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Passei no dina….

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    T Offline
    thiagosaveiro
    escreveu em última edição por
    #64

    eu nao indico ninguem aki no rio pra mexer em carro…  faão tudo eu mesmo e com a ajuda do meu mecanico nas coisas menos simples ou que requeiram ferramentas que nao tenho.

    cara, nao acelerei e nem vou acelerar com ninguem, pelo menos na rua, pra te dizer que ta andando mais que certo carro, seja mt, s3 ou qualquer outro, talvez em autodromo, mas pelo o que eu to vendo vai ser dificil, porque ta tendo um track day aki no rio agora em dezembro e meu carro talvez esteja pronto ( de acerto ) mas to sem $$ pra pastilhas, pneus, inscrição...  entao só em 2008, ja que ano que vem tem o pan maldito que estao destruindo nosso autodromo, mas....

    qto a potencia, ela veio com 0,5bar no meu manometro e 0.45bar no manometro da multi, que apesar do meu ser autometer, prefiro confiar mais no dele que é fodao. por isso que falo 0.45bar apesar de achar muita precisao, mas isso nao vem ao caso.

    bom, meu carro original tem 116cvs ( nao medi original ), qdo passei pro alcool, coloquei o tal do k&n in box e regulei o unichip, acho que veio 138cvs, entao sao quase 20% de ganho, que particularmente eu nao acho nada absurdo, ainda mais levando em consideração que as propagandas aí de chipeiros falam de ganhas de 10 a 15% só de chipar, sem mudança pro alcool.

    entao esses 0.4 ou 0.5 sei la do turbo, no motor original ( cabeçote e comando, só com miolo forjado, mas peças identicas ?s originais ) renderam na verdade 62cvs, que num turbo grande, rotor e eixo relativamente grandes, com escape todo de 3 e um acerto fino, nao acho tao dificil de se alcançar nao...

    mas sei la, sou novato nessa parada de turbo.  o mais importante é que to curtindo o carro assim, seja com 200cvs ou nao.  e que venham os 300cvs heheh

    abs

    [snapback]561447[/snapback]

    bom..o mais importante é que você tá curtindo o carro..

    mas só uma dúvida: vc baixou a taxa, não baixou?

    não to duvidando de vc não…muito pelo contrário...achei um dos melhores topicos akele seu lá do bora..parabéns

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    • G Offline
      G Offline
      Gili
      escreveu em última edição por
      #65

      bom..o mais importante é que você tá curtindo o carro..

      mas só uma dúvida: vc baixou a taxa, não baixou?

      não to duvidando de vc não…muito pelo contrário...achei um dos melhores topicos akele seu lá do bora..parabéns

      [snapback]561449[/snapback]

      ia baixar, mas no meio dakelas muitas paginas do topico.. consta que me mandaram os pistoes errados e o preparador ( mandei entregar direto pra ele ) nao reparou isso e montou… e eu crente que tava com 8,5:1 de taxa... qdo abri o motor com o meu mecanico pra consertar as merdas que vi que os pistoes sao iguais aos originais.

      eu entendi o que vc disse, fica tranquilo... só tentei explicar que eu nao acho que seja tao otimista os 200cvs, principalmente frente ao setup do carro que a principio só tem coisa boa...

      po, vlw pelo elogio. brigado mesmo, espero sabado agora conseguir resolver se vez o problema da pressurização.

      abs

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      • M Offline
        M Offline
        Milho
        escreveu em última edição por
        #66

        eu acho que independente de quantos cvs tenha, 74, 150, 450, o carro tem que satisfazer o dono quando ele enfia o po no assoalho :d

        o dina é uma ferramenta de importancia crucial, agora eu sei que faixa de rotação do meu carro eu tenho que trabalhar na alimentação pra ter uma curva mais linear e gerar mais potencia… quem sabe adicionar +1 econostato...

        eu acho q é essa a grande sacada do dina, e nao pra ficar falando olha meu carro tem mais potencia que o seu

        bom, é a minha opinião...

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          Carbon
          escreveu em última edição por
          #67

          gili,

          não entendi essa do paint

          huahuahuahua

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gili
            escreveu em última edição por
            #68

            gili,

            não entendi essa do paint

            huahuahuahua

            [snapback]561473[/snapback]

            tava zuando… é que o grafico ta linear, aí falei que ele fez no paint do windows heheh

            abs

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              Carbon
              escreveu em última edição por
              #69

              palha?o…

              lambda meter e dinamometro de rolo inercial dão uma ajudinha né?

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gili
                escreveu em última edição por
                #70

                palha?o…

                lambda meter e dinamometro de rolo inercial dão uma ajudinha né?

                [snapback]561565[/snapback]

                :d

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  Carbon
                  escreveu em última edição por
                  #71

                  alfinetada:

                  mas não adianta ficar liso assim só para satisfação pessoal.

                  testar com uns a3 ou golfs gti seria tão bom…

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gili
                    escreveu em última edição por
                    #72

                    alfinetada:

                    mas não adianta ficar liso assim só para satisfação pessoal.

                    testar com uns a3 ou golfs gti seria tão bom…

                    [snapback]561574[/snapback]

                    só no autodromo… :d

                    abs

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      Carbon
                      escreveu em última edição por
                      #73

                      onde você quiser..

                      só não pode ficar sem…

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Milho
                        escreveu em última edição por
                        #74

                        alfinetada:

                        mas não adianta ficar liso assim só para satisfação pessoal.

                        testar com uns a3 ou golfs gti seria tão bom…

                        [snapback]561574[/snapback]

                        esses ai ficam bons so com upgrade de turbina

                        pq com os limaozinho kkk num vira…

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          miozao
                          escreveu em última edição por
                          #75

                          esses ai ficam bons so com upgrade de turbina

                          pq com os limaozinho kkk num vira…

                          [snapback]561633[/snapback]

                          hahahha só mesmo

                          tenho dá de t vermelho original :d

                          1 Resposta Última resposta

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