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Medindo a resist?ncia dos cabos msd

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  • Z Offline
    Z Offline
    Zaza
    escreveu em última edição por
    #36

    pessoal, a bomba não tem nem 20mil km rodados.

    [snapback]556988[/snapback]

    voce usa o mesmo oleo???

    o meu fica com 3 bar na ml, quando centa a butina cai para 2 bar, e em alta 4/4,5 bar

    coloca uma bomba de gm e acaba o problema :teteto:

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      daniel_fabricio
      escreveu em última edição por
      #37

      mesmo óleo

      20w50 semi sint?tico, br tecno

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        el.rafar
        escreveu em última edição por
        #38

        voce usa o mesmo oleo???

        o meu fica com 3 bar na ml, quando centa a butina cai para 2 bar, e em alta 4/4,5 bar

        coloca uma bomba de gm e acaba o problema :teteto:[snapback]556995[/snapback]

        em apo disserte sobre…

        1 Resposta Última resposta
        • K Offline
          K Offline
          KIKO
          escreveu em última edição por
          #39

          pessoal, a bomba não tem nem 20mil km rodados.

          [snapback]556988[/snapback]

          cara, ja vi caso em que a base da carca?a da bomba, no inicio do pesqueiro estava com trincas ou defeito na solda

          o mecanico nem percebeu esse problema e montou o motor com essa bomba, que foi comprado numa autorizada vw. o motor ainda amaciando fundiu

          naum que seu problema seja este, mas fique atento

          1 Resposta Última resposta
          • Z Offline
            Z Offline
            Zaza
            escreveu em última edição por
            #40

            em apo disserte sobre…

            [snapback]556998[/snapback]

            foi so uma brincadeira, antes que venham falar que eu ja instalei bomba de oleo gm em ap…

            1 Resposta Última resposta
            • Z Offline
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              ZOEGA
              escreveu em última edição por
              #41

              quebrando um pouco o assunto no meio… :teteto:

              os cabos originais (do gol bola por exemplo) não são supressivos, ou resistivos, certo?

              em um passat de um amigo meu, com cabos originais vw e corte de giros odg, foram trocados os cabos por os accel. depois disso, o corte não funcionou mais direito, alguém saberia explicar pq?

              1 Resposta Última resposta
              • W Offline
                W Offline
                wagnerls
                escreveu em última edição por
                #42

                quebrando um pouco o assunto no meio… :ppteam:

                os cabos originais (do gol bola por exemplo) não são supressivos, ou resistivos, certo?

                em um passat de um amigo meu, com cabos originais vw e corte de giros odg, foram trocados os cabos por os accel. depois disso, o corte não funcionou mais direito, alguém saberia explicar pq?

                [snapback]557402[/snapback]

                com certeza sao supressivos

                quanto ao corte acho que e outro problema pq ele e feito na bobina, nao e?

                abracos

                wagner luis

                :teteto:

                1 Resposta Última resposta
                • Z Offline
                  Z Offline
                  ZOEGA
                  escreveu em última edição por
                  #43

                  com certeza sao supressivos

                  quanto ao corte acho que e outro problema pq ele e feito na bobina, nao e?

                  abracos

                  wagner luis

                  :teteto:

                  [snapback]557407[/snapback]

                  supressivos e resistivos são a mesma coisa ou não?

                  os cabos originais, são o que?

                  quanto ao corte, pelo que eu saiba ele faz o chaveamento da bobina, mas não sei pq ocorre esse tipo de problema com os cabos accel…

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    marcioap
                    escreveu em última edição por
                    #44

                    quebrando um pouco o assunto no meio… :ppteam:

                    os cabos originais (do gol bola por exemplo) não são supressivos, ou resistivos, certo?

                    em um passat de um amigo meu, com cabos originais vw e corte de giros odg, foram trocados os cabos por os accel. depois disso, o corte não funcionou mais direito, alguém saberia explicar pq?

                    [snapback]557402[/snapback]

                    zoega, pelo que sei, cabo supressivo, ressistivo e tal, é tudo a mesma coisa. esses cabos tem ressistencia no cabo e as ponteiras(caximbos e tal) são diretos.

                    ja os originais vw os cabo são direto e a ressistencia está nos conectores, o da vela snme tem 5k e o do distribuidor 1k, totalizando media de 6k por cabo, seja o mais curto ou o amis pequeno.

                    o que aconteceu no caso do teu amigo do passat pode ser, veja bem, não tenho certeza, mais é bem provavel, q os accel(sei la si é assim q escreve) tenho menos ressistencia, e com isso, esta gerando ruido e esta interferindo no corte da odg. pra saber é simples, coloca os originais de volta, si funcionar, é interferencia, si não, deu azar de queimar o aparelho ao mesmo tempo de colocar os cabos :teteto:

                    esse lance de interfernecia, ruido magnetico e não sei o quê é muito loco, eu testei tirar a ressistencia da ponta do cabo de vela do meu carro, tirando o de 5k deixando apenas 1k, o carro fica loco hehe. até q ligo, mais nada funciona, falha, o som parece q tem uma turbina de avião dentro hehe.

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
                      W Offline
                      wagnerls
                      escreveu em última edição por
                      #45

                      zoega, pelo que sei, cabo supressivo, ressistivo e tal, é tudo a mesma coisa. esses cabos tem ressistencia no cabo e as ponteiras(caximbos e tal) são diretos.

                      ja os originais vw os cabo são direto e a ressistencia está nos conectores, o da vela snme tem 5k e o do distribuidor 1k, totalizando media de 6k por cabo, seja o mais curto ou o amis pequeno.

                      o que aconteceu no caso do teu amigo do passat pode ser, veja bem, não tenho certeza, mais é bem provavel, q os accel(sei la si é assim q escreve) tenho menos ressistencia, e com isso, esta gerando ruido e esta interferindo no corte da odg. pra saber é simples, coloca os originais de volta, si funcionar, é interferencia, si não, deu azar de queimar o aparelho ao mesmo tempo de colocar os cabos :ppteam:

                      esse lance de interfernecia, ruido magnetico e não sei o quê é muito loco, eu testei tirar a ressistencia da ponta do cabo de vela do meu carro, tirando o de 5k deixando apenas 1k, o carro fica loco hehe. até q ligo, mais nada funciona, falha, o som parece q tem uma turbina de avião dentro hehe.

                      [snapback]557608[/snapback]

                      otima explicacao :o_o:

                      nem eu saberia digitar melhor :teteto:

                      1 Resposta Última resposta
                      • Z Offline
                        Z Offline
                        ZOEGA
                        escreveu em última edição por
                        #46

                        ahm, valeu pela força marcio e wagner

                        só pode ser isso mesmo, pois voltando os cabos originais, o corte volta a funcionar normal na hora…

                        abraços.

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          marcioap
                          escreveu em última edição por
                          #47

                          ahm, valeu pela força marcio e wagner

                          só pode ser isso mesmo, pois voltando os cabos originais, o corte volta a funcionar normal na hora…

                          abraços.

                          [snapback]557696[/snapback]

                          ? interferencia, ai quem manja de eletronica pode ajudar vcs, si bem q neste caso eu acho que não tem saida mesmo, pois o corte provavelmente é com processador e tal, e ai não tem o q colocar pra tirar o ruido.

                          1 Resposta Última resposta
                          • W Offline
                            W Offline
                            wagnerls
                            escreveu em última edição por
                            #48

                            ? interferencia, ai quem manja de eletronica pode ajudar vcs, si bem q neste caso eu acho que não tem saida mesmo, pois o corte provavelmente é com processador e tal, e ai não tem o q colocar pra tirar o ruido.

                            [snapback]557712[/snapback]

                            meus cabos :hauhau:

                            abracos

                            wagner luis

                            :d

                            1 Resposta Última resposta

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