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Gol gti 16v turbo

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  • J Offline
    J Offline
    JESUS
    escreveu em última edição por
    #16

    o meu nem ta turbo mais rsrsrs…..

    meu amigo ta saindo do gti pra pegar uma s10 6 cilindros... agora o q ele vai fazer com ela....  :p

    os meus são 14... to com as rodas originais do gol turbo 14 , nem rola de trocar os pneus...

    [snapback]553296[/snapback]

    nada que eu jogo de toyo proxes não resolva.

    e não se esque?a de trocar os freios dianteiros por alguma coisa que não sofra fading, esse freio original do gol não é muito tolerante com uso extremo.

    1 Resposta Última resposta
    • B Offline
      B Offline
      brunin
      escreveu em última edição por
      #17

      nada que eu jogo de toyo proxes não resolva.

      e não se esque?a de trocar os freios dianteiros por alguma coisa que não sofra fading, esse freio original do gol não é muito tolerante com uso extremo.

      [snapback]553299[/snapback]

      só pastilhas resolveria?

      1 Resposta Última resposta
      • * Offline
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        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #18

        eu também pensei desta maneira, ele vem com escapamento, admissão e bomba original, só fica faltando os bicos q foram arrombados… então ta facil pra deixar original...

        pensei nisso mesmo carol... ja tinha visto em alguns topicos por aqui que ele tem bielas longas, finas e com furo de lubrificação né? pelo valor que foi investido, tenho quase certeza q não foi feito nada na parte de baixo

        e outra coisa, não foi feito acerto por chip, apenas bicos arrombados + hpi. esse carro tem roda fúnica, como deve estar o controle do ponto? original ou mexeram na roda fúnica? com essa pressão vira legal com ponto original?

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        precisa ver o carro numa oficina de confian?a, ta com cara de q enriqueceram a mistura até onde da e puxaram o ponto pra tras. por isso q não quebrou com 1,4 bar.

        normalmente esse motor aguenta só uns 0,8 mesmo… mas aí sempre tem algum que é excessão e aguenta um pouco mais... vai que esse é um deles :p

        eu abaixaria porque esse motor com 0,8 já beira os 300cv

        [snapback]553251[/snapback]

        pois é, e mesmo 300 cvs mangalarga (e não 300 cvs pangar?s hehehe) com essas bielas ja acho uma loucura.

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          JESUS
          escreveu em última edição por
          #19

          só pastilhas resolveria?

          [snapback]553302[/snapback]

          ~

          ferodo, bem macias, classe b , para andar na rua. em hipotese alguma utilize as de pista, que são mais duras e feitas para trabalhar com o sistema em temperaturas mais altas.

          o problema maior está no tamanho do disco: tem apenas 254mm de di?metro, superaquece com facilidade.

          um kit da powerbrakes com disco de 284mm já ajudaria um bocado. quanto maior o disco, maior a capacidade de dissipar calor, o que é importante em trechos de serra e frenagens sucessivas.

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            brunin
            escreveu em última edição por
            #20

            ~

            ferodo, bem macias, classe b , para andar na rua. em hipotese alguma utilize as de pista, que são mais duras e feitas para trabalhar com o sistema em temperaturas mais altas.

            o problema maior está no tamanho do disco: tem apenas 254mm de di?metro, superaquece com facilidade.

            um kit da powerbrakes com disco de 284mm já ajudaria um bocado. quanto maior o disco, maior a capacidade de dissipar calor, o que é importante em trechos de serra e frenagens sucessivas.

            [snapback]553324[/snapback]

            exatamente o q tenho aqui no vale do aío… muitas serras e belas curvas rsrsrs...

            o problema de um kit desses talvez seja o $$$ a investir... vamos primeiro pensar só nas pastilhas e ver o comportamento do carro, se faltar freio, ai não tem solução...

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              JESUS
              escreveu em última edição por
              #21

              exatamente o q tenho aqui no vale do aío… muitas serras e belas curvas rsrsrs...

              o problema de um kit desses talvez seja o $$$ a investir... vamos primeiro pensar só nas pastilhas e ver o comportamento do carro, se faltar freio, ai não tem solução...

              [snapback]553337[/snapback]

              vale a pena investir, sabendo que estes freios cabem nas suas rodas de aro 15.

              um kit da bira por exemplo, já teria que partir pra aro 16 ou 17.

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                Steve McQueen
                escreveu em última edição por
                #22

                e um kit de pinças e discos de santana ventilado? pelo que eu andei vendo, fica bem em conta um up desses…

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  brunin
                  escreveu em última edição por
                  #23

                  e um kit de pinças e discos de santana ventilado? pelo que eu andei vendo, fica bem em conta um up desses…

                  [snapback]553348[/snapback]

                  snme esse carro já tem essas pinças e discos…

                  alguem confirma ai...

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    brunin
                    escreveu em última edição por
                    #24

                    precisa ver o carro numa oficina de confian?a, ta com cara de q enriqueceram a mistura até onde da e puxaram o ponto pra tras. por isso q não quebrou com 1,4 bar.

                    pois é, e mesmo 300 cvs mangalarga (e não 300 cvs pangar?s hehehe) com essas bielas ja acho uma loucura.

                    [snapback]553303[/snapback]

                    então não quebrou mas também não andou né?

                    por isso queria saber se alguem conhece essa central motorsport, saber como é o trabalho dos caras..

                    nada q um bom acerto e uma queda na pressão não resolva tmb né?

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      thiagosaveiro
                      escreveu em última edição por
                      #25

                      gti não são 256mm?

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        TopFuel
                        escreveu em última edição por
                        #26

                        minha opnião ?: pegar um carro que anda ja original, sem conhecer o dono anterior (conhecer de sair juntos e ver como ele anda com o carro) é loucura

                        agora pegar um carro que anda original e turbo é mais que loucura, com certeza o cara ja deu muito sabugo no motor, ja pisou muito….. p/ pegar algo assim ja pega ciente que tem que ter $$$ p/ futuras encostadas no mecanico e peças.

                        [snapback]553266[/snapback]

                        eu penso exatamente a mesma coisa, so compraria um carro modificado se conhecesse o dono e mesmo assim ficaria desconfiado.

                        ah… eu trocaria esses pneus na hora

                        se os seus tb sao 15... conversa com ele em deixar os remolds com ele..

                        [snapback]553284[/snapback]

                        com certeza, esse carro originalmente já é forte, turbinado então… montado com pneus que não dão segurança nenhuma e a mesma coisa que montar num missil sem rumo.

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Milho
                          escreveu em última edição por
                          #27

                          eu abra?aria facil…

                          quanto aos freios, eu uso no meu gol o kit de 238 ventilado fresado + pastilhas racing da powerbrakes... e gosto...

                          eu sabugo o freio depois de uma puxada, a pastilha fede mas nao da fade nem fu...

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            JESUS
                            escreveu em última edição por
                            #28

                            e um kit de pinças e discos de santana ventilado? pelo que eu andei vendo, fica bem em conta um up desses…

                            [snapback]553348[/snapback]

                            snme esse carro já tem essas pinças e discos…

                            alguem confirma ai...

                            [snapback]553353[/snapback]

                            isso mesmo, gti 16v usa o mesmo conjunto do santana ventilado, disco de 10 polegadas.

                            o santana é mais pesado, se for uma frenagem única, o carro estanca sem problemas. agora, se for tr?s ou quatro frenagens fortes, não freia nem que a vaca tussa.

                            o meu gol bola 1.6 já estava com esses ventilados do gti 16v/santana. resistia mais ao fading, mas não segurava muito além do santana não.

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              Steve McQueen
                              escreveu em última edição por
                              #29

                              e tem alguma outra opção melhor que essa? que seja peça de linha vw?

                              1 Resposta Última resposta
                              • V Offline
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                                vwfan
                                escreveu em última edição por
                                #30

                                e tem alguma outra opção melhor que essa? que seja peça de linha vw?

                                [snapback]553452[/snapback]

                                que eu saiba sim…

                                o que pode melhorar eh botar umas pastilhas da multifreios melhores e dot 5.1..

                                vai melhorar muito.. mas pra resolver mesmo eh bom trocar o disco como o jesus falou..

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  Golf 2.0T
                                  escreveu em última edição por
                                  #31

                                  eu pegava fácil, é melhor comprar um carro fu?ado vendo como ele tava do que pegar um original e descobrir depois que seu carter tem um furo tampado…. :p

                                  além do que tá lisão.....só antes de acelerar leva o carro no seu preparador para um conferida antes...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • B Offline
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                                    brunin
                                    escreveu em última edição por
                                    #32

                                    pois é galera, decidi ficar o carro mesmo ontem a noite fiz um proposta pra ele e to aguardando a resposta se tudo correr bem, semana que vem to no gti

                                    seja o que deus quiser…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • H Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #33

                                      soh uma pergunta.. esse carro é de bh?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • B Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #34

                                        soh uma pergunta.. esse carro é de bh?

                                        [snapback]553513[/snapback]

                                        não… é do interior mesmo...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • H Offline
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                                          #35

                                          ah.. pq eu conheão um daki de bh identico… ja andei nele de carona. o carro porecia acertadinho... um monstro

                                          1 Resposta Última resposta

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