Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. A primeira partida do chevette

A primeira partida do chevette

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
17 Posts 10 Posters 3.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    Glauco
    escreveu em última edição por
    #4

    :d show de bola ein….. :^^:

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fahrell
      escreveu em última edição por
      #5

      bonito, limpo, gostei…

      e o melhor... gm em gm... fiel as origens... um ap aí ia até virar bem... mas não teria o mesmo charme :^^:

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        chevetteturbo
        escreveu em última edição por
        #6

        o bacana desta adaptação é que, um leigo, olhando diria que é original. fica limpo, sem desarmonia.

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          Dr.147
          escreveu em última edição por
          #7

          parabéns cara, muito bem feito o serviço

          nos conte mais sobre a adaptação, as dificuldades, etc..

          cambio original? precisou de alguma flange ?

          abraços

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            DecioBenevides
            escreveu em última edição por
            #8

            show, mto da hora mesmo parabens

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              chevetteturbo
              escreveu em última edição por
              #9

              parabéns cara, muito bem feito o serviço

              nos conte mais sobre a adaptação, as dificuldades, etc..

              cambio original? precisou de alguma flange ?

              abraços

              [snapback]534145[/snapback]

              **chevette 1983

              cambio original 5 mch

              diferencial original braseixos

              caixa seca cosacmotorsport www.cosacmotorsport.com

              motor:

              astra 2.0 8v 2001 mpfi

              carter monza retrabalhado

              suportes do motor feitos em chapa de aão de 5mm

              coxins originais

              plato astra

              disco de embreagem astra com o miolo do chevette

              escapamento inox

              receber? uma turbina apl-240 + turbolink cosacmotorsport + 2 intercoolers do tempra soldados juntos + 4 bicos auxiliares no coletor.

              está ai a ficha.**

              :^^:

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                chevetteturbo
                escreveu em última edição por
                #10

                fotos do escape inox/suporte/….

                :) abafador raceway

                descarga

                curva por cima do eixo

                suporte do motor

                lateral do carro

                :d :^^: :)

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  a bobina eu vi onde ficou… ^

                  mais e o modulo de inj.?

                  ventoinha?

                  que alternador eh esse?

                  correias?

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    chevetteturbo
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    a bobina eu vi onde ficou… ^

                    mais e o modulo de inj.?

                    ventoinha?

                    que alternador eh esse?

                    correias?

                    [snapback]534161[/snapback]

                    modulo de injeção está dentro do carro

                    a ventoinha é a do palio 1.6 com ar

                    o alternador é do próprio astra, mudou somente a correia e fez um esticador para a mesma.

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      fez um esticador? como assim?

                      pelo que vi, o radiador eh o do chevette…

                      ja rodou com o carro?

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        chevetteturbo
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        fez um esticador? como assim?

                        pelo que vi, o radiador eh o do chevette…

                        ja rodou com o carro?

                        [snapback]534164[/snapback]

                        isso esticador para a correia poliv pois não h? ar nem direção.

                        ainda não rodou, mas quando rodar é para instalar o radiador do santana com ar.

                        1 Resposta Última resposta
                        • B Offline
                          B Offline
                          Black Flag
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          ficou bem legal a adaptação.parabéns

                          qual medida de pneu ir? usar?

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Maran
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            esse motor merece uma turbina bem melhor que a apl 240 .

                            1 Resposta Última resposta
                            • E Offline
                              E Offline
                              el.rafar
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              esse motor merece uma turbina bem melhor que a apl 240 .

                              [snapback]534726[/snapback]

                              x2?

                              1 Resposta Última resposta

                              • Login

                              • Não tem uma conta? Cadastrar

                              • Primeiro post
                                Último post
                              0
                              • Recente
                              • Usuários