ele faz vibrar todas as janelas da casa  :)

                        valew

                        adriano nogueira

                        [snapback]529802[/snapback]

                        :d nada como o skyjaca né sushi :d :d :cry:

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #25

                          :) nada como o skyjaca né sushi :d  :d  :d

                          [snapback]530163[/snapback]

                          nunca o sky era animal eh um carro q realmente sinto mts saudades :cry: .

                          2,5 original, o meu tinha 3 e 1 abafador sport soh, no 6izão turbo era a coisa mais linda do mundo

                          1 Resposta Última resposta
                          • H Offline
                            H Offline
                            Huguinhuw
                            escreveu em última edição por
                            #26

                            nunca o sky era animal eh um carro q realmente sinto mts saudades  :) .

                            2,5 original, o meu tinha 3 e 1 abafador sport soh, no 6izão turbo era a coisa mais linda do mundo

                            [snapback]530165[/snapback]

                            q saudade…. mas ai.. sorte ai com o goleta ap ( motor de arranke do sky ) oiahauhua

                            1 Resposta Última resposta
                            • W Offline
                              W Offline
                              wsuturbo
                              escreveu em última edição por
                              #27

                              hahahahahahahaha

                              1 Resposta Última resposta

                              • Login

                              • Não tem uma conta? Cadastrar

                              • Primeiro post
                                Último post
                              0
                              • Recente
                              • Usuários