Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Projeto gol 1.000 turbo

Projeto gol 1.000 turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
166 Posts 26 Posters 19.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • Q Offline
    Q Offline
    quarteto
    escreveu em última edição por
    #123

    eu falei da vistoria do seguro, não do detran…

    1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      AIRpower
      escreveu em última edição por
      #124

      nossa, cada vez mais desanimado :^^: mndei um e-mail apra a nascar pedindo um or?amento para a instalação do kit e acertos do motor, e hoje eles me responderam: r$5.800 :ppteam: :teteto: :o_o:

      será este valor inclui o kit e demais peças, ou são só os serviços mencionados?

      olha a resposta dles para a minha pergunta se era melhor usar 4 bicos abertos e chip, ou suplementar e gerenciador: _não é necessário bico suplementar, quem monta carro com bico suplementar,

      ? pq. não tem o recurso que nés temos para acertar a injeção de combustável

      pelo chip, ok_

      1 Resposta Última resposta
      • * Offline
        * Offline
        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #125

        nossa, cada vez mais desanimado :p mndei um e-mail apra a nascar pedindo um or?amento para a instalação do kit e acertos do motor, e hoje eles me responderam: r$5.800  :o_o:  :ppteam:  :^^:

        será este valor inclui o kit e demais peças, ou são só os serviços mencionados?

        olha a resposta dles para a minha pergunta se era melhor usar 4 bicos abertos e chip, ou suplementar e gerenciador: _não  é necessário bico suplementar, quem monta carro com bico suplementar,

        ? pq. não tem o recurso que nés temos para acertar a injeção de combustável

        pelo chip, ok_

        [snapback]556938[/snapback]

        facil alimentar um motor desses (usando qto de pressão vc quiser) com apenas 4 bicos: compre 4 caros bicos de 160 lbs + map positivo + chip. pronto. ahh claro, isso custa má grana.

        para quem está do outro lado do balcão é a melhor opção :teteto:

        se for por no papel, com esses quase 6.000 reais vc monta um ap turbo forjado…acho que alguem errou la no or?amento de um turbo b?sico pra gol 1.0...

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          AIRpower
          escreveu em última edição por
          #126

          facil alimentar um motor desses (usando qto de pressão vc quiser) com apenas 4 bicos: compre 4 caros bicos de 160 lbs + map positivo + chip. pronto. ahh claro, isso custa má grana.

          para quem está do outro lado do balcão é a melhor opção :ppteam:

          se for por no papel, com esses quase 6.000 reais vc monta um ap turbo forjado…acho que alguem errou la no or?amento de um turbo b?sico pra gol 1.0...

          [snapback]556942[/snapback]

          1.000 turbo ligth/b com 4 bicos de 160lb/h :teteto:

          eu acho que eles confundiram e colocaram o or?amento incluindo peças.

          afff, nem me fala, eu queria mesmo é pegar um gol caixa chin?s e montar um 1.9 sovi?tico :o_o:, mas…

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
            * Offline
            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #127

            1.000 turbo ligth/b com 4 bicos de 160lb/h  :teteto:

            eu acho que eles confundiram e colocaram o or?amento incluindo peças.

            afff, nem me fala, eu queria mesmo é pegar um gol caixa chin?s e montar um 1.9 sovi?tico  :ppteam:, mas…

            [snapback]556944[/snapback]

            mas mesmo com peças, 6k é muito dinheiro pra isso.

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              AIRpower
              escreveu em última edição por
              #128

              mas mesmo com peças, 6k é muito dinheiro pra isso.

              [snapback]556947[/snapback]

              eu também achei. esperava gastar no máximo r$2.500 de peças e uns $.000 de mão-de-obra. inoc?ncia minha :teteto:

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                FabioRR
                escreveu em última edição por
                #129

                cara ? 5,8k para turbinar um gol 1.0??? haueheaueahuaehae

                com 3k vc ja monta um brinquedo super divertido e gasta o resto com coca-light hehhehe

                eu peguei o meu carro com kit b?sico. já troquei o coletor de adm, bomba de combust., os 4 bicos principais, comprei 1 bico extra c/ suporte + his e troquei todas as abra?adeiras por modelos de inox.

                neste upgrade gastei na casa de 1k. se vc somar isso é um kit basico +/- 900,00 (usado), o resto é grana para mo e ja era. ai eu te pergunto … para que 5,8k?

                outra coisa ... imagine que vc acerte todo o seu carro no chip. ai amanha ou depois vc resolve trocar de turbina ou melhorar qualquer outra coisa. como vc vai acertar a alimentação? vai voltar lá e fazer o chip denovo??? se vc tiver bico extra com controlador, basta vc fazer um novo setup.

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  AIRpower
                  escreveu em última edição por
                  #130

                  queria dzier r$1.000 ma snão consegui editar.

                  poxa, por favor pensem nos dingos que tem net discada, por favor 2 m?nutos para edição de mensasgens.

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    AIRpower
                    escreveu em última edição por
                    #131

                    cara ? 5,8k para turbinar um gol 1.0??? haueheaueahuaehae

                    com 3k vc ja monta um brinquedo super divertido e gasta o resto com coca-light hehhehe

                    eu peguei o meu carro com kit b?sico. já troquei o coletor de adm, bomba de combust., os 4 bicos principais, comprei 1 bico extra c/ suporte + his e troquei todas as abra?adeiras por modelos de inox.

                    neste upgrade gastei na casa de 1k. se vc somar isso é um kit basico +/- 900,00 (usado), o resto é grana para mo e ja era.  ai eu te pergunto … para que 5,8k?

                    outra coisa ... imagine que vc acerte todo o seu carro no chip. ai amanha ou depois vc resolve trocar de turbina ou melhorar qualquer outra coisa. como vc vai acertar a alimentação? vai voltar lá e fazer o chip denovo??? se vc tiver bico extra com controlador, basta vc fazer um novo setup.

                    [snapback]556950[/snapback]

                    ? o que o duka 16v disse: eles são estrela demais , talvez por isso se acham no direito de cobrar essa quantia.

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
                      * Offline
                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #132

                      queria dzier r$1.000  ma snão consegui editar.

                      poxa, por favor pensem nos dingos que tem net discada, por favor 2 m?nutos para edição de mensasgens.

                      [snapback]556951[/snapback]

                      :teteto:

                      vc acabou me vencendo pela insist?ncia :ppteam:

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        AIRpower
                        escreveu em última edição por
                        #133

                        :teteto:

                        vc acabou me vencendo pela insist?ncia :ppteam:

                        [snapback]556959[/snapback]

                        aeeeeeeeeeeeeeeee. valeu tia :o_o:

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          AIRpower
                          escreveu em última edição por
                          #134

                          nossa galera, pirei mesmo neste carro gol 1.0 turbo original só que existem dois problemas:

                          1? o carro é esportivo e deve ter sido judiado pelo propriet?rio, e estando com 85 mil km já, com previsão de uns 2 anos na mão do meu tio, não é perigoso um carro com mais de cem mil km rodados, ainda mais preparado?

                          2? o carro está em santa barbara do oeste, e como não conheão nenhum mecânico lá, vou ter que levar no de confian?a dele, e se o carro estiver podre ele pdoe não dizer, pois já conhece o dono.

                          ajuda ai galara. o que vocês acham?

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            fastBALL
                            escreveu em última edição por
                            #135

                            primeiro passo vc precisa definir e dar uma olhada para saber qual oficina vc pode confiar o seu carro. pesquise precos e va em todas que puder. vc vai ver que cada um fala uma coisa…e vai ouvir um tanto de bobagens relativas a precos e a receitas...chegaram a me cobraram 7k pra montar um gol 1.0 basico, isso sem mexer na parte de baixo, pois meu carro tinha mais de 100mil rodados. :ppteam:

                            facil alimentar um motor desses (usando qto de pressão vc quiser) com apenas 4 bicos: compre 4 caros bicos de 160 lbs + map positivo + chip. pronto. ahh claro, isso custa má grana.

                            para quem está do outro lado do balcão é a melhor opção :teteto:

                            se for por no papel, com esses quase 6.000 reais vc monta um ap turbo forjado…acho que alguem errou la no or?amento de um turbo b?sico pra gol 1.0...

                            [snapback]556942[/snapback]

                            fato

                            eu também achei. esperava gastar no máximo r$2.500 de peças e uns $.000 de mão-de-obra. inoc?ncia minha :o_o:

                            [snapback]556949[/snapback]

                            ta nessa media mesmo

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              AIRpower
                              escreveu em última edição por
                              #136

                              primeiro passo vc precisa definir e dar uma olhada para saber qual oficina vc pode confiar o seu carro. pesquise precos e va em todas que puder. vc vai ver que cada um fala uma coisa…e vai ouvir um tanto de bobagens relativas a precos e a receitas...chegaram a me cobraram 7k pra montar um gol 1.0 basico, isso sem mexer na parte de baixo, pois meu carro tinha mais de 100mil rodados.  :teteto:

                              fato

                              ta nessa media mesmo

                              [snapback]556979[/snapback]

                              seu carro tinha mais de 100 mil km? e ai, o que você fez? retificou tudo ou só abriu e olhou o que estava deteriorado? fale um pouco sobre seu carro. se preferir manda mp.

                              abraços.

                              1 Resposta Última resposta
                              • E Offline
                                E Offline
                                el.rafar
                                escreveu em última edição por
                                #137

                                seu carro tinha mais de 100 mil km? e ai, o que você fez? retificou tudo ou só abriu e olhou o que estava deteriorado? fale um pouco sobre seu carro. se preferir manda mp.

                                abraços.

                                [snapback]556994[/snapback]

                                cara tem um topico do flavio cruz aonde ele turbinou o gol 1.6 dele que tinha cento e tantos mil km… todos os procedimentos que vc possa precisar fazer estao la... muda peças e alguma coisinha muito especifica do motor 1.0t de resto é tudo igual..

                                sobre o preão da prepara?ao... é oq o pessoal falou mesmo.. aki em bsb a mo pra montar e ajustar esta em 1200 r$

                                ps: meu colega tah negociando um seat ibiza 2001 1.6sr por 20k aki em bsb.. excelente o carro... mas eu continuo com minha opiniao... gol tsi e monte seu kit turbo... 2.0 + ps + t = alegria total

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  AIRpower
                                  escreveu em última edição por
                                  #138

                                  cara tem um topico do flavio cruz aonde ele turbinou o gol 1.6 dele que tinha cento e tantos mil km… todos os procedimentos que vc possa precisar fazer estao la... muda peças e alguma coisinha muito especifica do motor 1.0t de resto é tudo igual..

                                  sobre o preão da prepara?ao... é oq o pessoal falou mesmo.. aki em bsb a mo pra montar e ajustar esta em 1200 r$

                                  ps: meu colega tah negociando um seat ibiza 2001 1.6sr por 20k aki em bsb.. excelente o carro... mas eu continuo com minha opiniao... gol tsi e monte seu kit turbo... 2.0 + ps + t = alegria total

                                  [snapback]556997[/snapback]

                                  ? o que já falei, se fosse por mim eu pegaria logo um caixa china montaria um 1.9 sovi?tico, mas o carro não é meu, tem que ter consumo de no máximo 8 km/l (na verdade tem que ser 9 km/l), o seguro tem que ser pagável , entre outras coisas.

                                  pesquisei pelos tópicos do membro do flavio e não achei nada do g?nero :teteto:. tem como dar uma pressãozinha? :ppteam:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • E Offline
                                    E Offline
                                    el.rafar
                                    escreveu em última edição por
                                    #139

                                    http://www.preparados.com.br/forum/index.p…topic=14421&hl=

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
                                      R Offline
                                      Raptor2k5
                                      escreveu em última edição por
                                      #140

                                      ? o que já falei, se fosse por mim eu pegaria logo um caixa china  montaria um 1.9 sovi?tico, mas o carro não é meu, tem que ter consumo de no máximo 8 km/l (na verdade tem que ser 9 km/l), o seguro tem que ser pagável , entre outras coisas.

                                      pesquisei pelos tópicos do membro do flavio e não achei nada do g?nero :teteto:. tem como dar uma pressãozinha? :ppteam:

                                      [snapback]557003[/snapback]

                                      gol t faz 10 a 12km/l dependendo do pe original…. e o seguro dele eu acho bem caro, eu nem to como principal condutor que e minha mae e acoh qeu é 2550,00, o pg daki que casa era 700 conto... mas e isso mesmo, é uma barca...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
                                        A Offline
                                        AIRpower
                                        escreveu em última edição por
                                        #141

                                        http://www.preparados.com.br/forum/index.p…topic=14421&hl=

                                        [snapback]557005[/snapback]

                                        valeu :teteto:

                                        gol t faz 10 a 12km/l dependendo do pe original…. e o seguro dele eu acho bem caro, eu nem to como principal condutor que e minha mae e acoh qeu é 2550,00, o pg daki que casa era 700 conto... mas e isso mesmo, é uma barca...

                                        [snapback]557019[/snapback]

                                        caraca r$2.500?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • J Offline
                                          J Offline
                                          JF
                                          escreveu em última edição por
                                          #142

                                          semana passada pedi uma cotação só por pedir p/ ter ideia.

                                          pedi em varios lugares, mas só um me respondeu até agora….

                                          eu estava chutando uns 1.500/1.800 do kit mais uns 1.000,00 caso precisa-se de retificar algo no motor total uns 2.800 é 3.000 blz....

                                          ai veio o or?amento:

                                          vc vai gastar 4.000,00 no motor e 4.800,00 para turbinar, ok

                                          :teteto: 8.800,00 eu troco o motor por um 1.6 16v (eu acho) não tenho ideia de preão mas acho que não sai tudo isso…..

                                          ou compro outro carro :ppteam:

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários