Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Passei no dina….

Passei no dina….

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
75 Posts 24 Posters 5.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    Milho
    escreveu em última edição por
    #12

    parabens :sppt:

    esse setup muito me agrada. :hauhau:

    abracos

    wagner luis

    :d

    [snapback]560577[/snapback]

    r$150…

    1 Resposta Última resposta
    • N Offline
      N Offline
      Niex
      escreveu em última edição por
      #13

      bem caro.

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Milho
        escreveu em última edição por
        #14

        bem caro.

        [snapback]560588[/snapback]

        sim sim…

        mas eu preferi pagar um pouco mais e ter um resultado mais preciso e realista doque ir nesses dinos de 60 conto e dar 350 hp :hauhau:

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          fireplus
          escreveu em última edição por
          #15

          sim sim…

          mas eu preferi pagar um pouco mais e ter um resultado mais preciso e realista doque ir nesses dinos de 60 conto e dar 350 hp  :sppt:

          [snapback]560594[/snapback]

          :hauhau: hum.. falou pouco mas falou a verdade. considerando que o seu motor estar com carburador, eu creio que ele tem muito mais resposta e retomada que o outro, perdendo apenas na final, onde a injeção começa aparecer com a sua hegemonia vantajosa. de qualquer forma, numa disputa m?trica, a savero vai ter que suar muito se quizer ganhar alguns mm.

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Rix
            escreveu em última edição por
            #16

            parabéns, cara.

            esse motor com um tapa no cabeçote deve ser + divertido ainda

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              Cleber T.
              escreveu em última edição por
              #17

              sim sim…

              mas eu preferi pagar um pouco mais e ter um resultado mais preciso e realista doque ir nesses dinos de 60 conto e dar 350 hp  :hauhau:

              [snapback]560594[/snapback]

              e pq vcs 2 nao foram no dynojet??? nascar bleh bando de paga lanche

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Milho
                escreveu em última edição por
                #18

                e pq vcs 2 nao foram no dynojet??? nascar bleh bando de paga lanche

                [snapback]560662[/snapback]

                olha ai quem ta falando, foi na mentindo s race :d

                huahauauh zuera

                dynojet era 200 conto mano eh foda hueheu

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  obrigado galera  :d

                  ainda nao testei no gtech, mas pretendo montar umas bielinhas nele, pneus bons e brincar ano q vem na tor em piracicaba, nao pretendo competir pra valer vou mais pela diversao…

                  ah, ainda em tempo

                  a saveiro do meu amigo deu 285 sem booster na roda…

                  flw

                  [snapback]560583[/snapback]

                  parabens ae cara. seu setup eh bem parecido com o q eu pretendo usar.

                  a potencia eh bem realista mesmo, deve ta gostoso de andar no carro. tem fotos dele?

                  ahn ta explicado agora, a sava veio na roda essa potencia, ai sim :p , pq la em cima vc falo q era no motor… e ainda falo q foi feito no lelo, poxa num tava acreditando :ohoh: , mas agora explico melhor... tb ta boa a sava :d

                  1 Resposta Última resposta
                  • Z Offline
                    Z Offline
                    Zaza
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    olha ai quem ta falando, foi na mentindo s race  :d

                    huahauauh zuera

                    dynojet era 200 conto mano eh foda hueheu

                    [snapback]560676[/snapback]

                    todo mundo fala do dino?s race

                    voce poderia colocar o seu lá para ver a diferença né.

                    no dia que eu fui, de 25 carros so 2 ap passaram dos 300 cv

                    sei que o pessoal fala de brincadeira, mas difamar os caras que sao competentes é foda.

                    1 Resposta Última resposta
                    • O Offline
                      O Offline
                      overspeed
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      tbm acho… já usei serviços deles, da dinojet e até mesmo da nascar... exceto alguns problemas normais (por exemplo ontem qdo passamos o primeiro carro deu uma potência muito baixa... na hora o rafael cantou a bola... tinha estourado um motor no dia anterior e podeira ter óleo no rolo ainda... limpou com um pouco de gasola e na hora voltou a ter um resultado coerente com o que esper?vamos do carro) que inclusive já tive na dinojet pra mim é coerente...

                      mas faão uma distinção, no dinojet a curva vem bem mais serrilhada, ou seja provavelmente (não posso afirmar) a amostragem é bem maior mas pra aferir ganhos acho bem razoável...

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
                        * Offline
                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #22

                        a 6.600rpm… 28kgfm de torque a mesma rotação.

                        [snapback]560539[/snapback]

                        só achei estranho isso de vir o pico de torque a 6600 rpm com um comando 049g, e mais estranho ainda de vir o torque e a potência máxima na mesma rotação. :d

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Milho
                          escreveu em última edição por
                          #23

                          olha, eu não vou entrar nesta discussão de dina x dina, pq eu sei aonde vai acabar… vai estragar o topico...

                          respeito o trampo do pessoal da dinos race...ja fui la conhecer faz um tempo e fui muito bem recepcionado.

                          o clebert é meu amigo ja faz tempo por isso fiz a brincadeira com ele...

                          porém ja ouvi mais de uma vez gente de confian?a me falando que passou o carro na dinosrace e depois no amir e a diferença de potencia foi absurda....

                          não sei se hoje em dia o problema foi solucionado... mas enfim.

                          abri o topico para mostrar aos colegas do forum o resultados que eu tive com meu carro, e para principalmente ouvir criticas construtivas, ja que eu tenho sempre a vontade de ir melhorando o carro, até nos minimos detalhes... quem me conhece, sabe.

                          com certeza existem 1.9 originais com a mesma preparação que a minha que tiveram mais potencia, como com certeza existem os que tiveram menos potencia... meu objetivo aki nao foi comparar e sim tentar ajudar a galera que tem setup semelhante, a ter um parametro algo para se basear quando for escolher carca?as quentes, eixos, comandos etc....

                          quanto a saveiro... foi erro meu o dele veio 285 com 1,4kg na roda... o meu veio 250cv na roda com a mesma pressão... mas a saveiro como disse antes esta um pouco limitada por cabeçote original, 4 bicos tora só.... enfim... ainda da pra tirar bem mais suco dal?...

                          a fotinho do gts no rolo ontem :d

                          agradeão a todos

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Milho
                            escreveu em última edição por
                            #24

                            só achei estranho isso de vir o pico de torque a 6600 rpm com um comando 049g, e mais estranho ainda de vir o torque e a potência máxima na mesma rotação.  :d

                            [snapback]560744[/snapback]

                            sim, o grafico mostrou que o motor esta com alguns buracos na aceleração, que tericamente nao deveriam acontecer…. o acerto ainda nao esta ideal...

                            a e quanto a faixa de potencia alta... meu comando ta enquadrado 1 pouco atrasado, oq ja explica em partes... :ohoh:

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              Milho
                              escreveu em última edição por
                              #25

                              edit

                              sim, o grafico mostrou que o motor esta com alguns buracos na aceleração, que tericamente nao deveriam acontecer…. o motor teve um pico de 28,10kgfm de torque a 5400rpm, depois cse manteve entre 26 e 27 kgfm e obteve o pico maximo novamente apenas a 6.600 com 28.83kgfm

                              1 Resposta Última resposta
                              • N Offline
                                N Offline
                                Niex
                                escreveu em última edição por
                                #26

                                agradeão a todos

                                [snapback]560745[/snapback]

                                opa quando eu estiver de voltas para comer no osnir por essas bandas e vir esse goleta ficarei na miuda :d

                                1 Resposta Última resposta
                                • * Offline
                                  * Offline
                                  * Caroline Stella *
                                  escreveu em última edição por
                                  #27

                                  edit

                                  sim, o grafico mostrou que o motor esta com alguns buracos na aceleração, que tericamente nao deveriam acontecer…. o motor teve um pico de 28,10kgfm de torque a 5400rpm, depois cse manteve entre 26 e 27 kgfm e obteve o pico maximo novamente apenas a 6.600 com 28.83kgfm

                                  [snapback]560749[/snapback]

                                  ainda sim, milho, 5400 é rotação pouca coisa mais baixa do q a de potência do 049g - q snme é a 5500 ou 5600 rpm. vc esta com pico de toque muito la em cima.

                                  eu acredito que de para aumentar o valor do torque e colocar ele numa rotação bem mais baixa.

                                  podemos pensar em algo :d

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    miozao
                                    escreveu em última edição por
                                    #28

                                    ainda sim, milho, 5400 é rotação pouca coisa mais baixa do q a de potência do 049g - q snme é a 5500 ou 5600 rpm. vc esta com pico de toque muito la em cima.

                                    eu acredito que de para aumentar o valor do torque e colocar ele numa rotação bem mais baixa.

                                    podemos pensar em algo  :d

                                    [snapback]560755[/snapback]

                                    esse algo :ohoh: muito me interessa ehhehehehhehe

                                    meu carro deve estar com essa forma o gr?fico, acredito eu.

                                    queria baixar um pouco a pegada dele

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • C Offline
                                      C Offline
                                      Cleber T.
                                      escreveu em última edição por
                                      #29

                                      talvez o torque la em cima foi devido ao grande eixo de turbina que ele usa…64mm pra um motor stock assim acho grande.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
                                        C Offline
                                        Cleber T.
                                        escreveu em última edição por
                                        #30

                                        ahhh milho esperava + tb da saveiro do fernando

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • C Offline
                                          C Offline
                                          Cleber T.
                                          escreveu em última edição por
                                          #31

                                          todo mundo fala do dino?s race

                                          voce poderia colocar o seu lá para ver a diferença né.

                                          no dia que eu fui, de 25 carros so 2 ap passaram dos 300 cv

                                          sei que o pessoal fala de brincadeira, mas difamar os caras que sao competentes é foda.

                                          [snapback]560683[/snapback]

                                          coloca o seu no dynojet

                                          eu fui no dynos race com acerto lixo veio 293hp…nao dava pra bota muita fã nao,

                                          se hj com o acerto bom depois do up acredito que tenha la seus 300hp

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários