Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Master power

Master power

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
51 Posts 22 Posters 4.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • K Offline
    K Offline
    KIKO
    escreveu em última edição por
    #4

    tenho uma mp .50/.70 com eixo 62 e rotor 52. ja uso ela por mais de 2 anos. meu motor é 2.0 com um cabe?otao montado no pro heads, andei por muito tempo com 1,5 kg de pressão direto, e até hoje a turbina esta zera, sem folgas axial e naum fuma nada.

    turbina mal dimensionada pro motor, com ctz vai dar problema, seja ela master power, garret, holset ou até mesmo as turbonetics.

    alem de outros formas como por exemplo, má lubrificação por oleo muito fino ou em nivel baixo

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      daniel
      escreveu em última edição por
      #5

      isso é um problema eu tbm já usei biagio que durou 4 meses e uma master power que durou 2 anos e meio :hauhau: .

      todo mundo fala mal de mp a qu eeu tive nao deu problema e ainda peguei recon na ta a garret foi novinha e na caixa na folego

      1 Resposta Última resposta
      • N Offline
        N Offline
        Niex
        escreveu em última edição por
        #6

        eu vejo muita gente andando sem nada de filtro tambem, quando tem é aquela telinha para particulas maiores, nem para colocar um filtrinho esportivo, nem que se fosse aqueles de r$40 do ml.

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          realz
          escreveu em última edição por
          #7

          isso é um problema  eu tbm já  usei  biagio que durou  4 meses  e  uma master power  que durou 2 anos e meio  :hauhau:  .

          todo mundo fala  mal de mp  a qu eeu tive nao  deu problema  e ainda peguei  recon  na ta  a garret  foi novinha e  na caixa  na folego

          [snapback]560304[/snapback]

          qual das duas durou 4 meses?

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            daniel
            escreveu em última edição por
            #8

            qual das duas durou 4 meses?

            [snapback]560313[/snapback]

            biagio 4 meses

            mp 2 anos

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gili
              escreveu em última edição por
              #9

              to com a minha mp tem alguns meses, espero que continue do jeito que está…

              abs

              1 Resposta Última resposta
              • Z Offline
                Z Offline
                Zaza
                escreveu em última edição por
                #10

                airpower, legal o curso que voce fez, mas para eu consumidor nao interessa nada disso, quero usar sem ter dor de cabeça.

                minha turbina ja esta rodando a 1 ano e meio com 1,4 bar, nao tem folga nenhuma, porém se deixar ligada 10 min em marcha lenta ela fuma, essa é minha unica reclamação….

                pressao de oleo do meu carro varia de 3 bar a 4,5 bar em marcha lenta e nas demias rotacoes.

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  miozao
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  eu vejo muita gente andando sem nada de filtro tambem, quando tem é aquela telinha para particulas maiores, nem para colocar um filtrinho esportivo, nem que se fosse aqueles de r$40 do ml.

                  [snapback]560306[/snapback]

                  :hauhau:

                  coloquei a telinha ontem

                  :sppt: :d

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    RodrigoLóke
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    sempre q tive carro turbo usei master power e nunca tive dor de cabeça. cheguei a rodar com 2,5kg de pressão.

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      LeonardoZ
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      ? igual gol turbo… todo mundo fala mal pq kebra e tal... so fala mal os cupin que cuida mal, nao segue as instru?oes... conheão gente que usa mp a muito tempo... e nada de reclama?ao... mal uso descaso e falta de informa?ao... é biagio, garret, turbonetics, master power... qualqer uma fuma...

                      1 Resposta Última resposta
                      • Z Offline
                        Z Offline
                        Zaza
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        ? igual gol turbo… todo mundo fala mal pq kebra e tal... so fala mal os cupin que cuida mal, nao segue as instru?oes... conheão gente que usa mp a muito tempo... e nada de reclama?ao... mal uso descaso e falta de informa?ao… é biagio, garret, turbonetics, master power... qualqer uma fuma...

                        [snapback]560451[/snapback]

                        vou tirar ela do carro toda noite e trazer para dormir comigo na cama.

                        sera que assim ela deixa o vicio de fumar? :hauhau:

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          até hoje só usei garret e mp. nunca tive problemas com nenhuma das duas….........mas por gosto pessoal prefiro as garret.

                          ah.....conheão uma kkkzinha que já rodou em uns 4 carros diferentes num período de uns 5 anos............tá lá firme e forte......... hehehe....

                          tem uma folguinha........mas não fuma nem um pouquinho a marrrd?ta :hauhau:

                          abraço.

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            ah, vinicius:

                            compacta isso tudo aí no winzip e poe no rapidshare que fica melhor … :d

                            ps: e vai comprar um caderninho de caligrafia, muleque......... :hauhau:

                            -brincadeira, viu ? ? ................. :sppt:

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              DuDu_Civic
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              minha mp apl240 tem mais de 2 anos, não fuma nada, se tiver folga é uma micro folga, bem pequena messssmo, e digo q ando com 2 kg de pressão direto no po, e já soquei 3 kg nela e tá lá lindona

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                AP_Turbo
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                airpower, legal o curso que voce fez, mas para eu consumidor nao interessa nada disso, quero usar sem ter dor de cabeça.

                                minha turbina ja esta rodando a 1 ano e meio com 1,4 bar, nao tem folga nenhuma, porém se deixar ligada 10 min em marcha lenta ela fuma, essa é minha unica reclamação….

                                pressao de oleo do meu carro varia de 3 bar a 4,5 bar em marcha lenta e nas demias rotacoes.

                                [snapback]560369[/snapback]

                                entaum la no curso o instrutor falou sobre isso que assim.

                                existe um anel de vedação e um colar centrifugo quando vc acelera a turbina ou o veiculo.

                                esse anel centrifugo gira que novidade e e joga o oleo para dentro e não força o anel .

                                esse anel a a ultima barreira antes do olão chegar na carca?a.

                                quando fika em marcha lenta esse anel que segura todo o eleo dentro da carca?a

                                ele fika em contato com o olão ele esquenta e dilata e acaba passando oleo par acaraca?a e acaba fazendo o carro fumar.

                                pelo jeito isso e normal foi isso que o marcelo nosso palestrante nos falou.

                                tomara que tenha esclarecido su aduvida.

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  AP_Turbo
                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  ah, vinicius:

                                  compacta isso tudo aí no winzip e poe no rapidshare que fica melhor … :d

                                  ps: e vai comprar um caderninho de caligrafia, muleque......... :hauhau:

                                  -brincadeira, viu ? ? ................. :sppt:

                                  [snapback]560479[/snapback]

                                  vc tem que ver a letra dele na escola vc naum tem noção a unica letra nesse planeta mais feia qu ea dele a minhaaa

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    AP_Turbo
                                    escreveu em última edição por
                                    #20

                                    falando sobre o curso foi muito legal mesmo valew a pena sair de sampa para conhcer as fabricas da master power.

                                    quanto as fotos naum siaram melhoras porque foram todas tiradas pelo meu celular por isso a falta de qualidade.

                                    qualquer duvida estamos ai pra responder.

                                    comentem aiiiiiiiii

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • N Offline
                                      N Offline
                                      Niex
                                      escreveu em última edição por
                                      #21

                                      falando em turbos, viram o lançamento da turbonetics?

                                      http://www.turboneticsinc.com/turbo_gtk.htm

                                      gt-k

                                      http://www.turbo-kits.com/turbochargers.html

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        FUNtastic
                                        escreveu em última edição por
                                        #22

                                        pressao de oleo do meu carro varia de 3 bar a 4,5 bar em marcha lenta e nas demias rotacoes.

                                        [snapback]560369[/snapback]

                                        essa pressao de 3bar na lenta nao tah exagerada nao?

                                        digo isso pq mesmo os mareas mais fortes do clube do marea nao passam de 2bar na lenta… talvez fosse esse exesso de pressao que fizesse sua turbina fumar um pouco

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • P Offline
                                          P Offline
                                          PrEsA
                                          escreveu em última edição por
                                          #23

                                          essa pressao de 3bar na lenta nao tah exagerada nao?

                                          digo isso pq mesmo os mareas mais fortes do clube do marea nao passam de 2bar na lenta… talvez fosse esse exesso de pressao que fizesse sua turbina fumar um pouco

                                          [snapback]560668[/snapback]

                                          pensei a mesma coisa

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários