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Molas de cabeçote

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  • P Offline
    P Offline
    porva
    escreveu em última edição por
    #5

    galera to com um probleminha parecido aqui. é o seguinte desta vez fiz um cabeçote ap 41x34 com valvulas de haste 7mm. peguei os pratinho de cima dos q usam haste 7 mas a mola origi de fora fica muito grande pra ele. alguem da uma dica.

    p.s. aqui em piracicaba tem uma firma chamada sos molas que e so vc leva a mola da ancona que eles fazem igual…sai 50,00; 4 reais a mola. deem uma procurada ai nas suas cidades que nao e dificil quem faça.

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    • K Offline
      K Offline
      kmon
      escreveu em última edição por
      #6

      essa molas de gol 1000t é plug and play?

      1 Resposta Última resposta
      • H Offline
        H Offline
        hernani.vila
        escreveu em última edição por
        #7

        po, mas os motores 1.0 16v t da volks usam válvulas super pequenas…

        certeza que é essa mesma mola pra usar no cabeçote de ap, com válvulas maiores que as originais ainda (monza)?

        1 Resposta Última resposta
        • H Offline
          H Offline
          hernani.vila
          escreveu em última edição por
          #8

          ou é pra usar a mola externa do motor 1000 t (não sei se são molas duplas) como mola interna no ap, mantendo a externa origi?

          ps ainda tem a opção bem conhecida das molas de fiat

          ps2 um tempo de edição de uns 3 min não fariam mal pra ninguém né…

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            RodrigoLóke
            escreveu em última edição por
            #9

            essa molas de gol 1000t é plug and play?

            [snapback]549019[/snapback]

            cabeçote ap 2.0 original, a mola é plug and play. eu peguei na mão e vi. a altura é a mesma e uma encaixa perfeitamente dentro da outra.

            se você está falando q essa de monza é igual a de ap, então deve dar certinho.

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #10

              use mola original vw com mola interna de fiat…..... vai bem até uns 7500 rpm ou até mais, dependendo do levante do seu comando.

              mas também tem as molas da ancona, que vc escolhe a dureza e custam só r$ 80,00.........vamo parar de poo-duragem galera :nnn:

              brincadeira.....

              abraços :ninja:

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                amarchetti
                escreveu em última edição por
                #11

                mola de sevel 1.6 dá certinho nos cabeçotes 38x33

                como nunca vê sendo usado em cabeçote 40, não posso dizer, mas acho q vai tranquilo tamb

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  AIRpower
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  ou é pra usar a mola externa do motor 1000 t (não sei se são molas duplas) como mola interna no ap, mantendo a externa origi?

                  ps ainda tem a opção bem conhecida das molas de fiat

                  ps2 um tempo de edição de uns 3 min não fariam mal pra ninguém né…[snapback]549156[/snapback]

                  :ninja: apoiado

                  1 Resposta Última resposta
                  • K Offline
                    K Offline
                    kmon
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    pessoal , quero saber qual mola interna posso usar que seja plug and play //essas de fiat e de gol1000 t são plug and play ?vou usar só nas de admi?ao (valvulas de monza)

                    obrigado pessoal pela ajuda

                    [] s

                    rodrigo

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Godones Motorsports
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      usa mola de gol 1000t como mola secund?ria.

                      [snapback]548999[/snapback]

                      :ninja:

                      essa molas de gol 1000t é plug and play?

                      [snapback]549019[/snapback]

                      tom? k? da lá…

                      po, mas os motores 1.0 16v t da volks usam válvulas super pequenas…

                      certeza que é essa mesma mola pra usar no cabeçote de ap, com válvulas maiores que as originais ainda (monza)?

                      [snapback]549155[/snapback]

                      tiro uma ..coloco outra.. vw 1.0 t.

                      vou usar essas, para rodar no corte 7250 shift- light

                      o corte muda :nnn:

                      1 Resposta Última resposta
                      • K Offline
                        K Offline
                        kmon
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        valeu obrigadão

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          el.rafar
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          resumindo… se eu estiver certo...

                          molas externas de fiat sevel

                          molas internas de 1000t

                          certo?

                          tb apoio muito pelo menos uns 5 mins pra editar...

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            RodrigoLóke
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            ou é pra usar a mola externa do motor 1000 t (não sei se são molas duplas) como mola interna no ap, mantendo a externa origi?

                            ps ainda tem a opção bem conhecida das molas de fiat

                            ps2 um tempo de edição de uns 3 min não fariam mal pra ninguém né…

                            [snapback]549156[/snapback]

                            a mola do gol 1000t (tem somente 1 mola) serve como mola interna para a o cabeçote de ap 2.0 com mola original, ou seja, a mola de gol 1000t vai dentro da mola de ap 2.0.

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              RodrigoLóke
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              a mola do gol 1000t (tem somente 1 mola) serve como mola interna para a o cabeçote de ap 2.0 com mola original, ou seja, a mola de gol 1000t vai dentro da mola de ap 2.0.

                              [snapback]549407[/snapback]

                              certeza que fica perfeito pois eu peguei as duas na mão e coloquei uma dentro na outra. a altura fica perfeita tmb.

                              abraço.

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
                                J Offline
                                JF
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                ou é pra usar a mola externa do motor 1000 t (não sei se são molas duplas) como mola interna no ap, mantendo a externa origi?

                                ps ainda tem a opção bem conhecida das molas de fiat

                                ps2 um tempo de edição de uns 3 min não fariam mal pra ninguém né…

                                [snapback]549156[/snapback]

                                :ninja: apoiado

                                [snapback]549224[/snapback]

                                tem um tempo sim, vou confirmar quanto mas tem sim.

                                abs

                                jaime

                                moderador

                                1 Resposta Última resposta
                                • * Offline
                                  * Offline
                                  * Caroline Stella *
                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  ja expliquei galera, o tempo é de 1 minuto pq muita gente se queixava por responder uma pergunta, ai logo em seguida o autor tinha editado e mudado parte do teor da mesma, e com isso a resposta ficava vaga…incompleta...falando de outra coisa e etc, portanto o jeito é escrever com o máximo de atenção antes de enviar a mensagem.

                                  os 60 segundos de prazo para edição é tempo suficiente para corrigir possíveis erros de grafia.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • J Offline
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                                    JF
                                    escreveu em última edição por
                                    #21

                                    obrigado pela resposta carol :ninja:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #22

                                      e a mola do gol 1.0 aspirado não serve ???

                                      a do turbo é diferente ?

                                      será ? ? ? ?

                                      cade o tiagones, hehehehee….???

                                      ps: se for colocar as molas, coloque em todas adm e escape, ok ? ?

                                      abraão

                                      1 Resposta Última resposta

                                      • Login

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