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Comando samcams

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • S Offline
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    SóGM
    escreveu em última edição por
    #10

    igualmente ou um diferente do outro??

    [snapback]536857[/snapback]

    diferente…o terceiro e o quarto cilindro estão mais comprometidos....o único que está aceitável é o primeiro...

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    • R Offline
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      ruiak
      escreveu em última edição por
      #11

      to achando estranho demais isso ai …. comer tudo isso em 5000km ... ou teve erro em tempera do material ou nao teve lubrifica?ao .. sei la ... impossivel isso

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #12

        cara, tem certeza que isso nao eh problema de lubrificação?

        pois se ele ta comido de forma uniforme e foi feito num eixo bruto…

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
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          ruiak
          escreveu em última edição por
          #13

          pode ser feito de eixo bruto de eixo do alem sei la .. se nao for temperado certinho e bem polidinha a ponta aonde tem o atrito avi assim mesmo …

          temos na emrpesa umas pontas de ferramenta para repuxo de metal .. la o que manda eh tempera e polimento da ponta .... sei la .. deve ser alguma coisa desse nivel q aconteceu .. soh duvido q seja problema dos samcams

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            ruiak
            escreveu em última edição por
            #14

            digo … deve ser um problema isolado .. duvido q todos os comandos sejam moles assim

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
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              Rix
              escreveu em última edição por
              #15

              pelo que me consta, os motores gm que de alguma forma são parentes do motor do monza, tám um problema crúnico de lubrificacão em baixas rotacões. é algo relativo é bomba de óleo.

              []s

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                SóGM
                escreveu em última edição por
                #16

                cara, tem certeza que isso nao eh problema de lubrificação?

                pois se ele ta comido de forma uniforme e foi feito num eixo bruto…

                [snapback]536870[/snapback]

                a princ?pio também pensei que fosse…..ainda mais pela fama dos gm 8v...mas quando tirei o balancim e vi o estado, parecia zero perto do comando.....

                montei esse motor com bomba de óleo nova, sem retrabalho....

                agora vou de original do astra a álcool....pelo menos é mais garantido em termos de durabilidade....

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Magoo
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  nao recomendo nenhum comando copia. ja tive problemas com sobe e indeco.

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    shimi
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    esse comando é da samacar?

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SóGM
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      esse comando é da samacar?

                      [snapback]536890[/snapback]

                      sim….eu fiz toda a retífica do motor lá....sem queixa nenhuma, inclusive o servião de retífica deles é excelente.....mas...

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fahrell
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        sim….eu fiz toda a retífica do motor lá....sem queixa nenhuma, inclusive o servião de retífica deles é excelente.....mas...

                        [snapback]536906[/snapback]

                        nao vale a pena uma consulta na mesma ?? quem sabe se acha uma solucao ou uma substituicao… nunca vi um comando gastar assim... mesmo quando meu tempra estava com deficiencia de lubrificacao e gastou um came, o mais distante da bomba... demorou anos pra isso acontecer...

                        1 Resposta Última resposta
                        • Z Offline
                          Z Offline
                          ZOEGA
                          escreveu em última edição por
                          #21

                          putz, onde vamos parar com isso??

                          master power, samcams, indeco, sobe, sapinho, maxtor, macktech, powertech, e outras que não lembro agora…

                          pra todo lugar que vc olha, tem gente que teve problemas sórios, com essas marcas daqui a pouco não vai ter mais nada que presta nesse mercado...será que a qualidade vem decaindo com o tempo? será que esse pessoal não tá mais com interesse em oferecer produtos de primeira, e que deixem os clientes satisfeitos?

                          fora isso, uma coisa é certa, hoje em dia eu não faão mais nada sem garantia, sem comprovante, sem prova, e sem cercar a situação por todos os lados. já cansei de me ferrar com gente desonesta, que só quer saber de passar a perna nos outros. o mundo tá cheio disso, não é só no congresso que tem gente que só quer saber de grana fácil...

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            shimi
                            escreveu em última edição por
                            #22

                            sim….eu fiz toda a retífica do motor lá....sem queixa nenhuma, inclusive o servião de retífica deles é excelente.....mas...

                            [snapback]536906[/snapback]

                            um amigo meu comprou um comando 288 lá…

                            o comando esfarelou... ai foi e trocou... e esfarelou de novo... ai desistiu, kkkkkkkkkkkkkkk

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
                              P Offline
                              porva
                              escreveu em última edição por
                              #23

                              tive um 296 deles que gastou tb… o pior e que vc fu?a, fu?a e nao percebe pq ta rendendo menos... demoro pra descobri.

                              1 Resposta Última resposta
                              • W Offline
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                                wagnerls
                                escreveu em última edição por
                                #24

                                sera que era por isso que minha finada brasilia turbo dava folga direto nas valvulas??? :p

                                abracos

                                wagner luis

                                :copa:

                                1 Resposta Última resposta
                                • W Offline
                                  W Offline
                                  wagnerls
                                  escreveu em última edição por
                                  #25

                                  consertando o que eu disse acima, acho que nao, minha esposa me lembrou que eu ja usava o comando na epoca que ela era aspirada (fase de 1 ano) e depois mantive o mesmo comando quando turbinei.

                                  ou seja, o meu tava intacto…

                                  abracos

                                  wagner luis

                                  :copa:

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    W Offline
                                    wagnerls
                                    escreveu em última edição por
                                    #26

                                    nao recomendo nenhum comando copia. ja tive problemas com sobe e indeco.

                                    [snapback]536882[/snapback]

                                    neste caso nao e comando copia, e sim um eixo bruto :copa:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
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                                      #27

                                      um eixo bruto aonde voce usinou um comando que seria uma copia de algum outro comando ….

                                      a unica coisa eh q nao eh retrabalho de comando original mas nao deicha de ser uma copia nao

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #28

                                        eu tb acho que vc deveria ir lá e trocar uma idéia com os caras…mostrar o que aconteceu...pra ver o que eles vão dar de explicação...

                                        se eles falarem que é algum problema do motor...a? deveriam explicar e provar o quê...

                                        nao vale a pena uma consulta na mesma ?? quem sabe se acha uma solucao ou uma substituicao… nunca vi um comando gastar assim... mesmo quando meu tempra estava com deficiencia de lubrificacao e gastou um came, o mais distante da bomba... demorou anos pra isso acontecer...

                                        [snapback]536914[/snapback]

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
                                          R Offline
                                          Rix
                                          escreveu em última edição por
                                          #29

                                          concordo contigo, andr

                                          1 Resposta Última resposta

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