Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Ele esta de volta….

Ele esta de volta….

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
60 Posts 22 Posters 6.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #12

    na foto do motor vi mais criatividade, intelig?ncia e conhecimento do que $$$$$ :d

    [snapback]536266[/snapback]

    pois é …......o cl?vis e o vicente já tão num nivel de desenvolvimento alt?ssimo e que já gastaram quase tudo o que se podia gastar pra se desenvolver seus respectivos motores.............e hoje em dia, se torna muito simples e relativamente barato em se fazer um ou dez motores desses........ o que tinha que gastar já foi gasto.

    agora.....o vicente meio que comprou a receita de fora........argentina, inglaterra, berta, vauxhall e etc...........e já o cl?vis desenvolveu tudo aqui mesmo.....inclusive com testes doid?ras que ele fez, como alterar a ordem de ignição do motor :( isso sim, é coisa de pré :)

    não sei o que vai dar no festival............queria muito ver o ap ganhar do gm nem que fosse na reação ........... :d

    ps: mas tá dureza pro cl?vis......................vamos ver......... :d

    abraços

    1 Resposta Última resposta
    • B Offline
      B Offline
      barata_cefet
      escreveu em última edição por
      #13

      bom já que entramos no mérito vou fazer um pouco de fofoca tambem rs

      fofoca já que não escutei de nenhum dos dois, mas sempre em bate papo de box

      parece que o vicente gasta muuuuito dinheiro nos seus carros, já o clovis eu sei que não tem um or?amento tão alto, mas é claro que não é com peça usada e com pouco $ que ele trabalha, pare?e que o que ele tem mais é experiencia, tempo e criatividade pra testar bastante coisa antes de escolher o que usar

      abraço,

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Magoo
        escreveu em última edição por
        #14

        reparei que ele esta usando o retrovisor do gol ano 87. deve ter reaproveitado a porta do outro gol por ser mais leve talvez…

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Magoo
          escreveu em última edição por
          #15

          ultima informacao que tive é que o motor do vicente ta na revisao e daqui uns dias vai pro dinamometro.

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #16

            reparei que ele esta usando o retrovisor do gol ano 87. deve ter reaproveitado a porta do outro gol por ser mais leve talvez…

            [snapback]536467[/snapback]

            a estrutura da porta é a mesma, o motivo deve ser outro.

            1 Resposta Última resposta
            • H Offline
              H Offline
              hernani.vila
              escreveu em última edição por
              #17

              corrigindo um detalhe: a foto do motor com a mariposa gigante (não é nem borboleta mais, heehehe) não é do mesmo carro postado no in?cio do tópico, é deste aqui:

              http://www.autodynamics.com.br/2006arranca…imagens/021.jpg

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                gordinho
                escreveu em última edição por
                #18

                deve ser o mesmo carro mas reformado depois de ter caido da carretinha ai ja troco a frente pela dos 91/94 e ja fez furgao…

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Magoo
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  esse gol da mariposa ficou em 8? com o tempo de 9,3s.

                  1 Resposta Última resposta
                  • H Offline
                    H Offline
                    hernani.vila
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    deve ser o mesmo carro mas reformado depois de ter caido da carretinha ai ja troco a frente pela dos 91/94 e ja fez furgao…

                    são dois carros diferentes que correram na mesma etapa (5.a etapa da copa sul em 27/08/2006)

                    clovis:

                    carro da mariposa :

                    aqui a mariposa… reparem o adesivo no paralamas:

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Magoo
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      são dois carros diferentes que correram na mesma etapa (5.a etapa da copa sul em 27/08/2006)

                      clovis:

                      carro da mariposa :

                      aqui a mariposa… reparem o adesivo no paralamas:

                      [snapback]536623[/snapback]

                      estamos falando que a porta do gol do clovis é a mesma do gol que ele usava ano passado.

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        gordinho
                        escreveu em última edição por
                        #22

                        são dois carros diferentes que correram na mesma etapa (5.a etapa da copa sul em 27/08/2006)

                        clovis:

                        carro da mariposa :

                        aqui a mariposa… reparem o adesivo no paralamas:

                        [snapback]536623[/snapback]

                        sim esses sei que são carros diferentes…

                        estava falando da porta(87) do gol do clovis e do modelo do carro(91/94) do clovis...

                        1 Resposta Última resposta
                        • B Offline
                          B Offline
                          Betozc
                          escreveu em última edição por
                          #23

                          essa porta de gol antigo ele já usava no ex-gol com frente do modelo 89-90.

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Magoo
                            escreveu em última edição por
                            #24

                            essa porta de gol antigo ele já usava no ex-gol com frente do modelo 89-90.

                            [snapback]536865[/snapback]

                            os gol modelo 87 (frente quadrada) sairam com as portas do gol bx.

                            1 Resposta Última resposta
                            • B Offline
                              B Offline
                              Betozc
                              escreveu em última edição por
                              #25

                              em 87 os gols já tinham essa cara???

                              http://www.autodynamics.com.br/2006arranca…imagens/021.jpg

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fahrell
                                escreveu em última edição por
                                #26

                                em 87 os gols já tinham essa cara???

                                http://www.autodynamics.com.br/2006arranca…imagens/021.jpg

                                [snapback]536952[/snapback]

                                sim… eu tive um prata... mas com os retrovisores antigos... como o magoo falou...

                                depois vendemos o carro e andei um bom tempo com um outro gol, so que 88 e esse sim tinha os retrovisores novos como essa foto q vc postou... fora isso e o painel, eram o mesmo carro...

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  AIRpower
                                  escreveu em última edição por
                                  #27

                                  fotos do motor do waechter? será que já é o injetado que ele tava montando?

                                  acredito que quando ele vir com o injetado vai conseguir sim baixar seu próprio tempo, mas o do orige eu acho meio difácil por causa do investimento mesmo, não da capacidade do motor preparados, que são excelentes.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
                                    ? Offline
                                    Visitante
                                    escreveu em última edição por
                                    #28

                                    fotos do motor do waechter? será que já é o injetado que ele tava montando?

                                    acredito que quando ele vir com o injetado vai conseguir sim baixar seu próprio tempo, mas o do orige eu acho meio difácil por causa do investimento mesmo, não da capacidade do motor preparados, que são excelentes.

                                    [snapback]538187[/snapback]

                                    pra mim, ambos estão num nivel de desenvolvimento muito parecidos….....tanto técnico quanto financeiro e de experiencia prática temb?m.

                                    o que poga mesmo é que no motor gm vc consegue tirar uma cilindrada quase inimaginível pra um motor ap e ainda consegue manter uma r/l bem aceitável pra girar seus 9.500 rpm rendendo.....................:ppteam:

                                    a? fica ruim pro cl?vis............ :humpft:

                                    abraço.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
                                      A Offline
                                      AIRpower
                                      escreveu em última edição por
                                      #29

                                      pra mim, ambos estão num nivel de desenvolvimento muito parecidos….....tanto técnico quanto financeiro e de experiencia prática temb?m.

                                      o que poga mesmo é que no motor gm vc consegue tirar uma cilindrada quase inimaginível pra um motor ap e ainda consegue manter uma r/l bem aceitável pra girar seus 9.500 rpm  rendendo…..................:ppteam:

                                      a? fica ruim pro cl?vis............ :humpft:

                                      abraço.

                                      [snapback]538252[/snapback]

                                      ser?? não acho que o cl?vis tenha gasto os milhares que disseram que o orige gastou no kadett (no branco acredito que foi menos investimento do que no vermelho, mas de qualquer forma não foi um investimento normal ). como já mencionaram, a experiencia do weachter foi na ra?a mesmo, e o vicente se baseou em receitas e preparadores de fora, o que não desmerece o trabalho, mas…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
                                        S Offline
                                        SóGM
                                        escreveu em última edição por
                                        #30

                                        quem pode mais chora menos…..

                                        o relógio num quer saber quem gasta mais, mas quem chega primeiro.....

                                        os motores gm são muito mais desenvolvidos lá fora do que aqui, sendo que ninguém é burro para se esfolar em testes sendo que lá fora alguém já fez isso e já se conhece os resultados.....por isso,? natural que essas soluções sejam buscadas nos gringos como o vicente fez....

                                        só pra polemizar....eu acredito que na hora que outros motores forem desenvolvidos até o nível em que hoje estão os ap, eles (os ap) sumirão dos primeiros lugares.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • P Offline
                                          P Offline
                                          Pisca
                                          escreveu em última edição por
                                          #31

                                          o real motivo de ir p/ festival é esse aki ?:

                                          da eskerda p/ direita

                                          west, jesus, eu, coisa triste e steeve drag queen…

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários