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Fiat 147 racing 1982.

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  • D Offline
    D Offline
    daniel
    escreveu em última edição por
    #314

    aerodinamica não tem relação com o calculo. se o motor atingiu tal giro em tal marcha é pq a barreira de ar foi vencida até ali.

    [snapback]531015[/snapback]

    com certeza oque pode variar é apenas o tempo :ninja:

    1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      Lost
      escreveu em última edição por
      #315

      por isso o diferencial do 5 marchas

      eu queria achar as relações desses 2 cambios, + num consigo achar +…...

      help anyone?

      [snapback]531013[/snapback]

      trocar o diferencial puxa todas as marchas, mas mantem a relacao entre elas.. o ideal seria re-escalonar pra separar mais uma da outra…

      a marcha lenta go girador de 11 mil rpm, pelo acerto pra respirar em alta, deve ficar em torno de 2 mil rpm... o motor deve comecar a falar forte mesmo aos 6, 7 mil... ao passar as marchas a 11k, o cambio deveria derrubar pra 9k... imaginem que doidera hein

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        Dr.147
        escreveu em última edição por
        #316

        por isso o diferencial do 5 marchas

        eu queria achar as relações desses 2 cambios, + num consigo achar +…...

        help anyone?

        [snapback]531013[/snapback]

        bom, já postei essas informações outro tópico, mas ajudando o nosso amigo aqui estão novamente:

        cambio 6 marchas fiat:

        1)3,909:1

        2)2,158:1

        3)1,480:1

        4)1,121:1

        5)0,897:1

        6)0,744:1

        re)3,818:1

        diferencial:5,308:1

        o diferencial do 5 marchas é 4,357:1

        abraços

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          Daniel Tuning
          escreveu em última edição por
          #317

          bom, já postei essas informações outro tópico, mas ajudando o nosso amigo aqui estão novamente:

          cambio 6 marchas fiat:

          1)3,909:1

          2)2,158:1

          3)1,480:1

          4)1,121:1

          5)0,897:1

          6)0,744:1

          re)3,818:1

          diferencial:5,308:1

          o diferencial do 5 marchas é 4,357:1

          abraços

          [snapback]531412[/snapback]

          valew

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Renato Ricardo
            escreveu em última edição por
            #318

            o cambio 6 marchas é mais comprido né?

            o tbel do cpt tentou por no siena 1.6 16v mais não coube…

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              Edu4rdoBR
              escreveu em última edição por
              #319

              bom, já postei essas informações outro tópico, mas ajudando o nosso amigo aqui estão novamente:

              cambio 6 marchas fiat:

              1)3,909:1

              2)2,158:1

              3)1,480:1

              4)1,121:1

              5)0,897:1

              6)0,744:1

              re)3,818:1

              diferencial:5,308:1

              o diferencial do 5 marchas é 4,357:1

              abraços

              [snapback]531412[/snapback]

              e o torque suportado?

              1 Resposta Última resposta
              • O Offline
                O Offline
                overspeed
                escreveu em última edição por
                #320

                nominal snme é 11n.m, ou seja até uns 20~22n.m ele aguenta no esfor?o… muito mais que isso num deve aguentar naum... mas aí só tentando mesmo...

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  ALEXANDRE BH MINAS
                  escreveu em última edição por
                  #321

                  o motor chegou hoje, agora é partir para a montagem e adpta?ao da inje?ao.

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    Daniel Tuning
                    escreveu em última edição por
                    #322

                    o motor chegou hoje, agora é partir para a montagem e adpta?ao da inje?ao.

                    [snapback]531867[/snapback]

                    blz ein?

                    e ai, tem fotosó :ninja:

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Renato Ricardo
                      escreveu em última edição por
                      #323

                      ai ai

                      http://www.tuning-mix.com/fiat147_pl.htm

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        ALEXANDRE BH MINAS
                        escreveu em última edição por
                        #324

                        maravilhoso

                        ter din din é bom demais.

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Renato Ricardo
                          escreveu em última edição por
                          #325

                          aproveitando, faão o convite

                          http://www.147fiatclube.com.br/index.php

                          :ninja:

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            ALEXANDRE BH MINAS
                            escreveu em última edição por
                            #326

                            aproveitando, faão o convite

                            http://www.147fiatclube.com.br/index.php

                            :ninja:

                            [snapback]532121[/snapback]

                            me cadastrei lá, parece ser um forum novo n

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              MarcioBeco
                              escreveu em última edição por
                              #327

                              ai ai

                              http://www.tuning-mix.com/fiat147_pl.htm

                              [snapback]532115[/snapback]

                              esse painel é original do 147 mesmo? não parece tão rudimentar….

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                ALEXANDRE BH MINAS
                                escreveu em última edição por
                                #328

                                pqp pqp

                                o bloco da #%$@* do meu motor nao tem o lugar de colocar o sensor ks, nao dá pra furar, é totalmente diferente a forma, o bloco dos injetados tem um resalto para o sensor e furar meu bloco alem de nao ser plano furaria na hora a galeria de lubrifica?ao. tá puto demais, gastei 900 conto no motor pra nada agora liguei num outro lugar e achei o motor parcial completo com cabeçote e tudo por 2800 com nota fiscal e garantia de 4 meses ou 10k, eles pagam 1000 no meu desmontado mesmo.

                                não tem jeito galera, para usar uma inje?ao perfeitamente eu vou ter que usar o trator do 1.5 mesmo :ninja:

                                já tenho central do 1.5, chicote completo novinho do 1.5, coletor e tal, agora vou ter que fazer isso mesmo, complicado, nadar nadar e morrer na praia.

                                o cabeçote do meu tá condenado, teria que comprar outro mesmo, na verdade o prejá total vai ser de 2700 no motor, ele é plug and play nos suportes e tal, nem vou adptar mais inje?ao e sim instalar somente.

                                fazer o que né

                                1 Resposta Última resposta
                                • H Offline
                                  H Offline
                                  HaUcK33
                                  escreveu em última edição por
                                  #329

                                  que cacete velin… sem chances de adaptação para o furo, nada??

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • E Offline
                                    E Offline
                                    elcio.jr
                                    escreveu em última edição por
                                    #330

                                    alex,

                                    conversei com um amigo preparador aqui em nova lima e ele me disse que no gti caixa dele ele ja rodou com o sensor desligado uma porrada de vez pra testes e o carro tava normal cara olha se nao tem como rodar sem o mesmo

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
                                      ? Offline
                                      Visitante
                                      escreveu em última edição por
                                      #331

                                      e se soldar uma placa-suporte pro sensor 100% paralela ao bloco?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
                                        A Offline
                                        ALEXANDRE BH MINAS
                                        escreveu em última edição por
                                        #332

                                        alex,

                                        conversei com um amigo preparador aqui em nova lima e ele me disse que no gti caixa dele ele ja rodou com o sensor desligado uma porrada de vez pra testes e o carro tava normal cara olha se nao tem como rodar sem o mesmo

                                        [snapback]532325[/snapback]

                                        rodar pra testes é uma coisa, mas ficar sem ele é perigoso, esse sensor pode salvar o motor em casos de detona?ao, ele é quem manda a ie atrasar o avanço no caso de detona?oes.

                                        complicado, esse sensor é muito sensivel, ele precisa de uma base plana para funcionar e tem que ser direto no bloco se nao vc perde sensibilidade.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
                                          A Offline
                                          ALEXANDRE BH MINAS
                                          escreveu em última edição por
                                          #333

                                          e se soldar uma placa-suporte pro sensor 100% paralela ao bloco?

                                          [snapback]532331[/snapback]

                                          pensei nisso tambem, mas ele perde sensibilidade assim.

                                          1 Resposta Última resposta

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