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Projeto bora t 2006

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Glauco
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    #659

    vlw glauco… agora é aproveitar a realidade mesmo hehehe

    os problemas nem começaram... ontem eu tava la mexendo no carro e o enrique chegou com um carro que suponho ser de cliente, chegou, falou com o dono da loja, virou as costas e foi embora. bom, se é assim que todo mundo que defendeu ele aqui disse que ele vai conversar na boa...? vamos ver entao…

    abs

    [snapback]538083[/snapback]

    :humpft: kd os camaradas q defenderam ele com unhas e dentes?????????? q falou um monte de todo mundo aqui??????????? pra mim isso num e atitude de gente seria não…pq pelos coments eu achei q vcs acabariam num acordo amigavel, mas ele dar as costas pra vc e num atender o radio....lamentavel...

    ps: que bom q mesmo com os problemas q vc passou não desistiu e o carro ta ficando pronto...espero os videos agora :ppteam:

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      Gili
      escreveu em última edição por
      #660

      sorte sua cara, pq é uma merda chegar num acordo com esse acelerador eletronico. como a borboleta é aberta por um motorzinho eletrico, a pressão gerada na admissão deixa ela louca, dá erro toda hora na injeção..

      um colega meu contou um kit parecido com o seu num golf e tá tendo dor de cabeça até hoje com isso..

      abraços e boa sorte na finalização do projeto

      [snapback]538592[/snapback]

      com certeza… comprei o carro sabendo disso ja heheh

      abs

      :humpft: kd os camaradas q defenderam ele com unhas e dentes?????????? q falou um monte de todo mundo aqui??????????? pra mim isso num e atitude de gente seria não…pq pelos coments eu achei q vcs acabariam num acordo amigavel, mas ele dar as costas pra vc e num atender o radio....lamentavel...

      ps: que bom q mesmo com os problemas q vc passou não desistiu e o carro ta ficando pronto...espero os videos agora :ppteam:

      [snapback]538614[/snapback]

      agora ninguem posta mais nada… foda né?

      porra, comprei uns mangotes de silicone na spa e mandei entregar direto na silauto ( onde o carro tá ) e hj chega o pacote la em casa.. foda isso hein...

      vou ter que me virar pra levar oa mangotes la.

      abs

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Glauco
        escreveu em última edição por
        #661

        com certeza… comprei o carro sabendo disso ja heheh

        abs

        agora ninguem posta mais nada...? foda né?

        porra, comprei uns mangotes de silicone na spa e mandei entregar direto na silauto ( onde o carro tá ) e hj chega o pacote la em casa.. foda isso hein…

        vou ter que me virar pra levar oa mangotes la.abs

        [snapback]538635[/snapback]

        isso e o de menos :humpft: ..manda o motoboy levar e ta tudo certo :ppteam:

        abs…

        e no mais ta tudo certinho? previsão pra tar na rua quando o carro?

        1 Resposta Última resposta
        • Z Offline
          Z Offline
          Zn - Santos
          escreveu em última edição por
          #662

          ? isso ae gili… boa sorte no projeto

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gili
            escreveu em última edição por
            #663

            isso e o de menos :humpft: ..manda o motoboy levar e ta tudo certo :ppteam:

            abs…

            e no mais ta tudo certinho? previsão pra tar na rua quando o carro?

            [snapback]538639[/snapback]

            ja foi heheheh

            cara, previsao do carro sair da silauto é sabado agora, aí semana que vem vou parar o carro no mecanico pra consertar um vazamento no retentor do comando que ficou vazando, colocar o fluido de freio 5.1 e trocar o oleo de caixa, depois qdo tiver tempo durante a semana, levo para regular o unichip.

            enquanto isso, andando só até 2500rpm no max hehehe

            abs

            ? isso ae gili… boa sorte no projeto

            [snapback]538703[/snapback]

            vlw, forte abraão cara

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              DuDu_Civic
              escreveu em última edição por
              #664

              quero ver andando

              mas só gosto de observar pelo retrovisor :ppteam:

              []s

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gili
                escreveu em última edição por
                #665

                quero ver andando

                []s

                [snapback]539092[/snapback]

                eu tbm…

                abs

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gili
                  escreveu em última edição por
                  #666

                  tive que ir levar um amigo na honda da barra pra deixar o carro dele pra revisao e dei uma passada rapida na silauto para ver como estava o andamento…

                  falta fazer o retorno do oleo;

                  pressuriza?ao pronta, falta fazer os suportes e apertar as abra?adeiras;

                  falta o intake;

                  downpipe pronto ja com o flexivel no lugar, amanha chegam os abafadores e vai terminar o escape;

                  intercooler fixado;

                  sabado saio de la com o carro com certeza, mas estou com uma duvida, vou tirar o carro de la e parar no meu mecanico para consertar o vazamento no retentor do comando que ta vazando, e talvez no final da semana que vem, se tiver tempo, vou levar pra acertar o unichip.

                  2 perguntas:

                  1 - posso andar com o carro numa boa sem acerto ( claro que sem passar de 3000rpm aprx. ) ou é melhor tirar a pressuriza?ao enquanto nao acerta?

                  2 - comprei as velas resistivas na ngk grau 9, posso colocar logo no sabado agora e rodar sem acertar ou é melhor colocar qdo for acertar?

                  3 - qual a abertura para deixar os eletrodos?

                  abs

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #667

                    tive que ir levar um amigo na honda da barra pra deixar o carro dele pra revisao e dei uma passada rapida na silauto para ver como estava o andamento…

                    falta fazer o retorno do oleo;

                    pressuriza?ao pronta, falta fazer os suportes e apertar as abra?adeiras;

                    falta o intake;

                    downpipe pronto ja com o flexivel no lugar, amanha chegam os abafadores e vai terminar o escape;

                    intercooler fixado;

                    sabado saio de la com o carro com certeza, mas estou com uma duvida, vou tirar o carro de la e parar no meu mecanico para consertar o vazamento no retentor do comando que ta vazando, e talvez no final da semana que vem, se tiver tempo, vou levar pra acertar o unichip.

                    2 perguntas:

                    1 - posso andar com o carro numa boa sem acerto ( claro que sem passar de 3000rpm aprx. ) ou é melhor tirar a pressuriza?ao enquanto nao acerta?

                    2 - comprei as velas resistivas na ngk grau 9, posso colocar logo no sabado agora e rodar sem acertar ou é melhor colocar qdo for acertar?

                    3 - qual a abertura para deixar os eletrodos?

                    abs

                    [snapback]539787[/snapback]

                    1 - pode, só não deixar encher a turbina…e de preferência arranque o parafuso da válvula fora, coloque só na hora de acertar...andar sem pressurização é foda...a turbina vai de 0 a todas as rpm possíveis em um piscar de olhos :joia: e aí pode fuder tudo mesmo

                    2 - melhor colocar qdo for acertar, a não ser q vc se importe com consumo...hehehe...

                    3 - comece com 0,5mm e vê abrindo até o carro apresentar algum sintoma de falha...qdo aparecer o sintoma, feche um pouco o gap e bala... lembrando de fazer isso só qdo o motor tiver devidamente acertado

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #668

                      pelas fotos, vc vai ter q ser contorcionista pra conseguir regular a pressão la na valvula de al?vio :joia:

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
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                        Gili
                        escreveu em última edição por
                        #669

                        1 - pode, só não deixar encher a turbina…e de preferência arranque o parafuso da válvula fora, coloque só na hora de acertar...andar sem pressurização é foda...a turbina vai de 0 a todas as rpm possíveis em um piscar de olhos :joia: e aí pode fuder tudo mesmo

                        2 - melhor colocar qdo for acertar, a não ser q vc se importe com consumo...hehehe...

                        3 - comece com 0,5mm e vê abrindo até o carro apresentar algum sintoma de falha...qdo aparecer o sintoma, feche um pouco o gap e bala... lembrando de fazer isso só qdo o motor tiver devidamente acertado

                        [snapback]539802[/snapback]

                        o parafuso ja ta fora mesmo, só entra qdo for regular. tava pensando nisso mesmo, a turbina vai girar sem restri?ao nenhuma, ainda mais sendo o escape todo em 3 . melhor rodar no sapatinho.

                        pq vai alterar o consumo? explica por favor.. a minha vela original é de 3 eletrodos, nao lembro o grau.

                        vela grau 9 nao é muito fria para o meu carro com taxa de 10:1 e rodando com 1 bar ( aprox. 300cvs ) no max?

                        pelas fotos, vc vai ter q ser contorcionista pra conseguir regular a pressão la na valvula de al?vio :p

                        [snapback]539841[/snapback]

                        meu braão deve ser grande, nao tive problemas no acesso.

                        1 Resposta Última resposta
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                          escreveu em última edição por
                          #670

                          nessa foto http://img.photobucket.com/albums/v155/bru…li/dsc04369.jpg parece q a valvula fica bem perto da parede de fogo, por isso da impressão de ser dificil mecher ou tirar o parafuso.

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #671

                            vela grau 9 nao é muito fria para o meu carro com taxa de 10:1 e rodando com 1 bar ( aprox. 300cvs ) no max?

                            [snapback]540066[/snapback]

                            não.

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              Gili
                              escreveu em última edição por
                              #672

                              nessa foto http://img.photobucket.com/albums/v155/bru…li/dsc04369.jpg parece q a valvula fica bem perto da parede de fogo, por isso da impressão de ser dificil mecher ou tirar o parafuso.

                              [snapback]540113[/snapback]

                              a ta, pensei que tivesse falando para alcançar a valvula…. nés soldamos uma porca na cabeça do parafuso, aí regula com chave de boca e nao precisa usar allen... se bem que nao tenho no?ao de qto que tem que apertar para chegar no 1bar... se for bastante, tem espaço para a allen.

                              abs

                              não.

                              [snapback]540115[/snapback]

                              vlw, brigadao. queria ouvir isso de voce.

                              1 Resposta Última resposta
                              • Q Offline
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                                quarteto
                                escreveu em última edição por
                                #673

                                o parafuso ja ta fora mesmo, só entra qdo for regular.?? tava pensando nisso mesmo, a turbina vai girar sem restri?ao nenhuma, ainda mais sendo o escape todo em 3 .?? melhor rodar no sapatinho.

                                pq vai alterar o consumo?? explica por favor..? a minha vela original é de 3 eletrodos, nao lembro o grau.

                                vela grau 9 nao é muito fria para o meu carro com taxa de 10:1 e rodando com 1 bar ( aprox. 300cvs ) no max?

                                meu braão deve ser grande, nao tive problemas no acesso.

                                [snapback]540066[/snapback]

                                altera o consumo pq pelo fato da vela ser fria , ela absorve muito calor nas c?maras de comb…com isso, o motor demora mais a esquentar....eu qdo ia turbinar o meu cheguei a usar as b9egv pra andar só no álcool, chipado, sem turbo...ave maria, o carro demorava pra caraio pra atingir os 85 graus...tudo bem q o álcool influencia nisso, mas chegava ao ponto de eu andar vêrios km com temp ambiente de 30 graus e o ponteiro quase nem se mexer

                                qto ao grau térmico já foi respondido :joia:

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  Gili
                                  escreveu em última edição por
                                  #674

                                  altera o consumo pq pelo fato da vela ser fria , ela absorve muito calor nas c?maras de comb…com isso, o motor demora mais a esquentar....eu qdo ia turbinar o meu cheguei a usar as b9egv pra andar só no álcool, chipado, sem turbo...ave maria, o carro demorava pra caraio pra atingir os 85 graus...tudo bem q o álcool influencia nisso, mas chegava ao ponto de eu andar vêrios km com temp ambiente de 30 graus e o ponteiro quase nem se mexer

                                  qto ao grau térmico já foi respondido :joia:

                                  [snapback]540129[/snapback]

                                  entendi, vlw mesmo.

                                  abs

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #675

                                    ave maria, o carro demorava pra caraio pra atingir os 85 graus…tudo bem q o álcool influencia nisso, mas chegava ao ponto de eu andar vêrios km com temp ambiente de 30 graus e o ponteiro quase nem se mexer

                                    qto ao grau térmico já foi respondido :joia:

                                    [snapback]540129[/snapback]

                                    imagina eu então

                                    chevette –> ventilação forçada direta

                                    alcool, com taxa ultra baixa e velas mais frias

                                    demora muito pra chegar nos ideais 90o de temperatura de trabalho

                                    e como é carburado, frio ele fica dando uns buracos... acredito eu de excesso

                                    []s

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
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                                      Anderson Torres
                                      escreveu em última edição por
                                      #676

                                      imagina eu então

                                      chevette –> ventilação forçada direta

                                      alcool, com taxa ultra baixa e velas mais frias

                                      demora muito pra chegar nos ideais 90o de temperatura de trabalho

                                      e como é carburado, frio ele fica dando uns buracos… acredito eu de excesso

                                      []s

                                      [snapback]540229[/snapback]

                                      estou rodando com uma marajo turbo de um amigo e não tenho esse problema não. é dar na chave, puxar de leve o afogador e ir sem problemas para o trabalho, não espero nem ela esquentar, e vai lisa lisa.

                                      reveja esse acerto ai.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • D Offline
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                                        #677

                                        estou rodando com uma marajo turbo de um amigo e não tenho esse problema não.  é dar na chave, puxar de leve o afogador e ir sem problemas para o trabalho, não espero nem ela esquentar, e vai lisa lisa.

                                        reveja esse acerto ai.

                                        [snapback]540270[/snapback]

                                        o carro vai liso liso se andar sem socar o po, só dá excesso qdo eu soco o po e o carro frio

                                        sacou? acerto dele tá bom se bem q ainda vou fazer outro acerto depois de amaciar os forjados

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
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                                          #678

                                          o carro vai liso liso se andar sem socar o po, só dá excesso qdo eu soco o po e o carro frio

                                          sacou? acerto dele tá bom se bem q ainda vou fazer outro acerto depois de amaciar os forjados

                                          [snapback]540318[/snapback]

                                          ai é normal… e nem é legal ficar acelerando o motor frio mesmo.

                                          1 Resposta Última resposta

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