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nova turbina

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • Z Offline
    Z Offline
    Zaza
    escreveu em última edição por
    #14

    ???

    seria então uma .50 com um rotor monstro, ou nem? pq pelo tamanho aparentemente eh normal 52,5… ja vi usar até rotor 56 em .50 sem ter q comer a carca?a...

    [snapback]565960[/snapback]

    prazer, a minha é 56mm na fria :d

    tem que usinar a carca?a sim, a carca?a .50 std vem usinda para rotor 46mm, que é o menor utilizado nas .50

    abs

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    • F Offline
      F Offline
      Fabio Lima
      escreveu em última edição por
      #15

      na mechanics tem uma caixa .48 pulsativa

      se eu conseguir montar essa 48 pulsativa nessa caixa frio com esse eixo grande eu acho q ia ficar bem ninja

      com bastante pegada e progressividade, meu medo é a pegada ficar muito alta pra um carro q na minha concepção é pra andar sempre cheio ou seja, não uso ele no dia-a-dia, só pra moer mesmo, então não to preocupado com consumo ou dirigibilidade no transito

      []s

      [snapback]565821[/snapback]

      seu motor é 1.6 né?

      eu sou fã da caixa .48 mustang. ela é menor q a .48 nacional mas por dentro parece q tem tudo pra ter mais fluxo :d

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #16

        malditas revistas especializadas :d

        li isso sobre o rotor não lembro onde, mas era coisa da ta.

        mas realmente a .60 aparenta ser menor q a .50? pois foi isso q entendi…

        mals ae sou meio burro kkkkkkkk e to pensando em ups em turbina tb :p

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          AndreMRM
          escreveu em última edição por
          #17

          faz o teste se naum ficar legal devolve, o daniel ja deixou fazer o teste mesmo

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            DuDu_Civic
            escreveu em última edição por
            #18

            galera

            fotos da turba

            http://laura_freitas.sites.uol.com.br/dsc02580_002.jpg

            http://laura_freitas.sites.uol.com.br/dsc02584_005.jpg

            http://laura_freitas.sites.uol.com.br/dsc02581_003.jpg

            http://laura_freitas.sites.uol.com.br/dsc02582_004.jpg

            http://laura_freitas.sites.uol.com.br/dsc02587_007.jpg

            e ae? oq dizem?

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #19

              monte

              pqp se vc ja é homem bem grandinho de usar 2.5 bar em apl?

              tente fazer isso em ima .60

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                elcio.jr
                escreveu em última edição por
                #20

                eu colocaria, no intuito que é seu carro, voce mesmo falow que é so diversão acho que acostumar a andar com uns 1k rpm a mais nao ira causar problemas. fora que com menos pressão você chega a mais potencia que essa sua ae atual se bobear…....

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  r.saba
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  .60 com caixa fria menor, porem um puta rotor…

                  a divisao do rotor pela caixa, dá .60 para o rotor

                  [snapback]565957[/snapback]

                  o rotor nao entra no numero magico do a/r

                  area / ratio

                  area da saida do compressor (ou entrada da turbina) dividido pela distancia do centro dessa area até o eixo

                  pode-se ter uma aparencia de apl com a/r gigante (turbo de caminhao) como tb o contrario

                  ? uma relacao só

                  e é o que menos diz se uma turbina é boa pra carro x ou y

                  maioria dos nego esquece do que mais importa (tamanho de rotor, e trim do mesmo) e só lembra do a/r

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    e ai dudu ja coloco ela?

                    fico bom?

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      DuDu_Civic
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      e ai dudu ja coloco ela?

                      fico bom?

                      [snapback]570502[/snapback]

                      ainda nem vi na minha mão a turba

                      to sem tempo pra nada

                      haihaihiuahihaiuuiahhiau

                      []s

                      1 Resposta Última resposta
                      • _ Offline
                        _ Offline
                        _PiLoTo_De_FugA_
                        escreveu em última edição por
                        #24

                        o rotor frio da minha turba eh igual a esse ae pas dupla soh q a minha eh 42/63…

                        1 Resposta Última resposta

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