Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Que maravilha

Que maravilha

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
25 Posts 17 Posters 2.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    strato
    escreveu em última edição por
    #12

    o mano tem um cliente que veio de uma oficina que já ganhou vêrios trof?us em arrancada… segundo ele o carro só ?ra bom de po cravado (e ?ra muito bom diga-se de passagem) ... pro dia a dia onde vc quer um carro mais suave e d?cil não ?ra gostoso de andar (vc tinha que ficar limpando o motor pra sair)... aí mudou algumas soluções como comando, caixa quente, etc... ficou mais perto do que ele esperava qdo montou... obviamente perdeu potência... mas segundo ele compensou pelo que ficou mais usável no dia a dia... sem falar consumo hehehehe

    [snapback]565805[/snapback]

    pra isso hoje existe a fuel tech, graças a deus…

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      DuDu_Civic
      escreveu em última edição por
      #13

      não tem fueltech q dá jeito num comandaralho com muito cruzamento do escape e admissão, vai embolar direto até determinado giro e só limpa qdo atocha o po em giro alto

      []s

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #14

        tio b2 qq fizeram no seu vira? quanto cobraram???

        to refazendo o meu miolo, e vo precisa faze um servião mais ou menos parecido com o q fizeram no seu…

        o seu vira eh 1.8 ou 2.0? c for 1.8 que vende? hehehe

        1 Resposta Última resposta
        • O Offline
          O Offline
          overspeed
          escreveu em última edição por
          #15

          pra isso hoje existe a fuel tech, graças a deus…

          [snapback]565937[/snapback]

          como o amigo disso… não tem acerto que mude as características de um comando muito gra?do ou uma turbina muito pesada ... nas marchas curtas male a male subia 0,6bar... já de terceira pra cima o troão despirocava de pressão pra mais de 1,5bar e empurrava absurdos... só que o dono tava cansado desse comportamento... queria algo mais linear (que eu entendo como de rua, ou seja civilizado o bastante pra poder ser usado de gravata com ac ligado indo trabalhar numa segunda no transito ou brincar - sem pretensão de ser o melhor -no final de semana)

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            shimi
            escreveu em última edição por
            #16

            posso chutar o nome da retifica…

            s.......r

            hauhahuauha

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              JESUS
              escreveu em última edição por
              #17

              posso chutar o nome da retifica…

              s.......r

              hauhahuauha

              [snapback]566052[/snapback]

              ela mesma.

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fabio Lima
                escreveu em última edição por
                #18

                esse negocio de oficina de preparação é complicado. já vi cara ( daki do forum ) ir lá pedir um turbo com 0,6 no alcool alcool e o cara simplesmente fez 1.8kg no pistao de gasolina carburado. por um lado a oficina está certa, é o nome da oficina ali no carro. mas vai se fuder, meu carro não é objeto de propaganda, se nao quer fazer um carro mais dácil q nem pegue o trampo.

                1 Resposta Última resposta
                • W Offline
                  W Offline
                  wagnerls
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  eu deixei bem claro: ? uma quantum 2.0 com direção hidr?ulica e ar-condicionado, que sai de são paulo, vai até florian?polis e volta.

                  a sorte é que quem tá montando é o coxa e ele se ligou na cagada.

                  [snapback]565817[/snapback]

                  explicando assim e fodis tb né?

                  todo carro chega em floripa e volta, ate minha brasilia velha com mancal batendo e tudo, alias apanhando.

                  so saber pilotar daqui ate la, ou de po embaixo ou na casquinha :d

                  1 Resposta Última resposta
                  • V Offline
                    V Offline
                    vr6
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    mandei balancear todo o conjunto e faquearam meu virabrequim todinho, como se fosse um vira de pista.

                    [snapback]565325[/snapback]

                    ? fogo, qdo a gente pede uma coisa e fazem outra, mas o bom do final dessa estoria é q vc ganhou um vira novo, aproveita, e ja procura um forjado hehehe

                    falando nisso, o meu é assim :

                    o seu tbm deve ter ficado, aproveita e faz um $$$ com ele, ta cheio de gente procurando um vira de 2 litros :d

                    abraços :p

                    1 Resposta Última resposta
                    • N Offline
                      N Offline
                      Nuvo
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      bitu reclamando e cheio de gente querendo comprar… hehehehe

                      vende esse e compra um zero bitu...

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
                        O Offline
                        overspeed
                        escreveu em última edição por
                        #22

                        esse negocio de oficina de preparação é complicado. já vi cara ( daki do forum ) ir lá pedir um turbo com 0,6 no alcool alcool e o cara simplesmente fez 1.8kg no pistao de gasolina carburado. por um lado a oficina está certa, é o nome da oficina ali no carro. mas vai se fuder, meu carro não é objeto de propaganda, se nao quer fazer um carro mais dácil q nem pegue o trampo.

                        [snapback]566073[/snapback]

                        por isso que eu falo… esse negócio de dar or?amento por telefone ou via e-mail é uma merda... o certo é o cara ir na oficina e conversar sobre o que quer, o que aceita de mudança (tipo combustável), o que vai investir e aonde, que equipamentos e principalmente o que o projeto vai permitir.... tipo um cara que monta apenas com hpi, sem chip ou suplementar não pode esperar segurar de final se tiver digamos 1bar de pressão que geralmente quebra canaleta por excesso de ponto...(obvio existem excessões é só exemplo).

                        o pior é que infelizmente o ser humano acredita sempre só naquilo que o convem... se ele liga e o cara diz que um kit da folego abrindo os bicos e aproveitando o escape dele serve e custa r$ 3.000 ele num quer saber das vantagens de usar um kit com coletor de canos, suplementar, chip, turbina melhor, etc...s?quer saber que do outro jeito ia custar digamos 30% mais caro...

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #23

                          isso eh vero

                          ai depois de um tempo o nego quebra o carro, ou descobre q enrolaram ele, e fica mt puto…

                          sorte minha q as cagadas no meu carro sou eu mesmo q faão :d ai não tem problema hahahahah

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fabio Lima
                            escreveu em última edição por
                            #24

                            isso eh vero

                            ai depois de um tempo o nego quebra o carro, ou descobre q enrolaram ele, e fica mt puto…

                            sorte minha q as cagadas no meu carro sou eu mesmo q faão :d ai não tem problema hahahahah

                            [snapback]566255[/snapback]

                            idem hahahaha

                            mas nunca quebrei nada por erro de acerto

                            1 Resposta Última resposta
                            • W Offline
                              W Offline
                              wagnerls
                              escreveu em última edição por
                              #25

                              idem hahahaha

                              mas nunca quebrei nada por erro de acerto

                              [snapback]566268[/snapback]

                              e nunca quebrou por acerto de erro :d :p :aaf: :aaf:

                              1 Resposta Última resposta

                              • Login

                              • Não tem uma conta? Cadastrar

                              • Primeiro post
                                Último post
                              0
                              • Recente
                              • Usuários