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Comando 049g no ap 1.8 alcool

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • J Offline
    J Offline
    JF
    escreveu em última edição por
    #9

    eu coloquei no meu gol gl 1.8- 94/94 e ficou bom sim (o comando do santana 2.0 alcool)

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    • R Offline
      R Offline
      ruiak
      escreveu em última edição por
      #10

      pod coloca q caaaaaaaaaaaaaaaaabe

      1 Resposta Última resposta
      • * Offline
        * Offline
        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #11

        só não serve se seu motor estiver com um cabeçote de tuchos hidr?ulicos, cabeçote esse que não é o original desse carro.

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        • E Offline
          E Offline
          el.rafar
          escreveu em última edição por
          #12

          só não serve se seu motor estiver com um cabeçote de tuchos hidr?ulicos, cabeçote esse que não é o original desse carro.

          [snapback]568856[/snapback]

          e mesmo com tuxos hidraulicos… ele encaixa... so nao funciona...

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            ethnis
            escreveu em última edição por
            #13

            po…

            só se foi isso (não tem outra explicação) :bravo:

            pior que deixei la o carro, ja montado com o original e peguei a grana devolta na concessionaria :) :d :hauhau: :hauhau: :hauhau:

            ? foda... :o_o:

            o comando do santana 2.0 vai rende mais que o 049g?

            qualquer coisa tenho q comprar outro 049g e não mandar mais em pe?o

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              JF
              escreveu em última edição por
              #14

              o do santana ficou legal no meu carro eu lembro bem…

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              • E Offline
                E Offline
                el.rafar
                escreveu em última edição por
                #15

                o 49g é o mais esportivo da linha mecanica da vw… usados nos gts.. santanas e voyages sport...

                pode pegar ele denovo e mandar instalar que é sem erro...

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fabio Lima
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  tira o cabeçote, abaixa ele ( nao vou falar quanto pq vao me chamar de ignorante ), aproveita descarboniza ele, assenta as valvulas e monta o comando na retifica…

                  ps: aproveita q tah aberto o motor, se estiverem carbonizados seus pistoes, um paninho humido com coca-cola limpa tudo :)

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    ethnis
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    eu to meio com receio de baixar o cabeçote, meu carro ja é mais taxado…

                    eu to pretendendo turbinar depois de fevereiro :)

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      daniel_fabricio
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      esse teu mecânico provavelmente não sabe acertar as folgas com pastilhas, aí disse que não cabe.

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        Tecnomax
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        esse teu mecânico provavelmente não sabe acertar as folgas com pastilhas, aí disse que não cabe.

                        [snapback]568902[/snapback]

                        o 049g da foto cabe em qualquer cabeçote de tuchos mecânicos e tem um rendimento muito bom.deixe folgas 25 admissão e 40 escape quando for pastilhar . e uma válvula 40 na admissão no lugar da 38 mm ajuda muito nesse tipo de preparo. pode deixar a de 33 no escape.

                        alguns dos primeiros santanas 2.0 injetados, o frente baixa 1991, ainda sem catalizador , usava um comando para tucho hidr?ulico baseado no perfil 049g, ele e o irmão g?meo dele na ford-autolatina,o versailles, iam de 0 a 100 km/h em 10 seg cravados e atingiam final superior a 195 km/h reais ,era cerca de 200 no plano. eu não sei o código desse comando hidr?ulico do final de 1991, mas sei que ele existiu. pode até ser o hoje famoso 027.7,que depois a ford que aproveitou na linha de montagem dos api 2000 transversais .

                        e andou muito o 1991 segunda série. teve teste desse carro na revista oficina mecânica, era um santana gls 2 portas e tb teve teste do versailles, acho que na oficina mecânica também,cravou 10 seg no 0 a 100 km/h mesmo carregando todos os opcionais da época.

                        1 Resposta Última resposta
                        • * Offline
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                          * Caroline Stella *
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          esse teu mecânico provavelmente não sabe acertar as folgas com pastilhas, aí disse que não cabe.

                          [snapback]568902[/snapback]

                          o circulo base dos comandos originais vw não são semelhantes?

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fabio Lima
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            **eu to meio com receio de baixar o cabeçote, meu carro ja é mais taxado…

                            eu to pretendendo turbinar depois de fevereiro  :)**

                            [snapback]568872[/snapback]

                            esquece a parte da taxa entaum… soh gosto de qdo posso descarbonizar pq sempre fica um crosta de borra lazarenta na costa da valvula... mas isso acho q dá pra vc sentir se esta limpo ou nao pelos dutos de admissão com motor no lugar msm. dá uma boa diferença no rendimento valvulas limpas.

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              daniel_fabricio
                              escreveu em última edição por
                              #22

                              o circulo base dos comandos originais vw não são semelhantes?

                              [snapback]568963[/snapback]

                              nunca medi, mas vai saber o que o cara quer dizer com não cabe ?

                              1 Resposta Última resposta

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