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Projeto bora t 2006

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Visitante
    escreveu em última edição por
    #683

    nao tenho certeza cara, as fotos que eu tenho aki nao aparecem o furo. amanha vejo com certeza.  mas acho que é no meio mesmo.  se for na tampa teria que fechar né?

    se for no meio mesmo, serve para que?

    abs

    [snapback]540722[/snapback]

    o furo do meio é pro caso de usar a valvula como pop-off, pra regular a pressão. a minha valv. tb tem esse furo.

    repare na parte de baixo da foto:

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Gili
      escreveu em última edição por
      #684

      o furo do meio é pro caso de usar a valvula como pop-off, pra regular a pressão. a minha valv. tb tem esse furo.

      repare na parte de baixo da foto:

      [snapback]540726[/snapback]

      blz, ja tinha te comprado o tampao, mas acho que o furo é no mesmo lugar dessa sua.

      abs e obrigado mais uma vez.

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gili
        escreveu em última edição por
        #685

        falae rapaziada… atualizando...

        carro ficou pronto na quarta feira, mas qdo ligou, ficou vazando pelo coletor de escape da spa, que ao desmontar vimos que estava empenado, foda isso... mas como isso faz parte das empresas nacionais, bola pra frente.

        hoje desmontamos tudo, e segunda o coletor vai pro torneiro e dependendo de qto tempo ele leve para fazer o serviço, segunda feira mesmo o carro fica pronto, isso se nao aparecer mais nenhum contratempo.

        tirei algumas fotos hoje, o escape de 3 em inox ficou legalzinho :(

        o carro fica assim para evitar curiosos e invejosos.

        http://img.photobucket.com/albums/v155/bru…li/dsc04412.jpg

        http://img.photobucket.com/albums/v155/bru…li/dsc04415.jpg

        http://img.photobucket.com/albums/v155/bru…li/dsc04399.jpg

        http://img.photobucket.com/albums/v155/bru…li/dsc04398.jpg

        http://img.photobucket.com/albums/v155/bru…li/dsc04397.jpg

        http://img.photobucket.com/albums/v155/bru…li/dsc04395.jpg

        abs

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          TuningBrasil
          escreveu em última edição por
          #686

          parabéns, gili mas troca de capa…essa aí arranha tudo... :(

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gili
            escreveu em última edição por
            #687

            parabéns, gili mas troca de capa…essa aí arranha tudo... :(

            [snapback]542913[/snapback]

            chatao tu hein hehehehe

            a capa é só para evitar os curiosos e invejosos… nem é minha.

            abra?ao cara

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              DecioBenevides
              escreveu em última edição por
              #688

              parabens mesmo, muito bem feito o serviço, se andar igual o q ta de bonito, vai ser boa a brincadeira

              so um detalhe no escape, muito bem feito por sinal, eh impressao minha ou os abafadores sao de 2,5 ?

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gili
                escreveu em última edição por
                #689

                parabens mesmo, muito bem feito o serviço, se andar igual o q ta de bonito, vai ser boa a brincadeira

                so um detalhe no escape, muito bem feito por sinal, eh impressao minha ou os abafadores sao de 2,5 ?

                [snapback]542916[/snapback]

                impressao sua, é tudo de 3 mesmo.

                vai ficar nos 300cvs mesmo.

                abs e vlw

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  DecioBenevides
                  escreveu em última edição por
                  #690

                  300 cvs eh muita diversao meu

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    el.rafar
                    escreveu em última edição por
                    #691

                    disculpa ae mas sendo meio chato… a homocinetica ai nao tah meio perto de muita coisa nao??

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gili
                      escreveu em última edição por
                      #692

                      disculpa ae mas sendo meio chato… a homocinetica ai nao tah meio perto de muita coisa nao??

                      [snapback]542949[/snapback]

                      acho que ta sim, mas to providenciando a prote?ao que existe nos 1.8t … da ate pra ver a fura?ao no bloco para prender essa prote?ao.

                      abs

                      1 Resposta Última resposta
                      • N Offline
                        N Offline
                        Niex
                        escreveu em última edição por
                        #693

                        quando tiver girando bonitinho, videos plz :(

                        show, inox é um caso a parte.

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          AIRpower
                          escreveu em última edição por
                          #694

                          _falae rapaziada… atualizando...

                          carro ficou pronto na quarta feira, mas qdo ligou, ficou vazando pelo coletor de escape da spa, que ao desmontar vimos que estava empenado, foda isso... mas como isso faz parte das empresas nacionais, bola pra frente.

                          hoje desmontamos tudo, e segunda o coletor vai pro torneiro e dependendo de qto tempo ele leve para fazer o serviço, segunda feira mesmo o carro fica pronto, isso se nao aparecer mais nenhum contratempo._

                          não quotei porque o post é muito grande.

                          poxa que pena, mais um contratempo no projeto :( mas vai valer a pena eim? 300 cv não é pouca coisa não :hauhau:

                          tá vendendo as rodas do bora?

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            AIRpower
                            escreveu em última edição por
                            #695

                            nossa abri as fotos do escape agora e me surpreendi com a qualidade do produto. sabia que a raceway fabricava bons escapes, mas vendo os detalhes do seu eu me surpreendi. o único problema é o valor né? foi caro ou dentro da média? onde você comprou?

                            ah, e desculpe a pergunta no post anterior (sobre sua assinatura), pois agora eu lá e sei do que se trata. oh mania de perguntar antes de estudar o assunto

                            :(

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Alex JF
                              escreveu em última edição por
                              #696

                              puts, bateu saudade do golf t agora… sniff sniff... heheheeh

                              parabéns gili... lembro quando vc ficava sonhando com um bora t... vc falou que ia fazer e a criança tá ai...

                              no golf eu tive o mesmo problema com a homocin?tica, mas meu preparados colocou uma proteção que isolava a turbina da peça e ficou show. dá uma olhada nisso antes de rodar, pois, caso contrário, sua coifa vai pras cucuias .... hehehe

                              parabéns novamente e seja feliz com o brinquedinho

                              abra

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                Golf 2.0T
                                escreveu em última edição por
                                #697

                                meu golf raspava a homocin?tica no tubo de sa?da da turbina…só resolvi fazendo uma curva ninja com tubo de alumínio...eu usava termotape na carca?a quente e nunca zuou a coifa não.....

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  AnD_20V
                                  escreveu em última edição por
                                  #698

                                  parabéns por estar tocando o projeto e não se deixar abalar com os imprevistos

                                  conseguiu resolver a situação com a antiga oficina???

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    Gili
                                    escreveu em última edição por
                                    #699

                                    nossa abri as fotos do escape agora e me surpreendi com a qualidade do produto. sabia que a raceway fabricava bons escapes, mas vendo os detalhes do seu eu me surpreendi. o único problema é o valor né? foi caro ou dentro da média? onde você comprou?

                                    ah, e desculpe a pergunta no post anterior (sobre sua assinatura), pois agora eu lá e sei do que se trata. oh mania de perguntar antes de estudar o assunto

                                    :aaf:

                                    [snapback]543076[/snapback]

                                    cara, o cara que ta montando o carro é um amigo pessoal, e me fez preão de custo e tal…to pagando pelos 2 menos que o valor de venda de 1.

                                    tranquilo a pergunta hehehe

                                    abs

                                    puts, bateu saudade do golf t agora… sniff sniff... heheheeh

                                    parabéns gili... lembro quando vc ficava sonhando com um bora t... vc falou que ia fazer e a criança tá ai...

                                    no golf eu tive o mesmo problema com a homocin?tica, mas meu preparados colocou uma proteção que isolava a turbina da peça e ficou show. dá uma olhada nisso antes de rodar, pois, caso contrário, sua coifa vai pras cucuias .... hehehe

                                    parabéns novamente e seja feliz com o brinquedinho

                                    abraço

                                    [snapback]543173[/snapback]

                                    po cara, espero que qdo ficar pronto compense, pois estou tendo muita dor de cabeça com akele coletor maldito da spa.

                                    fui ver na vw, e a prote?ao original sai a 180 reais, achei meio caro, mas como to sem tempo pra correr em ferro velho e nem tenho certeza que vai dar certinho la o tamanho, vou aproveitar que vamos ter que desmontar o coletor de novo, por causa que o coletor ta esbarrando no bloco e nao ta deixando encostar todo no cabeçote e cobrir a parte quente e o downpipe com a fita termica. depois com calma eu vejo essa parada da prote?ao.

                                    vlw pelas dicas

                                    abs

                                    meu golf raspava a homocin?tica no tubo de sa?da da turbina…só resolvi fazendo uma curva ninja com tubo de alumínio...eu usava termotape na carca?a quente e nunca zuou a coifa não.....

                                    [snapback]543264[/snapback]

                                    cara, qual o tamanho da sua turbina? se for menor, o retorno fica mais pra cima?

                                    seu retorno do oleo saida reto ou ja tinha essas curvas que o meu tem?

                                    onde vc tava pegando o vacuo para a sua prioridade/blow off? eu to pensando em tirar ali onde ta circulado em vermelho, que originalmente sai dali e vai pro intake. em amarelo é onde essa mangueira entra no corpo de borboleta ( depois da borboleta ).

                                    ajuda ae..

                                    abs

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      Golf 2.0T
                                      escreveu em última edição por
                                      #700

                                      eu usava a k16…meu retorno vazia uma curva só que por cima da homocin?tica....ficava bem perto também por causa do coletor...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #701

                                        parabéns por estar tocando o projeto e não se deixar abalar com os imprevistos

                                        conseguiu resolver a situação com a antiga oficina???

                                        [snapback]543414[/snapback]

                                        vlw cara… qto a antiga oficina, nao consegui manter contato, e agora vou terminar o carro primeiro pra dar enfase a esse problema.

                                        abs

                                        eu usava a k16…meu retorno vazia uma curva só que por cima da homocin?tica....ficava bem perto também por causa do coletor...

                                        [snapback]543570[/snapback]

                                        mas o meu retorno tbm esta por cima da homocinetica, vc ta falando que o seu estava pelo outro lado? entre o eixo e o bloco?

                                        e qto ao vêcuo para a prioridade/blow off, de onde tirava o seu?

                                        abs

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          Golf 2.0T
                                          escreveu em última edição por
                                          #702

                                          vlw cara…  qto a antiga oficina, nao consegui  manter contato, e agora vou terminar o carro primeiro pra dar enfase a esse problema.

                                          abs

                                          mas o meu retorno tbm esta por cima da homocinetica, vc ta falando que o seu estava pelo outro lado? entre o eixo e o bloco?

                                          e qto ao vêcuo para a prioridade/blow off, de onde tirava o seu?

                                          abs

                                          [snapback]543575[/snapback]

                                          isso, entre o eixo e o bloco….

                                          1 Resposta Última resposta

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