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Gol gti 16v turbo

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  • O Offline
    O Offline
    overspeed
    escreveu em última edição por
    #5

    normalmente esse motor aguenta só uns 0,8 mesmo… mas aí sempre tem algum que é excessão e aguenta um pouco mais... vai que esse é um deles :p

    eu abaixaria porque esse motor com 0,8 já beira os 300cv

    1 Resposta Última resposta
    • B Offline
      B Offline
      brunin
      escreveu em última edição por
      #6

      normalmente esse motor aguenta só uns 0,8 mesmo… mas aí sempre tem algum que é excessão e aguenta um pouco mais... vai que esse é um deles :hauhau:

      eu abaixaria porque esse motor com 0,8 já beira os 300cv

      [snapback]553251[/snapback]

      fala over, blzinha?

      pois é, to achando que vou ficar com o carro mesmo então, primeira coisa é desligar o booster, pra não cair na tentação de usar… ai é correr atraz de bielas :p

      olha duas fotinhas dele ai:

      achei a turbina pequena, mas não sei o tamanho dos rotores…

      liso de lata…

      gostaram do brinquedo?

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        Steve McQueen
        escreveu em última edição por
        #7

        dificil resistir hein…

        1 Resposta Última resposta
        • O Offline
          O Offline
          overspeed
          escreveu em última edição por
          #8

          eu abra?ava fácil e sem dá :p

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            brunin
            escreveu em última edição por
            #9

            dificil resistir hein…

            [snapback]553260[/snapback]

            eu abra?ava fácil e sem dá :p

            [snapback]553261[/snapback]

            por mim já é meu…

            alguem tem algo a falar sobre a central motorsport???

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              JF
              escreveu em última edição por
              #10

              minha opnião ?: pegar um carro que anda ja original, sem conhecer o dono anterior (conhecer de sair juntos e ver como ele anda com o carro) é loucura

              agora pegar um carro que anda original e turbo é mais que loucura, com certeza o cara ja deu muito sabugo no motor, ja pisou muito….. p/ pegar algo assim ja pega ciente que tem que ter $$$ p/ futuras encostadas no mecanico e peças.

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                JESUS
                escreveu em última edição por
                #11

                divirta-se.

                abraços

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  Cleber T.
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  bruno e ainda sair de um 1000 t pra um 2l 16volts turbo…isso nao tem preco ehhehehe

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    pergunta que nao ker calar…

                    pq o gti ta a venda?

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      ah… eu trocaria esses peneus na hora

                      se os seus tb sao 15... conversa com ele em deixar os remolds com ele..

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
                        B Offline
                        brunin
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        bruno e ainda sair de um 1000 t pra um 2l 16volts turbo…isso nao tem preco ehhehehe

                        [snapback]553281[/snapback]

                        o meu nem ta turbo mais rsrsrs…..

                        pergunta que nao ker calar…

                        pq o gti ta a venda?

                        [snapback]553282[/snapback]

                        meu amigo ta saindo do gti pra pegar uma s10 6 cilindros… agora o q ele vai fazer com ela.... :p

                        ah… eu trocaria esses peneus na hora

                        se os seus tb sao 15... conversa com ele em deixar os remolds com ele..

                        [snapback]553284[/snapback]

                        os meus são 14… to com as rodas originais do gol turbo 14 , nem rola de trocar os pneus...

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          JESUS
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          o meu nem ta turbo mais rsrsrs…..

                          meu amigo ta saindo do gti pra pegar uma s10 6 cilindros... agora o q ele vai fazer com ela....  :p

                          os meus são 14... to com as rodas originais do gol turbo 14 , nem rola de trocar os pneus...

                          [snapback]553296[/snapback]

                          nada que eu jogo de toyo proxes não resolva.

                          e não se esque?a de trocar os freios dianteiros por alguma coisa que não sofra fading, esse freio original do gol não é muito tolerante com uso extremo.

                          1 Resposta Última resposta
                          • B Offline
                            B Offline
                            brunin
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            nada que eu jogo de toyo proxes não resolva.

                            e não se esque?a de trocar os freios dianteiros por alguma coisa que não sofra fading, esse freio original do gol não é muito tolerante com uso extremo.

                            [snapback]553299[/snapback]

                            só pastilhas resolveria?

                            1 Resposta Última resposta
                            • * Offline
                              * Offline
                              * Caroline Stella *
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              eu também pensei desta maneira, ele vem com escapamento, admissão e bomba original, só fica faltando os bicos q foram arrombados… então ta facil pra deixar original...

                              pensei nisso mesmo carol... ja tinha visto em alguns topicos por aqui que ele tem bielas longas, finas e com furo de lubrificação né? pelo valor que foi investido, tenho quase certeza q não foi feito nada na parte de baixo

                              e outra coisa, não foi feito acerto por chip, apenas bicos arrombados + hpi. esse carro tem roda fúnica, como deve estar o controle do ponto? original ou mexeram na roda fúnica? com essa pressão vira legal com ponto original?

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                              precisa ver o carro numa oficina de confian?a, ta com cara de q enriqueceram a mistura até onde da e puxaram o ponto pra tras. por isso q não quebrou com 1,4 bar.

                              normalmente esse motor aguenta só uns 0,8 mesmo… mas aí sempre tem algum que é excessão e aguenta um pouco mais... vai que esse é um deles :p

                              eu abaixaria porque esse motor com 0,8 já beira os 300cv

                              [snapback]553251[/snapback]

                              pois é, e mesmo 300 cvs mangalarga (e não 300 cvs pangar?s hehehe) com essas bielas ja acho uma loucura.

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
                                J Offline
                                JESUS
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                só pastilhas resolveria?

                                [snapback]553302[/snapback]

                                ~

                                ferodo, bem macias, classe b , para andar na rua. em hipotese alguma utilize as de pista, que são mais duras e feitas para trabalhar com o sistema em temperaturas mais altas.

                                o problema maior está no tamanho do disco: tem apenas 254mm de di?metro, superaquece com facilidade.

                                um kit da powerbrakes com disco de 284mm já ajudaria um bocado. quanto maior o disco, maior a capacidade de dissipar calor, o que é importante em trechos de serra e frenagens sucessivas.

                                1 Resposta Última resposta
                                • B Offline
                                  B Offline
                                  brunin
                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  ~

                                  ferodo, bem macias, classe b , para andar na rua. em hipotese alguma utilize as de pista, que são mais duras e feitas para trabalhar com o sistema em temperaturas mais altas.

                                  o problema maior está no tamanho do disco: tem apenas 254mm de di?metro, superaquece com facilidade.

                                  um kit da powerbrakes com disco de 284mm já ajudaria um bocado. quanto maior o disco, maior a capacidade de dissipar calor, o que é importante em trechos de serra e frenagens sucessivas.

                                  [snapback]553324[/snapback]

                                  exatamente o q tenho aqui no vale do aío… muitas serras e belas curvas rsrsrs...

                                  o problema de um kit desses talvez seja o $$$ a investir... vamos primeiro pensar só nas pastilhas e ver o comportamento do carro, se faltar freio, ai não tem solução...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • J Offline
                                    J Offline
                                    JESUS
                                    escreveu em última edição por
                                    #21

                                    exatamente o q tenho aqui no vale do aío… muitas serras e belas curvas rsrsrs...

                                    o problema de um kit desses talvez seja o $$$ a investir... vamos primeiro pensar só nas pastilhas e ver o comportamento do carro, se faltar freio, ai não tem solução...

                                    [snapback]553337[/snapback]

                                    vale a pena investir, sabendo que estes freios cabem nas suas rodas de aro 15.

                                    um kit da bira por exemplo, já teria que partir pra aro 16 ou 17.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
                                      S Offline
                                      Steve McQueen
                                      escreveu em última edição por
                                      #22

                                      e um kit de pinças e discos de santana ventilado? pelo que eu andei vendo, fica bem em conta um up desses…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • B Offline
                                        B Offline
                                        brunin
                                        escreveu em última edição por
                                        #23

                                        e um kit de pinças e discos de santana ventilado? pelo que eu andei vendo, fica bem em conta um up desses…

                                        [snapback]553348[/snapback]

                                        snme esse carro já tem essas pinças e discos…

                                        alguem confirma ai...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • B Offline
                                          B Offline
                                          brunin
                                          escreveu em última edição por
                                          #24

                                          precisa ver o carro numa oficina de confian?a, ta com cara de q enriqueceram a mistura até onde da e puxaram o ponto pra tras. por isso q não quebrou com 1,4 bar.

                                          pois é, e mesmo 300 cvs mangalarga (e não 300 cvs pangar?s hehehe) com essas bielas ja acho uma loucura.

                                          [snapback]553303[/snapback]

                                          então não quebrou mas também não andou né?

                                          por isso queria saber se alguem conhece essa central motorsport, saber como é o trabalho dos caras..

                                          nada q um bom acerto e uma queda na pressão não resolva tmb né?

                                          1 Resposta Última resposta

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