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Passei no dina….

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • G Offline
    G Offline
    Gili
    escreveu em última edição por
    #52

    nossa, acerto com unichip deixa a curva de potencia mt linear. deu falta pq? esta usando bico extra ou arrombadosó qual o combustivel?

    abs

    [snapback]561308[/snapback]

    cara, ja estamos desvirtuando o topico… mas respondendo a tua pergunta: to usando alcool, regulador de pressao fixo de 4 bar e bicos de 440cc, e como viu começou a dar falta em 4500-5000. o bico extra ja ta no lugar, mas como o tempo é curto, sabado agora vou terminar de acertar a pressurização que esta passando entre o bloco e a turbina e pegando no eixo da roda, comeu ate metade da abra?adeira, sinistro, vou tentar colocar ela passando pela lateral do bloco. aí dia 8 que é feriado pra mim ( dia da justi?a ) eu vou acertar o unichip com o bico extra voltando com o regulador de 3 bar ( original ).

    abs

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      Carbon
      escreveu em última edição por
      #53

      seu carro deu qts cavalos com essa pressão? tem unichipo (nao seu pq perguntei isso, acho que por causa da pressao…hehe)

      [snapback]561218[/snapback]

      andré, acho que tem está fazendo é o leo mesmo rs

      1 Resposta Última resposta
      • Z Offline
        Z Offline
        Zaza
        escreveu em última edição por
        #54

        nossa, acerto com unichip deixa a curva de potencia mt linear. deu falta pq? esta usando bico extra ou arrombadosó qual o combustivel?

        abs

        [snapback]561308[/snapback]

        nao é o unichip, qq carro bem acertado fica linear.

        ainda mais que o gili usa uma turbina superdimensionada, ela sobe bem suave.

        gili e flavio tem que criar vergonha na cara e usar pressao de verdade…... a brincadeira começa depois de 1 kilinho....

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          Pisca
          escreveu em última edição por
          #55

          gostei do gts…mto inteiro.

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Milho
            escreveu em última edição por
            #56

            gostei do gts…mto inteiro.

            [snapback]561347[/snapback]

            hehe curto deixar ele todo original…

            pra achar o radio original volksline com manual foi uma guerra :ohoh:

            gili, a questão do torque, o seu é 2 litros neh? esse vb da muito torque mesmo, nao da pra comparar com 1.9... aquele lance que 1.9 tem o mesmo torque que 2 litros é lenda... furada.... com certeza tem mai torque que 1.8, mas 2 litrosó nem pensar digo isso pq ja dirigi um carro com setup semelhante ao meu com o seu vb...

            :d

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Milho
              escreveu em última edição por
              #57

              hauhauha os 2 que passaram no dina ninguem nunca viu andar

              [snapback]561107[/snapback]

              ? foda fio e o medo de ter carro aprendido ou roubado??

              vontade de ir nos encontros não falta…

              e o leo que fica colando de carro estruturado no posto kkkkkk ele é xarope....

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                Cleber T.
                escreveu em última edição por
                #58

                ? foda fio e o medo de ter carro aprendido ou roubado??

                vontade de ir nos encontros não falta…

                e o leo que fica colando de carro estruturado no posto kkkkkk ele é xarope....

                [snapback]561371[/snapback]

                ahhh veio

                legaliza ele e poe ituran e tb tem um seguro do ituran.

                ou pra q ter carro turbo

                o leo é outro que nao acelera, conviveu d+ com vcs 2

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  shimi
                  escreveu em última edição por
                  #59

                  2 lendas, hahaha

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Milho
                    escreveu em última edição por
                    #60

                    ? foda fio e o medo de ter carro aprendido ou roubado??

                    vontade de ir nos encontros não falta…

                    e o leo que fica colando de carro estruturado no posto kkkkkk ele é xarope....

                    [snapback]561371[/snapback]

                    ituran eu tenho :d

                    esse esquema do seguro pro ituran funfa mesmo???

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gili
                      escreveu em última edição por
                      #61

                      andré, acho que tem está fazendo é o leo mesmo rs

                      [snapback]561323[/snapback]

                      leo mexe bem pra k7 no paint hauhauha

                      abs

                      nao é o unichip, qq carro bem acertado fica linear.

                      ainda mais que o gili usa uma turbina superdimensionada, ela sobe bem suave.

                      gili e flavio tem que criar vergonha na cara e usar pressao de verdade…... a brincadeira começa depois de 1 kilinho....

                      [snapback]561325[/snapback]

                      com certeza… se estiver bem acertado vai ter grafico assim tbm.

                      po zaza, o meu vai ter mais pressao sim, mas sem combustivel nao rola ne.. o bixo extra já ta la.. só falta enroscar o parafuso e regular o unichip e deixar os 300cvs virem

                      abs

                      hehe curto deixar ele todo original…

                      pra achar o radio original volksline com manual foi uma guerra  :ohoh:

                      gili, a questão do torque, o seu é 2 litros neh? esse vb da muito torque mesmo, nao da pra comparar com 1.9... aquele lance que 1.9 tem o mesmo torque que 2 litros é lenda... furada.... com certeza tem mai torque que 1.8, mas 2 litrosó nem pensar digo isso pq ja dirigi um carro com setup semelhante ao meu com o seu vb...

                      :d

                      [snapback]561367[/snapback]

                      ta explicado entao..

                      forte abraão ae e parabens de novo.

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        thiagosaveiro
                        escreveu em última edição por
                        #62

                        gili, eu gostei muito do trabalho do seu carro e muito do seu esforão p/ ter ele como é hoje.

                        ainda mais no rio que dizem não ter tantos profissionais bons..não sei.

                        mas eu acho muito otimista 200cavalos com 0,4 de pressão..

                        não desconfio do seu carro, mas sim desses dinamometros magicos..

                        300cv com 1kg (seu motor tá original não tá? cabeçote)..

                        sei lá, desculpa, mas é minha opinião

                        parabéns pelo seu carango.

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gili
                          escreveu em última edição por
                          #63

                          gili, eu gostei muito do trabalho do seu carro e muito do seu esforão p/ ter ele como é hoje.

                          ainda mais no rio que dizem não ter tantos profissionais bons..não sei.

                          mas eu acho muito otimista 200cavalos com 0,4 de pressão..

                          não desconfio do seu carro, mas sim desses dinamometros magicos..

                          300cv com 1kg (seu motor tá original não tá? cabeçote)..

                          sei lá, desculpa, mas é minha opinião

                          parabéns pelo seu carango.

                          [snapback]561437[/snapback]

                          eu nao indico ninguem aki no rio pra mexer em carro… faão tudo eu mesmo e com a ajuda do meu mecanico nas coisas menos simples ou que requeiram ferramentas que nao tenho.

                          cara, nao acelerei e nem vou acelerar com ninguem, pelo menos na rua, pra te dizer que ta andando mais que certo carro, seja mt, s3 ou qualquer outro, talvez em autodromo, mas pelo o que eu to vendo vai ser dificil, porque ta tendo um track day aki no rio agora em dezembro e meu carro talvez esteja pronto ( de acerto ) mas to sem $$ pra pastilhas, pneus, inscrição... entao só em 2008, ja que ano que vem tem o pan maldito que estao destruindo nosso autodromo, mas....

                          qto a potencia, ela veio com 0,5bar no meu manometro e 0.45bar no manometro da multi, que apesar do meu ser autometer, prefiro confiar mais no dele que é fodao. por isso que falo 0.45bar apesar de achar muita precisao, mas isso nao vem ao caso.

                          bom, meu carro original tem 116cvs ( nao medi original ), qdo passei pro alcool, coloquei o tal do k&n in box e regulei o unichip, acho que veio 138cvs, entao sao quase 20% de ganho, que particularmente eu nao acho nada absurdo, ainda mais levando em consideração que as propagandas aí de chipeiros falam de ganhas de 10 a 15% só de chipar, sem mudança pro alcool.

                          entao esses 0.4 ou 0.5 sei la do turbo, no motor original ( cabeçote e comando, só com miolo forjado, mas peças identicas ?s originais ) renderam na verdade 62cvs, que num turbo grande, rotor e eixo relativamente grandes, com escape todo de 3 e um acerto fino, nao acho tao dificil de se alcançar nao...

                          mas sei la, sou novato nessa parada de turbo. o mais importante é que to curtindo o carro assim, seja com 200cvs ou nao. e que venham os 300cvs heheh

                          abs

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            thiagosaveiro
                            escreveu em última edição por
                            #64

                            eu nao indico ninguem aki no rio pra mexer em carro…  faão tudo eu mesmo e com a ajuda do meu mecanico nas coisas menos simples ou que requeiram ferramentas que nao tenho.

                            cara, nao acelerei e nem vou acelerar com ninguem, pelo menos na rua, pra te dizer que ta andando mais que certo carro, seja mt, s3 ou qualquer outro, talvez em autodromo, mas pelo o que eu to vendo vai ser dificil, porque ta tendo um track day aki no rio agora em dezembro e meu carro talvez esteja pronto ( de acerto ) mas to sem $$ pra pastilhas, pneus, inscrição...  entao só em 2008, ja que ano que vem tem o pan maldito que estao destruindo nosso autodromo, mas....

                            qto a potencia, ela veio com 0,5bar no meu manometro e 0.45bar no manometro da multi, que apesar do meu ser autometer, prefiro confiar mais no dele que é fodao. por isso que falo 0.45bar apesar de achar muita precisao, mas isso nao vem ao caso.

                            bom, meu carro original tem 116cvs ( nao medi original ), qdo passei pro alcool, coloquei o tal do k&n in box e regulei o unichip, acho que veio 138cvs, entao sao quase 20% de ganho, que particularmente eu nao acho nada absurdo, ainda mais levando em consideração que as propagandas aí de chipeiros falam de ganhas de 10 a 15% só de chipar, sem mudança pro alcool.

                            entao esses 0.4 ou 0.5 sei la do turbo, no motor original ( cabeçote e comando, só com miolo forjado, mas peças identicas ?s originais ) renderam na verdade 62cvs, que num turbo grande, rotor e eixo relativamente grandes, com escape todo de 3 e um acerto fino, nao acho tao dificil de se alcançar nao...

                            mas sei la, sou novato nessa parada de turbo.  o mais importante é que to curtindo o carro assim, seja com 200cvs ou nao.  e que venham os 300cvs heheh

                            abs

                            [snapback]561447[/snapback]

                            bom..o mais importante é que você tá curtindo o carro..

                            mas só uma dúvida: vc baixou a taxa, não baixou?

                            não to duvidando de vc não…muito pelo contrário...achei um dos melhores topicos akele seu lá do bora..parabéns

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              Gili
                              escreveu em última edição por
                              #65

                              bom..o mais importante é que você tá curtindo o carro..

                              mas só uma dúvida: vc baixou a taxa, não baixou?

                              não to duvidando de vc não…muito pelo contrário...achei um dos melhores topicos akele seu lá do bora..parabéns

                              [snapback]561449[/snapback]

                              ia baixar, mas no meio dakelas muitas paginas do topico.. consta que me mandaram os pistoes errados e o preparador ( mandei entregar direto pra ele ) nao reparou isso e montou… e eu crente que tava com 8,5:1 de taxa... qdo abri o motor com o meu mecanico pra consertar as merdas que vi que os pistoes sao iguais aos originais.

                              eu entendi o que vc disse, fica tranquilo... só tentei explicar que eu nao acho que seja tao otimista os 200cvs, principalmente frente ao setup do carro que a principio só tem coisa boa...

                              po, vlw pelo elogio. brigado mesmo, espero sabado agora conseguir resolver se vez o problema da pressurização.

                              abs

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
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                                Milho
                                escreveu em última edição por
                                #66

                                eu acho que independente de quantos cvs tenha, 74, 150, 450, o carro tem que satisfazer o dono quando ele enfia o po no assoalho :d

                                o dina é uma ferramenta de importancia crucial, agora eu sei que faixa de rotação do meu carro eu tenho que trabalhar na alimentação pra ter uma curva mais linear e gerar mais potencia… quem sabe adicionar +1 econostato...

                                eu acho q é essa a grande sacada do dina, e nao pra ficar falando olha meu carro tem mais potencia que o seu

                                bom, é a minha opinião...

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
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                                  #67

                                  gili,

                                  não entendi essa do paint

                                  huahuahuahua

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #68

                                    gili,

                                    não entendi essa do paint

                                    huahuahuahua

                                    [snapback]561473[/snapback]

                                    tava zuando… é que o grafico ta linear, aí falei que ele fez no paint do windows heheh

                                    abs

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • C Offline
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                                      #69

                                      palha?o…

                                      lambda meter e dinamometro de rolo inercial dão uma ajudinha né?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        #70

                                        palha?o…

                                        lambda meter e dinamometro de rolo inercial dão uma ajudinha né?

                                        [snapback]561565[/snapback]

                                        :d

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                                        • C Offline
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                                          #71

                                          alfinetada:

                                          mas não adianta ficar liso assim só para satisfação pessoal.

                                          testar com uns a3 ou golfs gti seria tão bom…

                                          1 Resposta Última resposta

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