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Montando turbo …pedindo opniões

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  • G Offline
    G Offline
    golturbopreto
    escreveu em última edição por
    #1

    bom galera…ja decidi em turbinar minha saveiro g3...soq tenho algumas duvidas...pretendo fazer na injeçao original...mas minha duvida é seguinte...como depois quero deixar o motor com mais segurança...pretendo depois forjar...aí q começam minhas dúvidas...

    1- qual marca de pistao biela pra carro de rua aconselhgham...lembrando q na inj original...nao devera passar de 350cv depois de forjado...pela propria limitaçao de bicos retrabalhados etc...estou entre iapel e scat... power tech...ou iapel de biela ancona ou spa...qual o melhor nesse custo beneficio...

    2- como nao sou de sp...e sim do sul de mg...aqui na minha cidade temos um preparador q nao faz reprogramaçao de inj original...entao miha ideia era montar aqui e so levar pra fazer o accerto em alguma oficina boa em sp....alguma q vcs recomendam pra fazer esse serviço..abraços

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    • K Offline
      K Offline
      k1llm4ster
      escreveu em última edição por
      #2

      350cv na inj original?..

      cara, 350cv e muita coisa, tu vai ter problemas para gerenciar essa potência toda..

      bielas e pistão a spa fornece umas boas, se tiver culhões vá de iapel..

      os meninos vão te ajudar melhor.

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      • S Offline
        S Offline
        smk. 0
        escreveu em última edição por
        #3

        das marcas citadas a unica q vi dar um problema, por defeito de fabricação foi um pistao iapel, mas mesmo assim a revenda trocou o produto de imediato… o restante das marcas nunca vi ou ouvi dar problemas, creio q seja uma questao de gosto ou $$$capacidade$$$ escolher determinada marca.

        1 Resposta Última resposta
        • Z Offline
          Z Offline
          Zé chedid
          escreveu em última edição por
          #4

          bom galera…ja decidi em turbinar minha saveiro g3...soq tenho algumas duvidas...pretendo fazer na injeçao original...mas minha duvida é seguinte...como depois quero deixar o motor com mais segurança...pretendo depois forjar...aí q começam minhas dúvidas...

          1- qual marca de pistao biela pra carro de rua aconselhgham...lembrando q na inj original...nao devera passar de 350cv depois de forjado...pela propria limitaçao de bicos retrabalhados etc...estou entre iapel e scat... power tech...ou iapel de biela ancona ou spa...qual o melhor nesse custo beneficio...

          2- como nao sou de sp...e sim do sul de mg...aqui na minha cidade temos um preparador q nao faz reprogramaçao de inj original...entao miha ideia era montar aqui e so levar pra fazer o accerto em alguma oficina boa em sp....alguma q vcs recomendam pra fazer esse serviço..abraços

          chip não nem perder tempo, ouverpeed

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            gti-xxe
            escreveu em última edição por
            #5

            350cv é coisa paca em, apesar de que o tadeu tem algo nessa faixa e usa mi remapeada + comandao

            e quanto a pistao e biela eu pegaria se fosse do meu $$$$$$ um kit da iapel, biela, pistao, pinos, aneis ateh junta tem

            mas todas as marcas sao boas

            1 Resposta Última resposta
            • O Offline
              O Offline
              O Esmerilhador
              escreveu em última edição por
              #6

              fora o tadeu, tem mais gente que andacom essa faixa de potencia na miremapeada sem dor de cabeça e o do tadeu deve ter mais de 350cv no motor

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              • M Offline
                M Offline
                miozao
                escreveu em última edição por
                #7

                ehehee a molecada fala em 350 cv como se fosse coisinha boba…

                acho que isso é devido à essas foolpower da vida, em que qq carrinho turbo que sai nas paginas tem 500 cv....

                bom, respondendo ao colega ai:

                pra 350 cv:

                1- seu câmbio original nao aguenta mais que 250cv tracionando

                2- os pistões originais aguentam de boa (se bem acertado)

                2- as bielas originais nao aguentam.

                meu conselho:

                biela forjada, cambio forjado ou de gti 16v (com tulipas e homocineticas), bielas scat, bicos originais trbalhados pra alcool e um auxiliar com controlador pra alimentar a fase turbo. carro econoômico, seguro e forte.

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                • W Offline
                  W Offline
                  wagnerls
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  ehehee a molecada fala em 350 cv como se fosse coisinha boba…

                  acho que isso é devido à essas foolpower da vida, em que qq carrinho turbo que sai nas paginas tem 500 cv....

                  bom, respondendo ao colega ai:

                  pra 350 cv:

                  1- seu câmbio original nao aguenta mais que 250cv tracionando

                  2- os pistões originais aguentam de boa (se bem acertado)

                  2- as bielas originais nao aguentam.

                  meu conselho:

                  biela forjada, cambio forjado ou de gti 16v (com tulipas e homocineticas), bielas scat, bicos originais trbalhados pra alcool e um auxiliar com controlador pra alimentar a fase turbo. carro econoômico, seguro e forte.

                  e verdade, o que vejo de reportagem de carrinho ap 1.9, o cara soca uma turbininha limao apl240, coloca caixa quente .36 pq nao subia pressao em 1° marcha e diz que tem 450cv :hauhau:

                  :hauck: :ban: , muito engracado isso

                  abracao

                  wagner luis

                  :p

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                  • G Offline
                    G Offline
                    golturbopreto
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    o kit da iapel liguei em varias lojas e sai por 2k pistao+biela+pino…o cambio eu ja imagino q nao vai aguentar mesmo

                    mas por enquanto vai ficar original mesmo...se quebrar vou trocando so as engrenagens...

                    agora...quem aqui em sp é bom pra fazer o acerto da injeçao original do carro??? se puderem me dar sugestoes...abraços

                    1 Resposta Última resposta
                    • N Offline
                      N Offline
                      Niex
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      apl com cx quente ,36, 450 cv uahudhasudhasudhausdhuashdu

                      bem por ai, tudo com 2,5 no buster e de 2e.

                      aqui na cidade tem um voyage que um mexanico montou, ele diz para too mundo tem 4kg e geral acredita, deve ser d oleo né.

                      mais é isso ai, pega pelo menos uma bielas forjadas e cuida bem do acerto e um bom escape.

                      1 Resposta Última resposta
                      • Z Offline
                        Z Offline
                        Zé chedid
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        o kit da iapel liguei em varias lojas e sai por 2k pistao+biela+pino…o cambio eu ja imagino q nao vai aguentar mesmo

                        mas por enquanto vai ficar original mesmo...se quebrar vou trocando so as engrenagens...

                        agora...quem aqui em sp é bom pra fazer o acerto da injeçao original do carro??? se puderem me dar sugestoes...abraços

                        chiip ouverspeed (junior) não pensa outro, preço bom, qualidade e seriedade (antes que falei ele nhum é meu amante rsrsrsrsrsr)

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          gti-xxe
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          tem um preparador aqui na minha cidade que tem um ap 1.6 e jura ele que tem 242cv na roda com comando 027,7 (detalhe que o cabeçote dele é tucho mecanico) ah ja ia esquecendo com apenas 0,7k

                          tem cada um que sem comentarios

                          muito interessante saber que pistao original aguenta 350cv bem alimentado heheehheh

                          vo busca isso com o meu hehehehehehe

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fabinho E.A
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            vo te falar…injeção original aguenta 350cv trankilo, um amigo tem um g4 1.7 forjado de inj oem e 4 ford racing de extra controlado por uma his analogica e o carro tem 330cv com 1kg, o cabeçote ajuda, pq é todo futucado.

                            pra rua eu prefiro uma inejção original, pq ela corrige tudo coisa que inj programavel nao faz, e o carro continua original pro dia a dia.

                            nao fez chip nao fez nada...apenas um cabeçote legal, comando de gol flex(diz o preparador que fica melhor do que o gol gti), um miolo legal e um acerto mais legal ainda

                            1 Resposta Última resposta

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