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Qual a melhor ligação???

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • C Offline
    C Offline
    CeltinhaT
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    #1

    pessoal até que enfim resolvi colocar os benditos bicos de 160lbs/h, estou usando 4 bicos de mi com 90ml?s e 4 962 com tambem 90 ml?s, em duas linhas de 9mm pressurizados por 1 de gti+original numa linha, e uma de gti mais uma de monza na outra, e com 2kg de pressão abre 100% os 8 injetores…então resolvi partir para os de 160, minha duvida ?, qual seria o melhor esquema para a ligação desses bicos?? deixo a linha principal com bicos originais e bomba original e ligo as 2 de gti (ou mais se prescisar) nos de 160? deixo todas bombas ligadas numa flauta equalizadora e passo nas 2 linhas?? deem sugestáes pessoal...

    valeuu.

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    • I Offline
      I Offline
      Inssurection
      escreveu em última edição por
      #2

      só por curiosidade qual o motor que você está utilizando e qual injeção???

      abraços

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      • C Offline
        C Offline
        CeltinhaT
        escreveu em última edição por
        #3

        ap 1.9 com fueltech.

        falow

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        • A Offline
          A Offline
          Anderson Torres
          escreveu em última edição por
          #4

          no meu eu vou juntar todas as bombas lá na mala e jogar uma linha de meia polegada lá para frente, onde vai ter mais uma regua com duas saidas, uma para cada conunto de bico. acho mais pratico e limpo.

          estou montando com ft, 4 bicos iw44 abertos para 55ml e 4 bicos bosch de 160 lb/h. amigo meu usa essa montagem que eu falei acima e vai muito bem, mas ele usa his aspro + his turbo.

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            CeltinhaT
            escreveu em última edição por
            #5

            no meu eu vou juntar todas as bombas lá na mala e jogar uma linha de meia polegada lá para frente, onde vai ter mais uma regua com duas saidas, uma para cada conunto de bico.  acho mais pratico e limpo.

            estou montando com ft, 4 bicos iw44 abertos para 55ml e 4 bicos bosch de 160 lb/h.  amigo meu usa essa montagem que eu falei acima e vai muito bem, mas ele usa his aspro + his turbo.

            [snapback]543015[/snapback]

            huum legal, é como estou usando agora, só q a minha vem 2 linhas do tanque até as flautas em 9mm, quantas bombas vc vai usar??

            falow.

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              milTT
              escreveu em última edição por
              #6

              no meu eu vou juntar todas as bombas lá na mala e jogar uma linha de meia polegada lá para frente, onde vai ter mais uma regua com duas saidas, uma para cada conunto de bico.  acho mais pratico e limpo.

              estou montando com ft, 4 bicos iw44 abertos para 55ml e 4 bicos bosch de 160 lb/h.  amigo meu usa essa montagem que eu falei acima e vai muito bem, mas ele usa his aspro + his turbo.

              [snapback]543015[/snapback]

              anderson, como é esse esquema dos hisó o aspro controla os 4 iwp e o turbo os 4 mono de 160lbsó pensei q o turbo só controlasse no m?x 2 mono :(

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #7

                huum legal, é como estou usando agora, só q a minha vem 2 linhas do tanque até as flautas em 9mm, quantas bombas vc vai usar??

                falow.

                [snapback]543029[/snapback]

                uma linha só fica mais facil até pra acertar o carro e/ou detectar alguma falha de alimentação. seu carro é de rua, né ? ?

                anderson, como é esse esquema dos hisó o aspro controla os 4 iwp e o turbo os 4 mono de 160lbsó pensei q o turbo só controlasse no m?x 2 mono :(

                [snapback]543036[/snapback]

                tem que usar um driver pra usar os 4 de 160lbs. :hauhau:

                abraços.

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  CeltinhaT
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  uma linha só fica mais facil até pra acertar o carro e/ou detectar alguma falha de alimentação. seu carro é de rua, né ? ?

                  huum legal, e quantas bombas eu irei prescisar?? é de rua sim :(

                  falow

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    acho que vc pode usar como está: a original empurrando pra dentro de uma de gti (tá ligado assim? em série ?) alimentando a 1? bancada de bicos e mais 2 de gti ligadas em paralelo na outra linha (independente)de combustivel que vai alimentar os 4 de 160.

                    nesse set-up vc só teria que comprar mais uma bomba de gti e mecheria pouco no que já tá pronto no seu carro.

                    agora se quiser fazer linha única, use 3 bombas de gti pressurizando num unificador das linhas que sai numa mangueira de 1/2 polegada….........entra na primeira flauta, passa pela segunda (dos 160lbs) e depois pelo dosador ( que nesse caso seria usado apenas com 2 furos ao invós dos 3 normais e serviria apenas pra fechar o retorno é medida que sobe a pressão) e então retorna ao tanque.

                    aqui eu acho o set-up mais top...........mas gasta mais $$$ com mangueira, m.o. etc.........

                    abraço.

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      CeltinhaT
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      acho que vc pode usar como está: a original empurrando pra dentro de uma de gti (tá ligado assim? em série ?) alimentando a 1? bancada de bicos e mais 2 de gti ligadas em paralelo na outra linha (independente)de combustivel que vai alimentar os 4 de 160.

                      nesse set-up vc só teria que comprar mais uma bomba de gti e mecheria pouco no que já tá pronto no seu carro.

                      agora se quiser fazer linha única, use 3 bombas de gti pressurizando num unificador das linhas que sai numa mangueira de 1/2 polegada….........entra na primeira flauta, passa pela segunda (dos 160lbs) e depois pelo dosador ( que nesse caso seria usado apenas com 2 furos ao invós dos 3 normais e serviria apenas pra fechar o retorno é medida que sobe a pressão) e então retorna ao tanque.

                      aqui eu acho o set-up mais top...........mas gasta mais $$$ com mangueira, m.o. etc.........

                      abraço.

                      [snapback]543054[/snapback]

                      legal então, posso tentar como está e senão ficar bom tento a 2? opção, será q 3 de gti dão conta?

                      falow.

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Anderson Torres
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        huum legal, é como estou usando agora, só q a minha vem 2 linhas do tanque até as flautas em 9mm, quantas bombas vc vai usar??

                        falow.

                        [snapback]543029[/snapback]

                        ah… certo, mas de qualquer forma vc junta todas as bombas usando uma flauta lá na frente e dela saem as linhas para os bicos, blz

                        eu vou usar uma de gti para encher o surge tank e 3 de gti ou então duas da spa (decido isso essa semana) para alimentar.

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Anderson Torres
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          anderson, como é esse esquema dos hisó o aspro controla os 4 iwp e o turbo os 4 mono de 160lbsó pensei q o turbo só controlasse no m?x 2 mono :(

                          [snapback]543036[/snapback]

                          :hauhau: thiago já respondeu.

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Magovit
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            só para lembrar, 160lbs é pra alimentar 750cv no alcool con configurações de injeção em condi?oes ideais (estou falando de parametros de ecu)

                            outra cousa: tem que ter bomba forte pra manter a pressão.

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fluff
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              recomendo pelo menos 4 de gti pra alimentar esses bicos.

                              1 Resposta Última resposta

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